quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cinema na mansão do Matheus *-*



Minha terça-feira foi perfeita! Acordei com a minha mãe enfiando um bolinho dentro da minha boca, só pra eu acordar & ir tomar café com ela. Depois do café, vim p. pc, combinamos mesmo de ir pro Matheus ver filme, ai eu almocei, tomei banho & fuuuui linda & poderosa com as idiotas!
Chegamos lá, as meninas ficaram de boca aberta com a casa [/claaaaaro, é uma mansão!] ai o Matheus abriu o portão & subimos *-*
A tv tava lá na àrea do churrasco, ai ficamos cantando & dançando exaltassamba, kkkkkkkk, foi muito engraçado, o primo do Matheus pensou que a gente era doida! Ai vi que o filme que a gente ia ver era de terror, já arrumei um escandalo, porque eu odeio filme de terror. Só que acabamos vendo filme nenhum, ficamos comendo pipoca com leite condensado & brigadeiro, & depois o Matheus ficou tirando foto das feias pela casa, ai eu fiquei conversando com o primo dele que além de ser maduro, inteligente & supeer maneiro, ele luta jiu-jitsu também *-* [aaaaaaa] ficamos um bom tempo conversando, a gente se deu supeeeeeeer bem! Até que decidimos ficar no quarto do Matheus. Nossaaaaa que casa veey, & o espelho do quarto ? porraa, as garotas ficaram doidas!
Ficamos zuando no quarto, tirando fotos, botando musicas, até que decidimos ir embora. Ai desceu geral, até o idiota do Matheus desceu com a gente pro areal.
Fomos lá pra loja da Dayanne comprar a calça da Thayná, mas ela não gostou de nenhuma :s
Vim embora pra casa, comi & fiquei na net, ai bateu o sono, fui dormir!
Foi só isso mesmo :)
até amanhã *-*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário da Liih *-*


Meu domingo foi tão perfeito *-* Acordei morrendo de dor, tomei um banho, comi & fiquei conversando com a minha mamy. Até que eu pedi ela pra ir pro baile, ai ela deixou *-*
Fui logo pra Raila, pois já era tarde, mas antes eu passei na Yhasmim, ai ela resolveu ir comigo, passamos na loja que a Dayanne trabalha, & tava tudo resolvido pra gente ir pro baile juntas! Chegamos na Raila, ficamos conversando, até que a Jajá chegou, fiz chapinha, a Raila fez minha unha ai vim correndo pra casa, pois já era tarde pra caraca. Ai eu & a Yhasmim fomos nos arrumar correndo pra irmos pro rodizio! Chegamos lá 21:00, sendo que o combinado era 19:30. Geral ficou olhando pra mim & pra Yhasmim, claaaro, só tinha gente que me odiava. Ai sentamos junto com o Tom & o Dudu, comemos pra caraca, zuamos muito, ai na outra mesa tinha a Vívian, Erica, Matheus... ai eu chamei a Vívian pra conversar! Conversamos sobre várias coisas, tirei a dúvida que eu queria, & falamos sobre coisas que ficamos de boca aberta! tá né, acho que eu & ela já esperavamos isso.. mas beleza! :)
Depois o Thi & o Rafael chegou, só que assim que eles chegaram, resolvemos vim embora! Veio eu, Thi, Rafael, Yhasmim, Tom & Dudu, cantando & zuando p. caraca na combi *-*
Logo depois do rodizio, eu & a Yhasmim partimos pro baile!
Fomos pra fila, ai a Raila, Dayanne & o Lucas aparecem, só que só a Dayanne que acabou entrando pro baile, a idiota brigou com a mãe & acabou não indo.
Entramos, não tinha quase ninguém, depois o povo foi chegando, até que eu vi meu Magal que tava morreeeendo de saudades, ainda sabe oq eu ganhei ? um seliiiiiiiinho de quem eu menos esperava *-* [aaaaa] quase morri do coração!
Depois fui curtir com as meninas. Dançamos pra caraca, parecia o fim do mundo! kkk.
Até que o Rafinha veio conversar comigo, disse que me amava, que tava disposto à ficar só comigo, bastava eu querer, ai ele me beijou! Ownt, ficou o tempo todo lá agarrado comigo *-*
Depois de curtir muito, dançar muito, zuar muito, eu & as meninas estavamos mortas, ai viemos embora!
Cheguei em casa morta, arrumei a cama pra mim & pra Yhasmim & dormimos!
Meu domingo foi ótimo *-*
Até mais..!