Ontem meu dia foi perfeito cara , recebi minhas notas na escola , só tô com nota ótima , meu filho melhorou ! & ainda por cima a festa foi maravilhooooosa ! As meninas demoraram a chegar aqui em casa pra gente se arrumar , foi maio bagunça aqui em casa . Depois que estavamos pronta & liiiiindas , descemos pra festa ! Chegamos lá começamos a beber , bebemos muito , de ficar tontinha ! Não aguentava nada cara ! Zuamos muuuuuuuito , geral beijou na boca , só que eu não beijei quem eu queria :/ Fiquei malzona com isso , ele nem queria falar comigo direito :'/
Mas o importante é que eu beijei , & beijei muuuuuito , ainda na frente da ex dele que me odeeeeeeia ! Só a encalhada da Raila que não beijou {estamos desconfiadas que ela é sapatão -.-'
Mas foi muuuito perfeito cara ! Vai ficar marcado na memória *.*'
Vou ir almoçar agora !
Até mais tarde .
sábado, 31 de outubro de 2009
Dia ilário !
Hoje o dia foi muito legal . Arrumei a casa , as meninas vieram buscar as coisas delas da festa de ontem , minha mãe saiu pra uma festa lá , ai eu & a minha irmã fomos pra casa da Yhasmim . Lá tava todo chatão , a gente com fome , ai chamamos o Charles pra gente dar uma volta . Andamos sem rumo à lugar nenhum , tomamos sorvete & voltamos pra casa da Yhasmim . Chegamos lá , encontramos o Ray & o Chicó . O Chicó não tava nem um pouco bebado sabe ?! Pediu dinheiro pra um outro bebado lá , ai cada um fez uma vaquinha pra comprar refrigerante , mas ainda faltava pra poder comprar , mesmo assim o Chicó doidão foi lá desenrolar com o cara pra comprar o refri . Ficou devendo 75 centavos , mas comprou ! A gente ficou bebendo refri & conversando cada assunto {hahahaha.
Ficamos até tarde lá , & depois eu & a Thayná viemos embora , geral como casal , abraçados . Eu com o Ray , a Yhasmim com o Chicó & a Thayná com o Charles { como sempre -.-'
hahahahaha , geral olhava mané . Foi muito ilário .
Tô cheia de sono , vou ir dormir !
Beijinhos , tchau .
Ficamos até tarde lá , & depois eu & a Thayná viemos embora , geral como casal , abraçados . Eu com o Ray , a Yhasmim com o Chicó & a Thayná com o Charles { como sempre -.-'
hahahahaha , geral olhava mané . Foi muito ilário .
Tô cheia de sono , vou ir dormir !
Beijinhos , tchau .
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Muito mal mané :/
Tô muito mal mané :/ Meu dia hoje foi issuportável ! Inventaram fofoca pro meu amigo & a gente ficou meio que sei lá ! O John tá passando mal , caraca , parece o fim do mundo pra mim ! Ele tá todo desanimado , não tá comendo nada , tá todo magrinho cara :/
Porra , se acontecer alguma coisa com essa cachorro eu morro namoral ! Ele é tudo pra mim , a alegria da minha vida , eu amo ele demais ! Aiiiiiiiiiiin , o meu filho tem que melhorar , se não eu vou ficar louca !
Do jeito que eu tô , não tenho pique nenhum pra curtir a festa amanhã !
Vou ir me deitar , tô muito triste pra ficar na net !
Até mais :s'
Porra , se acontecer alguma coisa com essa cachorro eu morro namoral ! Ele é tudo pra mim , a alegria da minha vida , eu amo ele demais ! Aiiiiiiiiiiin , o meu filho tem que melhorar , se não eu vou ficar louca !
Do jeito que eu tô , não tenho pique nenhum pra curtir a festa amanhã !
Vou ir me deitar , tô muito triste pra ficar na net !
Até mais :s'
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Muito ansiosa !
Meu dia hoje foi sem graça pra caramba ! Fiquei o dia todinho em casa sem fazer nada -.-'
Mas o bom é que eu comprei a minha blusa pra ir pra festa sexta feira ! Caran , tô muuuuuuuuuito ansiosa pra chegar sexta-feira logo ! Eu quero curtir muito cara , muito mesmo ! Espero que nada dê errado , nem que a minha chapinha encolha {hahahaha !
Hoje eu tava percebendo , eu sou a garota mais feliz desse mundo , só que tá faltando um pequeno pedaço pra completar isso tudo ! Eu tenho uma familia maravilhosa em todos os sentidos ! Amigos ? Duvido que alguem tenha amigos melhores que os meus ! Meu dia-a-dia é ótimo , segunda à sexta eu vou pra escola & vou pro curso , sempre vou pra casa de alguma amiga minha ! Sábado & domingo eu saio pra algum lugar ! Eu tenho um cachorro perfeito , uma casa ótima , eu tenho amor pra dar & vender ! Cara , minha vida é maravilhosa mané ! Mas só falta uma coisa . UM AMOR :/
É , bem que falam , que nem tudo é perfeito ! Eu tenho uma MÁ SORTE no amor que pqp nunca vi igual ! Já tá dando até raiva cara ! Parece que eu nasci pra ficar sozinha :/
Eu fico malzona com isso cara , as vezes me dá um baixa astral , ai nada me anima sabe ?!
As pessoas me falam que um dia eu vou encontrar o meu principe encantado , que não é pra desistir . Mas do jeito que tá cara vou acabar desistindo , ficar esperando o garoto certo cansa demais :/ Que cuuuuuuuuuuuu , namoral :x
Já tô toda desanimada já ! Vou ir dormir isso sim !
Até mais :s'
Mas o bom é que eu comprei a minha blusa pra ir pra festa sexta feira ! Caran , tô muuuuuuuuuito ansiosa pra chegar sexta-feira logo ! Eu quero curtir muito cara , muito mesmo ! Espero que nada dê errado , nem que a minha chapinha encolha {hahahaha !
Hoje eu tava percebendo , eu sou a garota mais feliz desse mundo , só que tá faltando um pequeno pedaço pra completar isso tudo ! Eu tenho uma familia maravilhosa em todos os sentidos ! Amigos ? Duvido que alguem tenha amigos melhores que os meus ! Meu dia-a-dia é ótimo , segunda à sexta eu vou pra escola & vou pro curso , sempre vou pra casa de alguma amiga minha ! Sábado & domingo eu saio pra algum lugar ! Eu tenho um cachorro perfeito , uma casa ótima , eu tenho amor pra dar & vender ! Cara , minha vida é maravilhosa mané ! Mas só falta uma coisa . UM AMOR :/
É , bem que falam , que nem tudo é perfeito ! Eu tenho uma MÁ SORTE no amor que pqp nunca vi igual ! Já tá dando até raiva cara ! Parece que eu nasci pra ficar sozinha :/
Eu fico malzona com isso cara , as vezes me dá um baixa astral , ai nada me anima sabe ?!
As pessoas me falam que um dia eu vou encontrar o meu principe encantado , que não é pra desistir . Mas do jeito que tá cara vou acabar desistindo , ficar esperando o garoto certo cansa demais :/ Que cuuuuuuuuuuuu , namoral :x
Já tô toda desanimada já ! Vou ir dormir isso sim !
Até mais :s'
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Dia legalzinho !
Fui pra escola , saí cedo , tava morrendo de saudades das minhas amigas ! Fomos pra Jarlene , fizemos maio bagunça lá ! Depois vim pra casa , fui dormir , acordei com o meu amor me beijando *.*
Fim de tarde eu fui pra casa da Luiza , conversamos sobre varias coisa !
Agora vou ir dormir ! Tchauzinho !
Fim de tarde eu fui pra casa da Luiza , conversamos sobre varias coisa !
Agora vou ir dormir ! Tchauzinho !
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Mais que uma 2° familia ♥

Hoje foi um dia inesquecivel ! Foi o churrasco do meu circulo do EAC (encontro de adolecentes com cristo) foi muuuito legal ! Comemos muuuito , brincamos , conversamos cada coisa , fizemos tanta bagunça ! O dia com eles ? perfeito ! Nunca iria imaginar que essas pessoas fossem significar tanto na minha vida , & só de pensar que a maioria das meninas eu ODIAVA & hoje eu amo todas elas ! A gente ta aprendendo cada vez mais amar um ao outro , & quando estamos juntos não há tristeza , só felicidades ! Meus tios de circulo ? Melhores que eles NÃO EXISTE ! Eles nos dão amor , carinho , compreenção , como se fosse nossos pais mesmo . Sempre quando nos reunimos é muito bom , sempre marcamos coisas boas pra fazer tipo cinema , ródizio , festinhas ! Eu só sei que eu tô amando cada vez mais fazer o EAC ! Bom , além de ter passado o dia com o circulo , eu fui me encontrar com a galera na praça , foi muito bom tbm ! Estou supeeeer cansada , vou ir ver tv ! Tchauzinho .
sábado, 24 de outubro de 2009
Festa de aniversário !

Nossaaaa , nem sei oq dizer sobre esse dia ! Começou péssiiiimo , acordei morrendo de dor de cólica , aqui em casa uma correria , fui buscar o bolo com a minha mãe na Freguesia , desmanhei , minha mãe ficou desesperada , me deu rémedio , cheguei em casa fui melhorando , ai o pessoal começou a chegar & eu fui ficando boa ! Comemos muuuuito , fizemos tanta bagunça que cara eu fiquei maluca . Se liga na foto , hahaha , já deu pra entender como foi a festa né ? Cara , hoje eu percebi que eu tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO , que eu sou muito amada & tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado essa vida maravilhosa ! Dia mais que perfeito ! Tô super cansada , vou ir dormir . Aaaah , & amanhã tem mais festa , só que vai ser do meu círculo ! ADORO hahahaha . Beijinhos !
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Amor da minha vida !
Tem coisa mais linda &' mais gostosa do que isso ? Por ele eu sinto a coisa mais MARAVILHOSA desse mundo ! É um amor de mãe sabe ? pode até ser coisa de doido & tal , mas eu amo demais esse cachorro , pra mim ele é tudo . Quando eu brigou com ele & dou umas palmadas , ele vem chorando pro meu pé & eu olho pra ele & ele me olha com aquela carinha de cãozinho sem dono , ai já viu né ? me derreto toda . Ele tem 1 mês & 19 dias ! Nós brincamos , nós dançamos , todo dia de tarde eu coloco o colchão no chão & nós dois dormimos a tarde toda ! Ele adora pagode , é só colocar um que ele dorme ! Todo mundo que vem aqui adora ele . Ele tem tias , tem madrinhas , tem tios , tem um irmãozinho que é o Ryngo ( cachorro da Raila ) , ele é um amor de cachorro , parece uma criança ! John Mendes Bouvier Vergilio , o filho que eu não tive ainda , a coisa mais gostosa & mais perfeita , Eu te amo demais filho &' sempre te amarei meu bebê ♥
Dia chatinho !
Meu dia hoje foi chatiiinho & sem graça , teve nada de bom , passei mal de cólica & ainda por cima levei um bolo de um garoto ai :s'
Fiz nada de interessante , só brinquei muito com o meu filho o John !
Tomara que amanhã seja bem melhor !
Saindo agora .. até amanhã !
Fiz nada de interessante , só brinquei muito com o meu filho o John !
Tomara que amanhã seja bem melhor !
Saindo agora .. até amanhã !
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Perfeito com elas !

Meu dia foi perfeito só por causa delas ! Saimos cedo hoje da escola & fomos pra casa da Raila , lá fizemos muuuuita bagunça ! Nós temos um bonde de brincadeira que é imitação de um bonde de uns amigos nossos , dançamos & gravamos a situação precária que foi ! HAHA , muuuito engraçado ! Dançamos naaaada , por isso que foi ilário ! Essa foto foi tirada hoje na casa da Raila .
Cara , sem noção , meu amor por essas garotas é incrivel , nunca amei amigas assim !
Hoje zuamos , dançamos , fizemos besteira , foi PERFEITO !
Além disso , meu dia foi normal , fui pro curso & tô cada vez melhor no violão *.*
Vou ir ler meu livro ! Até mais [:
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Melhores amigas do mundo !
Amor incondicional é oq eu sinto por elas ! Amigas comoelas impossivel existir ! Tudo que eu faço só fica perfeito se elas estão comigo , momentos , risadas , tristezas , com elas não tem preço ! Tudo oq eu mais quero é estar com elas pro resto da minha vida . Eu não me vejo sem essas chatas , todas as manhãs juntas , uma compriendendo a outra , sempre amigas , sem falsidades , são com certeza as MELHORES AMIGAS DESSE MUNDO !
Tanto tempo juntas me fez ver que o amor que sentimos uma pelas outras é o amor mais lindo & verdadeiro que possa imaginar !
Faço oq for pra ver essas garotas felizes , pararem de ser encalhadas HAHA !
Eu amo tanto vocês amigas !
Sempre quando precisei estavam aqui me ajudando , por isso eu dou em troca o amor mais maravilhoso que possam imaginar !
EU AMO VOCÊS ♥
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Normal como um outro qualquer !
Meu dia hoje foi como outro qualquer . Fui pra escola , minha amiga Jarlene veio ficar aqui em casa comigo , ai depois minha irmã chegou com as amigas & eu fui levar a Jarlene pro ponto pra ela ir pra casa . Foi um dia nem chato & nem legal :s'
Vou ir ver tv agora !
Beijos ;*
Vou ir ver tv agora !
Beijos ;*
domingo, 18 de outubro de 2009
Finalmente 15 anos !
"Parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida {...}"
Ufaaa , até que fim chegou meus 15 anos ! A um tempo atrás eu queria muuuuito fazer logo 15 anos , mas agora , sei lá , tô percebendo que tô ficando velha , daqui a pouco vem os 18 , ai depois não para mais !
Meu dia foi totalmente normal , nem parecia ser meu aniversário . Festa ? nem teve , só vai ter no sábado ! Mas como todo aniversariante ganha presente . eu ganhei alguns , porque a maioria das pessoas vão me dar só sábado ! Mas eu ganhei flores , ganhei uma maquiagente , ganhei um livro supeeeer maneeeeiro . ganhei meu violão , ganhei um ursinho de pélucia , & ah um tempo atrás ganhei o John , o meu cachorrinho , que pra mim é o meu filho , o meu tudo !
Mas oq vai ser bom vai ser no sábado & no domingo , uma festinha só para os amigos !
Vou sair agora , tchauzinho [:
Ufaaa , até que fim chegou meus 15 anos ! A um tempo atrás eu queria muuuuito fazer logo 15 anos , mas agora , sei lá , tô percebendo que tô ficando velha , daqui a pouco vem os 18 , ai depois não para mais !
Meu dia foi totalmente normal , nem parecia ser meu aniversário . Festa ? nem teve , só vai ter no sábado ! Mas como todo aniversariante ganha presente . eu ganhei alguns , porque a maioria das pessoas vão me dar só sábado ! Mas eu ganhei flores , ganhei uma maquiagente , ganhei um livro supeeeer maneeeeiro . ganhei meu violão , ganhei um ursinho de pélucia , & ah um tempo atrás ganhei o John , o meu cachorrinho , que pra mim é o meu filho , o meu tudo !
Mas oq vai ser bom vai ser no sábado & no domingo , uma festinha só para os amigos !
Vou sair agora , tchauzinho [:
sábado, 17 de outubro de 2009
Pintei o cabelo !
Bom , hoje o meu dia foi +/- , nem saí , fiquei em casa dando uma geral nela , hoje choveu :/
Foi um saaaaaco ! Eu estava comentando com a minha mãe que eu queria fazer luzes californianas , mas o meu amigo Felipe já veio falando que sabia fazer & tal'z , ai eu confiei , ele fez uns reflexos em mim , mas não foi totalmente o que eu queria sabe , mas deu pra levar numa boa !
Aaah , & hoje aconteceu uma parada muito sinistra , a namorada de um amigo meu meio que descobriu que eu fiquei com ele , mas tipo nem falei nada sabe , porque oq aconteceu entre eu & ele foi coisa de momento , coisinha boba . Mas eles brigaram feio , & eu tô super mal com isso :/
Mas uma coisa é boa , amanhã eu faço 15 aninhuuus *.* passou tão rápido , nem queria ficar mais velha , é a vida né :s'
Agora vou ir jantar [:
Foi um saaaaaco ! Eu estava comentando com a minha mãe que eu queria fazer luzes californianas , mas o meu amigo Felipe já veio falando que sabia fazer & tal'z , ai eu confiei , ele fez uns reflexos em mim , mas não foi totalmente o que eu queria sabe , mas deu pra levar numa boa !
Aaah , & hoje aconteceu uma parada muito sinistra , a namorada de um amigo meu meio que descobriu que eu fiquei com ele , mas tipo nem falei nada sabe , porque oq aconteceu entre eu & ele foi coisa de momento , coisinha boba . Mas eles brigaram feio , & eu tô super mal com isso :/
Mas uma coisa é boa , amanhã eu faço 15 aninhuuus *.* passou tão rápido , nem queria ficar mais velha , é a vida né :s'
Agora vou ir jantar [:
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Aniversário da irmã !
Hoje minha irmã mais nova fez 14 anos ! Até que foi legal , uns amigos meus vieram aqui , a gente se divertiu abessa , bricamos de verdade & consequencia [/hahaha melhor deixar em off ;*
Mas curtimos muito , não teve nenhum bolo nem nada , mas só com a presença dos nossos amigos foi boa ! Ah , já ia me esquecendo , ganhei meu violão *.* tô super feliz , agora sim vou entrar de cabeça para aprender a tocar , sempre quis aprender , mas eu não tinha um ai fui deixando isso para lá ! Bom , agora vou ir dormir , já está tarde ! Beijos , & até amanhã .
Mas curtimos muito , não teve nenhum bolo nem nada , mas só com a presença dos nossos amigos foi boa ! Ah , já ia me esquecendo , ganhei meu violão *.* tô super feliz , agora sim vou entrar de cabeça para aprender a tocar , sempre quis aprender , mas eu não tinha um ai fui deixando isso para lá ! Bom , agora vou ir dormir , já está tarde ! Beijos , & até amanhã .
Assinar:
Postagens (Atom)