
Nossaaaa , nem sei oq dizer sobre esse dia ! Começou péssiiiimo , acordei morrendo de dor de cólica , aqui em casa uma correria , fui buscar o bolo com a minha mãe na Freguesia , desmanhei , minha mãe ficou desesperada , me deu rémedio , cheguei em casa fui melhorando , ai o pessoal começou a chegar & eu fui ficando boa ! Comemos muuuuito , fizemos tanta bagunça que cara eu fiquei maluca . Se liga na foto , hahaha , já deu pra entender como foi a festa né ? Cara , hoje eu percebi que eu tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO , que eu sou muito amada & tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado essa vida maravilhosa ! Dia mais que perfeito ! Tô super cansada , vou ir dormir . Aaaah , & amanhã tem mais festa , só que vai ser do meu círculo ! ADORO hahahaha . Beijinhos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário