Bom , hoje o meu dia foi +/- , nem saí , fiquei em casa dando uma geral nela , hoje choveu :/
Foi um saaaaaco ! Eu estava comentando com a minha mãe que eu queria fazer luzes californianas , mas o meu amigo Felipe já veio falando que sabia fazer & tal'z , ai eu confiei , ele fez uns reflexos em mim , mas não foi totalmente o que eu queria sabe , mas deu pra levar numa boa !
Aaah , & hoje aconteceu uma parada muito sinistra , a namorada de um amigo meu meio que descobriu que eu fiquei com ele , mas tipo nem falei nada sabe , porque oq aconteceu entre eu & ele foi coisa de momento , coisinha boba . Mas eles brigaram feio , & eu tô super mal com isso :/
Mas uma coisa é boa , amanhã eu faço 15 aninhuuus *.* passou tão rápido , nem queria ficar mais velha , é a vida né :s'
Agora vou ir jantar [:
Nenhum comentário:
Postar um comentário