Hoje minha irmã mais nova fez 14 anos ! Até que foi legal , uns amigos meus vieram aqui , a gente se divertiu abessa , bricamos de verdade & consequencia [/hahaha melhor deixar em off ;*
Mas curtimos muito , não teve nenhum bolo nem nada , mas só com a presença dos nossos amigos foi boa ! Ah , já ia me esquecendo , ganhei meu violão *.* tô super feliz , agora sim vou entrar de cabeça para aprender a tocar , sempre quis aprender , mas eu não tinha um ai fui deixando isso para lá ! Bom , agora vou ir dormir , já está tarde ! Beijos , & até amanhã .
Nenhum comentário:
Postar um comentário