quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Muito ansiosa !

Meu dia hoje foi sem graça pra caramba ! Fiquei o dia todinho em casa sem fazer nada -.-'
Mas o bom é que eu comprei a minha blusa pra ir pra festa sexta feira ! Caran , tô muuuuuuuuuito ansiosa pra chegar sexta-feira logo ! Eu quero curtir muito cara , muito mesmo ! Espero que nada dê errado , nem que a minha chapinha encolha {hahahaha !
Hoje eu tava percebendo , eu sou a garota mais feliz desse mundo , só que tá faltando um pequeno pedaço pra completar isso tudo ! Eu tenho uma familia maravilhosa em todos os sentidos ! Amigos ? Duvido que alguem tenha amigos melhores que os meus ! Meu dia-a-dia é ótimo , segunda à sexta eu vou pra escola & vou pro curso , sempre vou pra casa de alguma amiga minha ! Sábado & domingo eu saio pra algum lugar ! Eu tenho um cachorro perfeito , uma casa ótima , eu tenho amor pra dar & vender ! Cara , minha vida é maravilhosa mané ! Mas só falta uma coisa . UM AMOR :/
É , bem que falam , que nem tudo é perfeito ! Eu tenho uma MÁ SORTE no amor que pqp nunca vi igual ! Já tá dando até raiva cara ! Parece que eu nasci pra ficar sozinha :/
Eu fico malzona com isso cara , as vezes me dá um baixa astral , ai nada me anima sabe ?!
As pessoas me falam que um dia eu vou encontrar o meu principe encantado , que não é pra desistir . Mas do jeito que tá cara vou acabar desistindo , ficar esperando o garoto certo cansa demais :/ Que cuuuuuuuuuuuu , namoral :x
Já tô toda desanimada já ! Vou ir dormir isso sim !
Até mais :s'

Nenhum comentário:

Postar um comentário