sábado, 17 de abril de 2010

Jarlene aqui

' Amiiiiiiga , minha Te amo muito cara . >.<
Cara , nem tem tanto tempo juntas assim , mas tempo suficiente para dizer que uma hora longe de tu já sinto saudades .!
- Amiga , MINHA MELHOR AMIGA , minha chata que sabe me entender , quando ninguem me compreende ! Ela sabe me fazer rir , nos momentos mas incorretos ! Eu odeio ela .. Só sabe me chamar de "bocó" ! Mas eu amo ela ! Ela é mas que amiga , ela é companheira de todos os momentos , ( falta das tardes que dormiamos juntas :( | .. )
Nossos segredos são podres , rs. tem coisas que só acontece com a gente . Passamos por cada faze ruim na nossas vida , que só a gente entende ! Eu sempre me divirto quando estou perto de ti ! É ruim quando tu ta triste , penssativa , lá na escola , quando tu ta assim o dia fica tão ruim pra mim . eu fico até mal . ;/ ! é bom quando tu ta toda feliz , descontraida , zoando com geral . :D OS NOSSOS MOMENTOS (hahaha (66 ... ) São Pica !
Não me canço de pagar micos junto contigo , principalmnte te fazer pagar mico na rua . (66 .. É bonzão !
São tantos momentos felizes que compartilhamos jutas . >.< !
Tantas vezes aqui em casa , na rua , na escola , na tua casa , até na Piscou cara ! A gente é pica juntas !
Eu te amo tá?
Tu vai me da um DVD . por isso que eu te amo mas sua chata . *----*
Amiga , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo e te amo !
bý: Jarlene Andrade .. (y