Tem coisa mais linda &' mais gostosa do que isso ? Por ele eu sinto a coisa mais MARAVILHOSA desse mundo ! É um amor de mãe sabe ? pode até ser coisa de doido & tal , mas eu amo demais esse cachorro , pra mim ele é tudo . Quando eu brigou com ele & dou umas palmadas , ele vem chorando pro meu pé & eu olho pra ele & ele me olha com aquela carinha de cãozinho sem dono , ai já viu né ? me derreto toda . Ele tem 1 mês & 19 dias ! Nós brincamos , nós dançamos , todo dia de tarde eu coloco o colchão no chão & nós dois dormimos a tarde toda ! Ele adora pagode , é só colocar um que ele dorme ! Todo mundo que vem aqui adora ele . Ele tem tias , tem madrinhas , tem tios , tem um irmãozinho que é o Ryngo ( cachorro da Raila ) , ele é um amor de cachorro , parece uma criança ! John Mendes Bouvier Vergilio , o filho que eu não tive ainda , a coisa mais gostosa & mais perfeita , Eu te amo demais filho &' sempre te amarei meu bebê ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário