
Hoje foi um dia inesquecivel ! Foi o churrasco do meu circulo do EAC (encontro de adolecentes com cristo) foi muuuito legal ! Comemos muuuito , brincamos , conversamos cada coisa , fizemos tanta bagunça ! O dia com eles ? perfeito ! Nunca iria imaginar que essas pessoas fossem significar tanto na minha vida , & só de pensar que a maioria das meninas eu ODIAVA & hoje eu amo todas elas ! A gente ta aprendendo cada vez mais amar um ao outro , & quando estamos juntos não há tristeza , só felicidades ! Meus tios de circulo ? Melhores que eles NÃO EXISTE ! Eles nos dão amor , carinho , compreenção , como se fosse nossos pais mesmo . Sempre quando nos reunimos é muito bom , sempre marcamos coisas boas pra fazer tipo cinema , ródizio , festinhas ! Eu só sei que eu tô amando cada vez mais fazer o EAC ! Bom , além de ter passado o dia com o circulo , eu fui me encontrar com a galera na praça , foi muito bom tbm ! Estou supeeeer cansada , vou ir ver tv ! Tchauzinho .
Nenhum comentário:
Postar um comentário