
Meu dia foi ótiiiimo! Acordei, fui pra escola, cheguei lá os garotos me falaram que tava tendo recuperação de física, ai eu não quis fazer, fiquei lá com o Valval & a Raila conversando! Depois no segundo tempo eu fui na minha sala pra ver se tava tendo aula, ai meu lindo & querido professor de português me viu & falou pra caraca no meu ouvido que eu cheguei tarde na escola [/ele me ama demais], ai ele perguntou se eu & a Raila estavamos em recuperação em física, sendo que eu tava & a Raila não! Ai ele pediu meu numero, ai eu dei, só que eu não queria fazer a recuperação porque eu ia fazer sozinha, não tinha ninguém na sala, mas ele praticamente me obrigou à fazer [/é muito amor pela minha pessoa!] Só tava eu na minha sala, fazendo recuperação de física que não sabia nada, meu professor olhando pra minha cara & a Raila escrevendo no quadro! Quando acabei, fui pra quadra, ai eu vi geral falando de cinema & tal.. ai eu vi o idiota do Leleu com a autorização na mão, ai eu & a Raila pedimos ele pra tirar xerox pra gente ir também, ele deu o dinheiro & o Kaique foi lá & tirou [/ oownti, Leleu agora tá bonzinho *-*]. Só que eu & a Raila não sabiamos que tinha que pagar passagem, tive que vim correndo em casa pegar o dinheiro. Depois foi aquele povo lindo pro cinema!
Chegando lá, muuitos alunos, ainda tinha que dar o nome [/ficamos com medo, mais demos, porque a gente foi como penetra!]. Entramos na sala, os idiotas com a comida ficaram lá na frente, lá atrás ficou eu, Raila, Conha, Leleu, Dayanne, Jarlene & o Bruno. Um filme horrivel " Nosso lar " , nunca vi coisa mais ruim na minha vida! & piooor, o idiota do Leleu não ficava queto, pqp, ficava me dando susto & batendo nas meninas. Ai deu meio dia, a gente veio embora [/eu, Raila, Dayane, Jarlene, Bruno & o Conha], fomos lanchar no 1 real & fomos pra casa.
Cheguei aqui, num deu meia hora, meu amor veio pra ká *-* Ownti, passou o dia aqui comigo, agente ficou lá na sala, meu Mozi é perfeito namoral! Ficamos conversando & ele tava tão carinhoso comigo *----------*
Depois eu fui pro meu treino junto com as idiotas das minhas irmãs! Ai fomos lindas & poderosas... hahaha! Cheguei lá, já tava todo mundo, sentei pra esperar o tio cócó chamar pra fazer o exercicio, ai do nada olho pra porta vem um professor que meeu pai do céu, quando eu vi pensei : Perfeição existe meu Deus! Ele parece ter uns 20 anos, muuuuito gato, & é faixa marrom *-*
Ai hoje o treino era com os professores & com o Ygor, ai as meninas tudo falando, eu vou com ele [/o professor gato] & tu vai com o Ygor Tayanne! Ai eu fui com o Ygor né, mas o professor não tirava o olho de mim *-*
Lutei com o Ygor que é o mais lindo da academia, mais ele tem 12 anos! Depois o Tio cócó falou assim pra mim : Morena, vai com o dente [/a perfeição]. Ai eu já pensei, tentaram, tentaram, mas eu vou treinar com ele! Quando eu fui, ele já olho pra mim & disse: Vai apanhar de mim fácil! Ai eu já disse: Vamos ver então! Ai ele: Vamos apostar que você não vai montar em mim ? ai eu apostei né! Mas eu ganhei claaaaaaaaaaaro, eu montei nele 2 vezes, ele disse que eu sou muito boa, & que dá proxima vez vai me dar meu presente por ter ganhado dele, pois eu tinha que ir embora cedo. [aaaaaaaaaaa] quase morri, ganhei meu dia namoral!
Vim embora, passei na praça, fiquei um pouco lá com os meninos & vim pra casa.
Agora tô indo mimi (:
Beijos, até mais!



