
Hoje foi completamente PERFEITO ! Fomos p. escola , depois viemos aqui p. casa & decidimos que com os 150,00 que a Jarlene ganhou de aniversario , a gente iria gastar no shopping ! Haha , imgina né ?! As perigosas no shopping ? nem prestou ! Chegamos lá , fomos no cinema comprar o ingresso p. vermos 'LUA NOVA' . Depois fomos p. lojas ver as roupas & tirarem fotos com elas {haha . Fomos na loja 'Saraiva' ver uns livros legais p. comprar , achamos um que é a nossa cara ' Tudo por um namorado ' , até a menina do caixa percebeu que nós somos encalhadas {haha !

No cinema , foi o mais legal ! Antes de entrar , compramos milk shak , entramos na sala , ficamos prestando atenção no filme . Mais quem disse que foi por mt tempo ?! prestar atenção a gente prestou , mais CONVERSANDO mt , & mt AUTO ! kkk , na hora que aparecia os gostosos {Jacob , Edwuard & o lobos } a gente ficava enlouquecida {eu&Raila , a Jarlene só mandava a gente calar a boca } gritavamos : Gostoso , delicia , vem que eu te quero ! & quando a Bella não quis o Jacob , a gente começava a chingar ela ! A Raila ficou chupando um maldito pirulito que parecia que tava mamando . fazia um barulho desgraçado ! Mais foi ótimo o cinema ! & o Filme mais ainda [:
Depois do cinema , fomos lanchar {nem nos sujamos -.-'} ! Fomos nas Americanas comprar biscoito & bala p. gente ir p. praia de noite ! Quando estavamos indo , vimos um garoto famoso {Eugênio da novela dos mutantes} a Raila como sempre escandalosa nem desfarçou !Depois fomos pegar o onibus & fomos p. praia ! Quando chegamos , ficamos conversando & tirando várias fotos . Foi ótiiiiiiimo ! Quando cheguei em casa nem tinha luz :@'Mais namoral , nada me deixa com raiva , eu tenho as melhores amigas do mundo , nem sei se eu conseguria viver sem elas ! Elas sim ME FAZ A GAROTA MAIS FELIZ DO MUDNO ! Aniversario da Jarlene ?! O melhor dia da minha vida , sempre com elas ♥








