sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um dia inesquecivel ♥



Hoje foi completamente PERFEITO ! Fomos p. escola , depois viemos aqui p. casa & decidimos que com os 150,00 que a Jarlene ganhou de aniversario , a gente iria gastar no shopping ! Haha , imgina né ?! As perigosas no shopping ? nem prestou ! Chegamos lá , fomos no cinema comprar o ingresso p. vermos 'LUA NOVA' . Depois fomos p. lojas ver as roupas & tirarem fotos com elas {haha . Fomos na loja 'Saraiva' ver uns livros legais p. comprar , achamos um que é a nossa cara ' Tudo por um namorado ' , até a menina do caixa percebeu que nós somos encalhadas {haha !

No cinema , foi o mais legal ! Antes de entrar , compramos milk shak , entramos na sala , ficamos prestando atenção no filme . Mais quem disse que foi por mt tempo ?! prestar atenção a gente prestou , mais CONVERSANDO mt , & mt AUTO ! kkk , na hora que aparecia os gostosos {Jacob , Edwuard & o lobos } a gente ficava enlouquecida {eu&Raila , a Jarlene só mandava a gente calar a boca } gritavamos : Gostoso , delicia , vem que eu te quero ! & quando a Bella não quis o Jacob , a gente começava a chingar ela ! A Raila ficou chupando um maldito pirulito que parecia que tava mamando . fazia um barulho desgraçado ! Mais foi ótimo o cinema ! & o Filme mais ainda [:

Depois do cinema , fomos lanchar {nem nos sujamos -.-'} ! Fomos nas Americanas comprar biscoito & bala p. gente ir p. praia de noite ! Quando estavamos indo , vimos um garoto famoso {Eugênio da novela dos mutantes} a Raila como sempre escandalosa nem desfarçou !Depois fomos pegar o onibus & fomos p. praia ! Quando chegamos , ficamos conversando & tirando várias fotos . Foi ótiiiiiiimo ! Quando cheguei em casa nem tinha luz :@'Mais namoral , nada me deixa com raiva , eu tenho as melhores amigas do mundo , nem sei se eu conseguria viver sem elas ! Elas sim ME FAZ A GAROTA MAIS FELIZ DO MUDNO ! Aniversario da Jarlene ?! O melhor dia da minha vida , sempre com elas ♥

domingo, 29 de novembro de 2009

Círculo Vermelho aqui em casa !


Hoje o meu círculo foi aqui em casa , foi mt bom , comemos mt como sempre , ficamos conversando & combinamos nossas festas de final de ano ! Adorei eles terem vindo aqui em casa .
Depois eu fui p. pagode , foi tão booom *-*
Eu fiquei conversando com o Magal , como sempre , tudo com ele é perfeito !
Zuamos tanto , mais tanto , foi tão legal [:
Eu vou ir dormir porque tenho aula amanhã :p'
Tchauzinho .

sábado, 28 de novembro de 2009

Festinha Do Ciel ♥

Hoje fooi maaara ! O Dia foi meio legal , os meninos vieram aqui , a gente ficou conversando & depois eu fui p. salão com a minha mãe p. fazer a unha ! Quando cheguei do salão , fui logo me arrumando p. festa do Ciel . Passei na casa da Yhasmim & da Dayanne , & fomos correndo p. festa ! No começo até que foi meio legalzinho , a gente comeu p. kct . Quando apagou a luz , a gente começou a se soltar & dançar . Ai os meninos chegaram , a festa começou a ficar boa {claro , com o Magal na festa não tem como a festa ser ruim } geral zuando , bebendo , dançando ! Foi supeer legaal . A Yhasmim veio dormi aqui em casa , & já estamos indo dormir !
Beijos &' me liga [:

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não sei mais oq eu faço da minha vida !

Caran , tô toda enrolada . Minha vida tá toda sem sentido , nem sei mais oq fazer ! Sabe ... desde aquele dia que eu falei que tá faltando um pedaço no meu coração , essa dor tá aumentando cada vez mais ! Eu não gosto de ninguem , eu só sinto uma atração mt forte , mt mesmo , por um garoto que nem liga p. mim . As vezes parece que ele tá afim & outras não ! Só ele não percebe qe eu quero ficar com ele :/
Mas isso ai só faz com que eu acredite que eu nunca vou ser feliz com alguem ! Só a Raila & a Jarlene qe me entende mesmo , elas passam pela mesma coisa que eu passo ! Só queremos ser felizes , poder dizer te amo p. alguem , ter um AMOR CORRESPONDIDO ! Mas é tão dificil encontrar alguem para se amar :/ As vezes acho qe é impossivel p. mim .
Nada é perfeito mesmo ! Até a minha irmã tá namorando , eu tô aqui ENCALHADA {rsrsrsrs !
É ... a vida é dificil p. alguns ! As vezes quando eu vejo qe tá dando tudo certo p. mim , sempre acontece alguma coisa . Nasci p. ficar sozinha mesmo .
É a vida ... Quem sabe um dia eu consiga ter um amor sem medidas , qe me complete por inteiro !

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Passeio !


Hoje foi tão booooom *.* Fui p. escola super anciosa pelo passeio ! Ainda bem que a hora passou rapidinho . O Onibus chegou {até qe fim um onibus digno } eu já fui entrando logo ! Eu fui com a Raila {sempre eu & ela } a Jarlene com o Vinicius , a Janaina com a Daiane , a Josy com a Delma ! Fizemos tanta bagunça no onibus , só dava o GDF lá né ?! como sempre -.-'
Chegamos lá , o lugar é liiiindo , o lanche supeeer bom , o museu lindo , parecia que tinhamos voltado para o passado ! Depois ficamos tirando varias fotos ! Na volta fomos dormindo , porque foi cansativo , mas foi perfeito !
Boom ... tô ah um tempão sem escreve no blog né ?! É que nesses dias não aconteceu nada de interessante & eu tava meio que sem internet :/ Mas eu vou tentar voltar a rotina !
Vou ir mimi agora , tô morrendo de sono ! Amanhã tem prova :'/
Beijos , tchauzinho [:

domingo, 15 de novembro de 2009

Foi tão bom *-*

Ontem eu & Raila viemos dormir na Jarlene . Imagina só , as três perigosas dormindo juntas {haha nem queria (6)
A gente tava toda ansiosa pra chegar logo esse dia , porque são 5 anos de amizade & nunca dormimos as 3 juntas !
Chegamos , fomos comer {como sempre -.-' } depois fomos ver filme & comer pizza . O filme eu já tinha visto no cinema , o nome dele é " Era uma vez ... " PERFEITO ! Só que é mt triste , ai já viu né ?! Um bando de encalhadas vendo filme romantico , comendo pizza & quase chorando com as cenas tristes do filme . Com certeza cena BIZARRISSIMA ! hahahaha , mas foi perfeito . Depois ficamos conversando até 2:30 da manhã & fomos dormir ! Ai hoje acordamos & fomos tomar café . Os pais da Jarlene & a irmã dela saíram , a casa ficou todinha nossa :p'
Almoçamos , depois fomos tomar banho pra vim embora . Quando a Raila foi lavar a louça aparece uma BARATOONA , de uma especie que eu nunca vi ! Como eu & elas nem temos nenhum medo de barata gritamos muuuuito , & a barata nem andava . Ai a Jarlene criou coragem & pegou a barata com uma sacola & jogou fora . Cara perfeito esses dias ! A noite eu & as meninas fomos pro pagode , zuamos mt & logo depois começou a chover , mais é uma chuva mt forte , viemos embora de baixo de chuva {minha chapinha foi embora rapidinho} cheguei em casa toda molhada . HAHA , mt engraçado ! Agora tô indo dormir .
Beijos , ate mais !

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Casa da Jarlene [:


Como sempre , bagunça na casa da Jarlene ! Saimos cedo hoje da escola , fomos fazer o trabalho lá na Jarlene . Fizemos o resumo , depois eu , Raila & Jarlene fomos fazer o almoço ! Como sempre , logo depois do almoço bate aquele soninho sabe ?! Lá foi eu , Raila & Josy dormir ! Dormimos mt cara , nem percebemos que a idiota da Jarlene tinha tirado foto dessa situação -.-'
Até que foi bom cara , foi maio zuação .
Aaah , & um detalhe , depois de 5 anos de amizade , a primeira vez que eu vejo a minha melhor amiga chorando ( Raila ) . Caraca , ainda chorou por besteira , por causa de uma foto feia dela que tava no orkut ! Chorou mt mané , mais depois ficou tudo bem .
Além disso tudo , esses ultimos dias eu tava meio triste & tal , mas hoje eu tô bem melhor ! Minhas amigas me fazem tão beeem *,*' Eu amo vocês GDF

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vai ficar marcado mané *.*

Que dia mané , muito bom ! Hoje na escola teve palestra sobre sexo & tal'z , ai estavam ensinando colocar camisinha , só que o detalhe : ERA NA BANANA . A palestrante queria dois alunos pra poder colocar , um menino & uma menina , ninguem se manifestou né ?! Ai ela teve que escolher , & quem ela escolheu ????? EU COMO SEMPRE -.-'
Geral nem zuou sabe ?! & ainda por cima , o garoto que ela escolheu foi o garoto mais timido da escola : O WIGLISSON ! Pior ... Eu nem sabia abrir a camisinha , ai ela me ensinou . Geral rindo da minha cara , os idiotas lá filmaram eu colocando a camisinha na banana que o Wiglisson estava segurando , falaram que ia colocar no youtube & colocar as fotos no orkut -.-' {bando de babacas !
Além disso , eu & as meninas fomos pra praça , pro trio eletrico ! Foi super chato ! Ai eu , a Yhasmim , o Felipe , a Priscilla & o namorado dela , fomos escondidos pro CASTELO ! Quee tuuudo ! Fooi perfeito mané , dancei pra kct , fiquei com 2 *.*
Tô super cansada , tô louca pra ir dormir !
Beijinhos , até mais :)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Só foi bom por causa delas !

Meu dia foi totalmente normal , mas oq foi bom mesmo foi a manhã que eu passei com as minhas amigas ! Saimos cedo da escola , fomos logo pra casa da Jarlene , geral chei de sono ! Chegamos lá , ninguem quis dormir , só a inútil da Raila que não tava aguentando ficar em pé . Ai deitamos na cama {eu , Raila & Josy em uma cama . Janayna , Jarlene & Daianne em outra cama } a Raila dormindo , ai me bateu um sono , fui dormir com a feia , as meninas foram pra cozinha fazer almoço pra gente . Caraca , dormir pra caralho , a feia dormindo em cima de mim . Quando acordamos o almoço tava pronto , eu & a Raila como sempre as fominhas , fomos as primeiras a ir comer { pra poder colocar muita comida & não precisar de pagar o mico de pedir pra repitir } . Geral tirando a barriga da miséria , ficamos zuando pra caramba & depois viemos embora .
Aaaah , & de tarde eu & a Josy fomos pro teatro do Marcio , foi mt legal !
Agora vou ir fazer o trabalho de Ciencias !
Tchau [:

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O MELHOR AMIGO DO MUNDO !


Melhor amigo a gente só tem 1 , & esse meu melhor amigo é esse ai . Cara , nem tem como explicar o meu amor por esse garoto , ele é simplismente TUDO na minha vida ! Nós nos entendemos tão bem ! Ele sempre está do meu lado & eu sempre estarei do dele , dando força para oq ele precisar !
Ele sim é o MELHOR AMIGO DO MUNDO , é carinhoso , amigo de verdade , consegue me fazer a garota mais feliz do mundo & ainda por cima é lindo ! Tanta garota tenta tirar ele de mim , mas só querem ser amigas dele no interesse , eu sou a unica amiga verdadeira ! Geral pensa besteira de mim & dele , por sermos tão agarrados , mas entre eu & ele só existe carinho de irmãos & nunca houve maldade !
Já nos conhecemos um tempinho já , & esse tempo só foi mostrando cada vez mais que eu amo ele & que eu nunca conseguiria viver sem a nossa amizade !
Rafael Oliveira , quem diria eu te amar tanto assim melhor amigo , uma pessoa que antes pra mim era como um outro qualquer & hoje eu amo mais que tudo nesse mundo !
Nunca , nunca quero te perder , com você eu passo os melhores momentos da minha vida , & quando eu tive os piores você sempre esteve ao meu lado pra tudo !
Obrigado por me fazer feliz , obrigado por ser meu amigo , obrigado por existir !
Como eu sempre te disse , você é PERFECT ! Eu te amo mt mt mt mesmo amor da minha vida

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ela me completa por inteira !


Caraca mané , Yhasmim Nobre . Essa sim me completa ! Nós duas passamos por cada coisa mané , quem olha assim nem parece . Mas como a gente sempre diz , somos encalhadas mas somos felizes! Eu amo tanto essa garota , não foi atoa que eu lutei que nem uma condenada atrás da amizade dela . Eu maguei muito ela no passado , & fiz de tudo para que eu repara-se esse meu erro . & eu consegui ! Tenho certeza que a nossa amizade é linda & perfeita . Eu sei que somos separadas por alguns grupos , eu tenho o meu & ela tem o dela , mas isso nunca vai nos separar , porque o nosso amor um pela outra é maior que qualquer coisa . Eu sempre estou de lado dela & ela sempre está do meu ! Eu fasso oq for pra ver a minha amiga feliz , porque ela merece a maior felicidade do mundo !
Eu sei que as vezes não sou a melhor amiga que ela sempre pediu , mais eu tento fazer por onde para que eu seja pelo menos uma boa amiga !
Pode até não parecer , mas eu sempre te considerei minha melhor amiga , sempre foi & sempre será , porque todo mundo vai passar , mas você nunca vai me abandonar , sempre estará aqui comigo & eu sempre estarei com você . Eu te amo mt mt mesmo minha melhor amiga

domingo, 1 de novembro de 2009

Até que foi maneiro !

Meu dia começou chato , sem nada pra fazer . Chegou a noite , eu saí com as meninas , com chuva ou não {minha chapinha encolheu todinha !
Ficamos lá na praça conversando , depois bateu uma fome . Eu , Thayná , Yhasmim , Danilo , Harlem & Aldair fomos pro bar da mãe da Yhasmim , pegamos uma coca-cola , sentamos na rua , & começamos a beber . Eu , a Yhasmim , a Thayná & o Harlem , compramos cachorro quente & deixamos o Aldair & o Danilo com fome {hahaha !
Zuamos muito , ficamos até tarde na rua ! Depois percebemos que estavamos segurando vela da Yhasmim & do Harlem , viemos embora ! Até que foi maneiro o meu dia .

OBS : Eu queria ter ido pro Castelo :/

sábado, 31 de outubro de 2009

Foi 'a festa' !

Ontem meu dia foi perfeito cara , recebi minhas notas na escola , só tô com nota ótima , meu filho melhorou ! & ainda por cima a festa foi maravilhooooosa ! As meninas demoraram a chegar aqui em casa pra gente se arrumar , foi maio bagunça aqui em casa . Depois que estavamos pronta & liiiiindas , descemos pra festa ! Chegamos lá começamos a beber , bebemos muito , de ficar tontinha ! Não aguentava nada cara ! Zuamos muuuuuuuito , geral beijou na boca , só que eu não beijei quem eu queria :/ Fiquei malzona com isso , ele nem queria falar comigo direito :'/
Mas o importante é que eu beijei , & beijei muuuuuito , ainda na frente da ex dele que me odeeeeeeia ! Só a encalhada da Raila que não beijou {estamos desconfiadas que ela é sapatão -.-'
Mas foi muuuito perfeito cara ! Vai ficar marcado na memória *.*'
Vou ir almoçar agora !
Até mais tarde .

Dia ilário !

Hoje o dia foi muito legal . Arrumei a casa , as meninas vieram buscar as coisas delas da festa de ontem , minha mãe saiu pra uma festa lá , ai eu & a minha irmã fomos pra casa da Yhasmim . Lá tava todo chatão , a gente com fome , ai chamamos o Charles pra gente dar uma volta . Andamos sem rumo à lugar nenhum , tomamos sorvete & voltamos pra casa da Yhasmim . Chegamos lá , encontramos o Ray & o Chicó . O Chicó não tava nem um pouco bebado sabe ?! Pediu dinheiro pra um outro bebado lá , ai cada um fez uma vaquinha pra comprar refrigerante , mas ainda faltava pra poder comprar , mesmo assim o Chicó doidão foi lá desenrolar com o cara pra comprar o refri . Ficou devendo 75 centavos , mas comprou ! A gente ficou bebendo refri & conversando cada assunto {hahahaha.
Ficamos até tarde lá , & depois eu & a Thayná viemos embora , geral como casal , abraçados . Eu com o Ray , a Yhasmim com o Chicó & a Thayná com o Charles { como sempre -.-'
hahahahaha , geral olhava mané . Foi muito ilário .
Tô cheia de sono , vou ir dormir !
Beijinhos , tchau .

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Muito mal mané :/

Tô muito mal mané :/ Meu dia hoje foi issuportável ! Inventaram fofoca pro meu amigo & a gente ficou meio que sei lá ! O John tá passando mal , caraca , parece o fim do mundo pra mim ! Ele tá todo desanimado , não tá comendo nada , tá todo magrinho cara :/
Porra , se acontecer alguma coisa com essa cachorro eu morro namoral ! Ele é tudo pra mim , a alegria da minha vida , eu amo ele demais ! Aiiiiiiiiiiin , o meu filho tem que melhorar , se não eu vou ficar louca !
Do jeito que eu tô , não tenho pique nenhum pra curtir a festa amanhã !
Vou ir me deitar , tô muito triste pra ficar na net !
Até mais :s'

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Muito ansiosa !

Meu dia hoje foi sem graça pra caramba ! Fiquei o dia todinho em casa sem fazer nada -.-'
Mas o bom é que eu comprei a minha blusa pra ir pra festa sexta feira ! Caran , tô muuuuuuuuuito ansiosa pra chegar sexta-feira logo ! Eu quero curtir muito cara , muito mesmo ! Espero que nada dê errado , nem que a minha chapinha encolha {hahahaha !
Hoje eu tava percebendo , eu sou a garota mais feliz desse mundo , só que tá faltando um pequeno pedaço pra completar isso tudo ! Eu tenho uma familia maravilhosa em todos os sentidos ! Amigos ? Duvido que alguem tenha amigos melhores que os meus ! Meu dia-a-dia é ótimo , segunda à sexta eu vou pra escola & vou pro curso , sempre vou pra casa de alguma amiga minha ! Sábado & domingo eu saio pra algum lugar ! Eu tenho um cachorro perfeito , uma casa ótima , eu tenho amor pra dar & vender ! Cara , minha vida é maravilhosa mané ! Mas só falta uma coisa . UM AMOR :/
É , bem que falam , que nem tudo é perfeito ! Eu tenho uma MÁ SORTE no amor que pqp nunca vi igual ! Já tá dando até raiva cara ! Parece que eu nasci pra ficar sozinha :/
Eu fico malzona com isso cara , as vezes me dá um baixa astral , ai nada me anima sabe ?!
As pessoas me falam que um dia eu vou encontrar o meu principe encantado , que não é pra desistir . Mas do jeito que tá cara vou acabar desistindo , ficar esperando o garoto certo cansa demais :/ Que cuuuuuuuuuuuu , namoral :x
Já tô toda desanimada já ! Vou ir dormir isso sim !
Até mais :s'

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia legalzinho !

Fui pra escola , saí cedo , tava morrendo de saudades das minhas amigas ! Fomos pra Jarlene , fizemos maio bagunça lá ! Depois vim pra casa , fui dormir , acordei com o meu amor me beijando *.*
Fim de tarde eu fui pra casa da Luiza , conversamos sobre varias coisa !
Agora vou ir dormir ! Tchauzinho !

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais que uma 2° familia ♥


Hoje foi um dia inesquecivel ! Foi o churrasco do meu circulo do EAC (encontro de adolecentes com cristo) foi muuuito legal ! Comemos muuuito , brincamos , conversamos cada coisa , fizemos tanta bagunça ! O dia com eles ? perfeito ! Nunca iria imaginar que essas pessoas fossem significar tanto na minha vida , & só de pensar que a maioria das meninas eu ODIAVA & hoje eu amo todas elas ! A gente ta aprendendo cada vez mais amar um ao outro , & quando estamos juntos não há tristeza , só felicidades ! Meus tios de circulo ? Melhores que eles NÃO EXISTE ! Eles nos dão amor , carinho , compreenção , como se fosse nossos pais mesmo . Sempre quando nos reunimos é muito bom , sempre marcamos coisas boas pra fazer tipo cinema , ródizio , festinhas ! Eu só sei que eu tô amando cada vez mais fazer o EAC ! Bom , além de ter passado o dia com o circulo , eu fui me encontrar com a galera na praça , foi muito bom tbm ! Estou supeeeer cansada , vou ir ver tv ! Tchauzinho .

sábado, 24 de outubro de 2009

Festa de aniversário !


Nossaaaa , nem sei oq dizer sobre esse dia ! Começou péssiiiimo , acordei morrendo de dor de cólica , aqui em casa uma correria , fui buscar o bolo com a minha mãe na Freguesia , desmanhei , minha mãe ficou desesperada , me deu rémedio , cheguei em casa fui melhorando , ai o pessoal começou a chegar & eu fui ficando boa ! Comemos muuuuito , fizemos tanta bagunça que cara eu fiquei maluca . Se liga na foto , hahaha , já deu pra entender como foi a festa né ? Cara , hoje eu percebi que eu tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO , que eu sou muito amada & tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado essa vida maravilhosa ! Dia mais que perfeito ! Tô super cansada , vou ir dormir . Aaaah , & amanhã tem mais festa , só que vai ser do meu círculo ! ADORO hahahaha . Beijinhos !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amor da minha vida !


Tem coisa mais linda &' mais gostosa do que isso ? Por ele eu sinto a coisa mais MARAVILHOSA desse mundo ! É um amor de mãe sabe ? pode até ser coisa de doido & tal , mas eu amo demais esse cachorro , pra mim ele é tudo . Quando eu brigou com ele & dou umas palmadas , ele vem chorando pro meu pé & eu olho pra ele & ele me olha com aquela carinha de cãozinho sem dono , ai já viu né ? me derreto toda . Ele tem 1 mês & 19 dias ! Nós brincamos , nós dançamos , todo dia de tarde eu coloco o colchão no chão & nós dois dormimos a tarde toda ! Ele adora pagode , é só colocar um que ele dorme ! Todo mundo que vem aqui adora ele . Ele tem tias , tem madrinhas , tem tios , tem um irmãozinho que é o Ryngo ( cachorro da Raila ) , ele é um amor de cachorro , parece uma criança ! John Mendes Bouvier Vergilio , o filho que eu não tive ainda , a coisa mais gostosa & mais perfeita , Eu te amo demais filho &' sempre te amarei meu bebê

Dia chatinho !

Meu dia hoje foi chatiiinho & sem graça , teve nada de bom , passei mal de cólica & ainda por cima levei um bolo de um garoto ai :s'
Fiz nada de interessante , só brinquei muito com o meu filho o John !
Tomara que amanhã seja bem melhor !
Saindo agora .. até amanhã !

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Perfeito com elas !


Meu dia foi perfeito só por causa delas ! Saimos cedo hoje da escola & fomos pra casa da Raila , lá fizemos muuuuita bagunça ! Nós temos um bonde de brincadeira que é imitação de um bonde de uns amigos nossos , dançamos & gravamos a situação precária que foi ! HAHA , muuuito engraçado ! Dançamos naaaada , por isso que foi ilário ! Essa foto foi tirada hoje na casa da Raila .
Cara , sem noção , meu amor por essas garotas é incrivel , nunca amei amigas assim !
Hoje zuamos , dançamos , fizemos besteira , foi PERFEITO !
Além disso , meu dia foi normal , fui pro curso & tô cada vez melhor no violão *.*
Vou ir ler meu livro ! Até mais [:

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Melhores amigas do mundo !

Amor incondicional é oq eu sinto por elas ! Amigas como
elas impossivel existir ! Tudo que eu faço só fica perfeito se elas estão comigo , momentos , risadas , tristezas , com elas não tem preço ! Tudo oq eu mais quero é estar com elas pro resto da minha vida . Eu não me vejo sem essas chatas , todas as manhãs juntas , uma compriendendo a outra , sempre amigas , sem falsidades , são com certeza as MELHORES AMIGAS DESSE MUNDO !
Tanto tempo juntas me fez ver que o amor que sentimos uma pelas outras é o amor mais lindo & verdadeiro que possa imaginar !
Faço oq for pra ver essas garotas felizes , pararem de ser encalhadas HAHA !
Eu amo tanto vocês amigas !
Sempre quando precisei estavam aqui me ajudando , por isso eu dou em troca o amor mais maravilhoso que possam imaginar !
EU AMO VOCÊS ♥

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Normal como um outro qualquer !

Meu dia hoje foi como outro qualquer . Fui pra escola , minha amiga Jarlene veio ficar aqui em casa comigo , ai depois minha irmã chegou com as amigas & eu fui levar a Jarlene pro ponto pra ela ir pra casa . Foi um dia nem chato & nem legal :s'
Vou ir ver tv agora !
Beijos ;*

domingo, 18 de outubro de 2009

Finalmente 15 anos !

"Parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida {...}"
Ufaaa , até que fim chegou meus 15 anos ! A um tempo atrás eu queria muuuuito fazer logo 15 anos , mas agora , sei lá , tô percebendo que tô ficando velha , daqui a pouco vem os 18 , ai depois não para mais !
Meu dia foi totalmente normal , nem parecia ser meu aniversário . Festa ? nem teve , só vai ter no sábado ! Mas como todo aniversariante ganha presente . eu ganhei alguns , porque a maioria das pessoas vão me dar só sábado ! Mas eu ganhei flores , ganhei uma maquiagente , ganhei um livro supeeeer maneeeeiro . ganhei meu violão , ganhei um ursinho de pélucia , & ah um tempo atrás ganhei o John , o meu cachorrinho , que pra mim é o meu filho , o meu tudo !
Mas oq vai ser bom vai ser no sábado & no domingo , uma festinha só para os amigos !
Vou sair agora , tchauzinho [:

sábado, 17 de outubro de 2009

Pintei o cabelo !

Bom , hoje o meu dia foi +/- , nem saí , fiquei em casa dando uma geral nela , hoje choveu :/
Foi um saaaaaco ! Eu estava comentando com a minha mãe que eu queria fazer luzes californianas , mas o meu amigo Felipe já veio falando que sabia fazer & tal'z , ai eu confiei , ele fez uns reflexos em mim , mas não foi totalmente o que eu queria sabe , mas deu pra levar numa boa !
Aaah , & hoje aconteceu uma parada muito sinistra , a namorada de um amigo meu meio que descobriu que eu fiquei com ele , mas tipo nem falei nada sabe , porque oq aconteceu entre eu & ele foi coisa de momento , coisinha boba . Mas eles brigaram feio , & eu tô super mal com isso :/
Mas uma coisa é boa , amanhã eu faço 15 aninhuuus *.* passou tão rápido , nem queria ficar mais velha , é a vida né :s'
Agora vou ir jantar [:

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aniversário da irmã !

Hoje minha irmã mais nova fez 14 anos ! Até que foi legal , uns amigos meus vieram aqui , a gente se divertiu abessa , bricamos de verdade & consequencia [/hahaha melhor deixar em off ;*
Mas curtimos muito , não teve nenhum bolo nem nada , mas só com a presença dos nossos amigos foi boa ! Ah , já ia me esquecendo , ganhei meu violão *.* tô super feliz , agora sim vou entrar de cabeça para aprender a tocar , sempre quis aprender , mas eu não tinha um ai fui deixando isso para lá ! Bom , agora vou ir dormir , já está tarde ! Beijos , & até amanhã .