quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Filme chaaaato! rs.


Meu dia foi ótiiiimo! Acordei, fui pra escola, cheguei lá os garotos me falaram que tava tendo recuperação de física, ai eu não quis fazer, fiquei lá com o Valval & a Raila conversando! Depois no segundo tempo eu fui na minha sala pra ver se tava tendo aula, ai meu lindo & querido professor de português me viu & falou pra caraca no meu ouvido que eu cheguei tarde na escola [/ele me ama demais], ai ele perguntou se eu & a Raila estavamos em recuperação em física, sendo que eu tava & a Raila não! Ai ele pediu meu numero, ai eu dei, só que eu não queria fazer a recuperação porque eu ia fazer sozinha, não tinha ninguém na sala, mas ele praticamente me obrigou à fazer [/é muito amor pela minha pessoa!] Só tava eu na minha sala, fazendo recuperação de física que não sabia nada, meu professor olhando pra minha cara & a Raila escrevendo no quadro! Quando acabei, fui pra quadra, ai eu vi geral falando de cinema & tal.. ai eu vi o idiota do Leleu com a autorização na mão, ai eu & a Raila pedimos ele pra tirar xerox pra gente ir também, ele deu o dinheiro & o Kaique foi lá & tirou [/ oownti, Leleu agora tá bonzinho *-*]. Só que eu & a Raila não sabiamos que tinha que pagar passagem, tive que vim correndo em casa pegar o dinheiro. Depois foi aquele povo lindo pro cinema!
Chegando lá, muuitos alunos, ainda tinha que dar o nome [/ficamos com medo, mais demos, porque a gente foi como penetra!]. Entramos na sala, os idiotas com a comida ficaram lá na frente, lá atrás ficou eu, Raila, Conha, Leleu, Dayanne, Jarlene & o Bruno. Um filme horrivel " Nosso lar " , nunca vi coisa mais ruim na minha vida! & piooor, o idiota do Leleu não ficava queto, pqp, ficava me dando susto & batendo nas meninas. Ai deu meio dia, a gente veio embora [/eu, Raila, Dayane, Jarlene, Bruno & o Conha], fomos lanchar no 1 real & fomos pra casa.
Cheguei aqui, num deu meia hora, meu amor veio pra ká *-* Ownti, passou o dia aqui comigo, agente ficou lá na sala, meu Mozi é perfeito namoral! Ficamos conversando & ele tava tão carinhoso comigo *----------*
Depois eu fui pro meu treino junto com as idiotas das minhas irmãs! Ai fomos lindas & poderosas... hahaha! Cheguei lá, já tava todo mundo, sentei pra esperar o tio cócó chamar pra fazer o exercicio, ai do nada olho pra porta vem um professor que meeu pai do céu, quando eu vi pensei : Perfeição existe meu Deus! Ele parece ter uns 20 anos, muuuuito gato, & é faixa marrom *-*
Ai hoje o treino era com os professores & com o Ygor, ai as meninas tudo falando, eu vou com ele [/o professor gato] & tu vai com o Ygor Tayanne! Ai eu fui com o Ygor né, mas o professor não tirava o olho de mim *-*
Lutei com o Ygor que é o mais lindo da academia, mais ele tem 12 anos! Depois o Tio cócó falou assim pra mim : Morena, vai com o dente [/a perfeição]. Ai eu já pensei, tentaram, tentaram, mas eu vou treinar com ele! Quando eu fui, ele já olho pra mim & disse: Vai apanhar de mim fácil! Ai eu já disse: Vamos ver então! Ai ele: Vamos apostar que você não vai montar em mim ? ai eu apostei né! Mas eu ganhei claaaaaaaaaaaro, eu montei nele 2 vezes, ele disse que eu sou muito boa, & que dá proxima vez vai me dar meu presente por ter ganhado dele, pois eu tinha que ir embora cedo. [aaaaaaaaaaa] quase morri, ganhei meu dia namoral!
Vim embora, passei na praça, fiquei um pouco lá com os meninos & vim pra casa.
Agora tô indo mimi (:
Beijos, até mais!

Brincadeira da verdade! (:

Minha quarta-feira foi um dia legal! No começo do dia tava indo tudo super bem, acordei, tomei banho, me arrumei, entrei no msn, marquei de encontrar com as meninas no portão da escola, cheguei lá dei de cara com elas. Fui pra sala, tive só dois tempos de sociologia [/aquele professor fdp que vai me repetir na matéria dele], ai ele me liberou, & a turma da Dayanne também foi liberada, ai nós não tinhamos nada pra fazer, lá foi a gente brincar de jogo da verdade [/eu, Raila, Dayanne, Jair, Leleu & o Conha] porraaaa, só saiu merda naquele négocio, fui obrigada a falar coisas que só as idiotas sabiam, porque a Raila tem uma boca tão grande que não sabe fechar ela.. Falei & ouvi coisas que não queria, mas até que a brincadeira foi boa:p'

Depois de um bom tempo, a gente veio embora! Cheguei em casa dormi nem meia hora, depois entrei no msn,ai conversei com o povo & conversei com o Leleu [/acabei discutindo feio com ele :s] depois fui pro curso, lá não teve nada demais! Quando acabei vim embora. O povo veio me buscar pra ir pro treino, mais acabei nem indo, tava sem vontade de ir & o Thi também não entrou no msn pra ele ir comigo, acabei nem indo também!

Agora eu tô ajudando a babaca a fazer janta [/um milaaaaaaagre, 10 almas vão sair do pulgatório! rs] & depois vou ver tv & dormir *-*

até amanhã pessoas (:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabia que isso ia acontecer! rs.

Minha segunda-feira foi cansativa! Acordei assustada, pensando que era tarde, pois tinha marcado de ir pro jiu-jitsu com a Yhasmim de manhã, porque eu não tinha aula! Ai levantei, fui ver no rélogio era 8:00 da manhã -.-'
Fiquei muito puta, mais nem consegui dormir de novo. Ai tomei café, entrei no msn pra falar com a Yhasmim, ai nós nos falamos & fomos pro jiu-jitsu.
Chegando lá, não tinha ninguém, & já era 10:40 [/começa 10:30, mais sempre alguém chega mais cedo pra abrir o tatame], depois chegou um cara lá, ai ele resolveu pegar a chave, ai me ensinou uns truques muito pica, pois ele é faxa rocha. Depois chegou mais gente, eu & a Yhasmim treinamos juntas, ai ela me cansou rapidinho & eu fui conversar com o pessoal [/o Tom foi me ver treinar *-* ]
Vim embora com o Tom, Yhasmim & a Rayza, viemos conversando, comprei umas paradas pra minha mãe, já que ela ia viajar hoje! Entrei no msn, adivinha quem veio falar comigo ??? Matheus '' O Abusado " rs.
Ele veio falar comigo como quem não quer nada, mais ai ele começou a falar que tava sentindo minha falta, que sente alguma coisa por mim ainda, pois os sentimentos dele por mim sempre foram verdadeiro & blá blá blá..
Nem dei muita idéia, eu fiquei magooada com ele, & essa magooa não passa :s'
Mas ai eu perdooei & ele quer vim aqui conversar comigo pessoalmente, ai eu disse que ele pode & tal.. [/hahaha, sabia que ele um dia iria voltar atrás]
Depois de falar com ele, fui ficar um pouco com a minha mamy, não queria que ela viajasse, pois eu tava com um precentimento muito ruim, mais mesmo assim ela foi :/
Ai pra minha surpresa, o Thi chega aqui em casa! Vimos filme & fomos pro meu treino do projeto!
Fiz os exercicios, ai treinei com a Yhasmim, do nada o professor pede pra mim treinar com queeeem ? .... haha melhor deixar em off ;*
Quase morri do coração, mas ele também me olha muito mané, ou é porque eu sou feia mesmo, ou porque quer alguma coisa *-*
Mas depois veio embora eu, thaísa, Yhasmim & o Thi na chuva zuando..
Cheguei em casa, minha mamy não tava mais aqui :'(
Só de imaginar uma semana sem ela, me deixa toda pra baixo :S'
Agora, eu tô indo dormir, muita cansada, treinei de manhã & de noite [/não teve aula hoje & nem vai ter amanhã]
Amanhã eu vou de manhã & de noite de novo *-*
vou ir dormir.. beijos ;*

Eu sou Projovem *-*


Meu domingo (26/09/10) foi peeeerfeito *-* Claro né, com as melhores amigas do mundo ao meu lado, não tem como não ser perfeito né ?
Tava dormindo, ai eu esculto : Amiiiiga! Levantei rápidinho, era a Jarlene me chamando, quando eu vi era 7:30 da manhã, & eu tinha acabado de acordar. (o ônibus ia sair 8:00) Tomei banho rápidinho, me arrumei, saí daqui era 8:00 em ponto & sem comer nada.
Piooor, era pra esperar as meninas, porque elas iam passar aqui, mais elas não chegaram até 8:00, ai eu & a Jajá fomos sozinhas.
Chegamos no ponto de encontro, preocupada com as meninas , a mulher deu a camisa do Projovem pra gente, & fomos esperar as garotas! Enfim, elas chegaram, ai fomos entrar no ônibus, demos o nome, numero de telefone, colocaram uma pulseira na gente & fomos lindas & poderosas! haha'
Quando estavamos indo, fomos conversando sobre várias coisas, ficamos sabendo de cada babado saaaaaaaaaaaabe ;~ que é melho deixar em off! (hahhaha adooooro)
Enfim chegamos no local, cheio de adolescente (muuuito mesmo), já chegamos no lugar as garotas de lá já não gostaram da gente -.-' ( coitada de nós, já somos odiadas aqui no rp, quando saímos da favela, somos odiadas mesmo assim! rs.)
Entramos, ficamos no camarote, chupando picolé, ai entra o Fly ( Dançarino da xuxa) , começamos a dançar ( Jarlene se revelando) zuamos pra caraca, o Fly gostou da gente dançando, tanto que quando a gente desceu até o chão ele apontou & disse: que liiindo! hahaha, nem gostamos pô. (h)'
Depois entrou a Kelly Key & o Renatinho pra apresentar o show. Foi muitos artistas mané ( Mc Bruninha, Mc Martinho, Molejo...) caraaa, era muitos show's, mas o melhor foi do grupo Tá na mente, pqp, quando cantou " Fica " foi perfeito cara, a gente como sempre escandalosas, cantamos ( & essa música é miiiinha) quase chorei! rs.
Só oq foi ruim, é que não tinha nada de comer cara, só uma cachorro quente que era só o pão & a salsicha! rs.
Fora isso foi perfeito! Viemos embora dormindo, cheguei em casa morta! Tomei um banho & fiquei deitada vendo tv, ai depois quem chega ? Meeeu mô , Mike *-*
Ele queria conversar comigo, só que tipo, eu não entendi as indiretas & acabei nem conversando! haha.
Ai depois de um tempo ele foi embora & eu vim dormir (:
Meeelhor dia namoral s2'

sábado, 25 de setembro de 2010

Chorei, chorei & chorei *-*


Meu sábado foi totalmento normal! Acordei, fui pro colinho da minha mamy [/sempre faço isso] tomei café, fiquei deitada venho tv, entrei no pc, depois almocei, minha mãe foi trabalhar hoje, ai fiquei sozinha com a chata da Thayná!
Depois eu fiquei indecisa se ia ou não pro EAC, mas o Charlles falou pra mim que ia trazer uns filmes pra mim ver com ele, ai já era 14:00, & era logo o filme que eu tava louca pra ver, acabei nem indo pro EAC!
Quando o Chá chegou, fiz um suco de laranja pra gente, & fui ver o filme " Marley & Eu ". Eu queria muuuuuito ver, todo mundo fala desse filme, ai o meu bocó trouxe pra mim ver *-*
Botei o filme, começamos à ver, ai foi chegando as partes tristes, & eu chorando, chorando & chorando! Choreeeei muuuito mané, ainda mais eu que sou apaixonada por cachorros & esse filme é muito emocionante, ainda mais que fazia tanto tempo que eu não chorava, ai eu chorei tudo oq tinha que chorar!
Depois desse filme eu botei o outro " Fada dos dentes". O começo era chatão, ai eu vim pro quarto & deixei a Thayná vendo com o Charlles.
Ai eu fiquei vendo " O melhor do Brasil" , depois fui tomar banho, lavei meu cabelo, fiquei dançando & cantando no chuveiro [/parecia uma louca] , jantei & vim pro pc!
Eu tenho mt que fazer ainda : Fazer chapinha, fazer à unha, arrumar minhas coisas pra amanhã [/tô louca pra chegar logo amanhã]! Depois que eu fazer isso tudo eu vou ir dormir.
Então.. até amanhã *-*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

passei na pior matéria <õ/


Minha sexta-feira até que foi boa, fui pra escola, apresentei o trabalho de E.F. sobre " Anabolizantes " , recebi minha nota em matemática, & adivinha ? passeeeeei nela *-* Porraa, parecia o mundo pra mim, eu fiquei tão feliz, menos uma pra mim preocupar! Ai ela me liberou, eu & as meninas fomos lanchar, porque o Itiel liberou a grana pra gente. Quando chegamos lá, lanchamos & voltamos pra escola, só que o porteiro não quis deixar a gente entrar [/claro, a idiota da Raila não sabe nem dá uma desculpa direita] ai tivemos que pular o muro! Essa foto ai é antes do acontecimento!rs.
Ficamos na quadra, ai o K..... veio falar comigo, me perguntou se eu já fui afim dele & tal [/ ah muito tempo atrás eu era louca por ele, só que ele tinha namorada] & me perguntou se eu desisti. Ai eu disse que sim, ai ele saiu de lá & não parava de me olhar *-* [/sabia que isso ia acontecer um dia! haha]
Depois veio o Leonardo ficar lá pertubando, ficou agarrando a Jarlene [/ela furou meu olho u.u] ai a gente começou a conversar sobre o nosso relacionamento passado, joguei mt coisa na cara dele que eu já tava querendo à muito tempo, & eu acho que ele reconheceu os erros, & espero que não cometa mais [/eu odeio ele u.u]
Ai fomos embora... Cheguei em casa pintei a juba da minha mãe, fui dormir, & depois fui entregar as autorizações minha & das meninas pra irmos pra um passeio domingo muuuito pica *-*
A anta da minha mãe que assinou as 5 autorizações, só que na da Raquely & da Jarlene, a burra botou o nome no lugar de botar o numero de documento [/muiiiiito lerda]
Entreguei, vim embora, deitei morrendo de dor no corpo [/por causa de ontem no jiu-jitsu] acabei nem indo hoje por causa da idiota da Thaísa, & adivinha quem veio falar comigo pedindo pra mim ir treinar com ele hoje ? O Professor mais gaaaaaato desse R.P [/aaaaa morri]. Mas eu nem fui, não queria ir sozinha, fico com vergonha!
Fiquei em casa com a Mamy vendo novela. Agora ela tá fazendo janta, & eu só vou comer & ir dormir, tô com mt dor :s'
Até amanhã s2'

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porque existe física ? :@

Minha quinta-feira foi muuuito estressante! Recebi minha prova de física [/aquela que eu mais temia!] saaaabe quanto que eu tirei ? 1 PONTO, olha que eu tive trabalho de casa que valia 4 pontos, & eu me esforcei taaanto, pra porra nenhuma! Fiquei mt puta com isso, pra mim acabou o meu dia naquele momento. Ai nem tive mais vontade de assistir aula, fui embora..
Cheguei em casa fui dormir, quando acordei Thaísa veio me chamar pra tirar foto & tomar um sorvete! Lá foi eu com ela, tiramos poucas fotos & viemos embora.
Quando cheguei em casa não tinha àgua, & pra mim tomar banho pra ir pro treino ? [/tô fazendo jiu-jitsu, & tô adorando]. Mas mesmo assim arrumei àgua & fui pro meu treino! Ainda bem que era o tio cócó que tava dando aula, ele é o melhor professor.. Ele me treinou, me colocou pra lutar 2 vezes, ai me liberou!
Cheguei em casa faz pouco tempo, tô moorta! ainda tenho que fazer o trabalho pra amanhã -.-
Vou fazer logo essa merda! até amanhã (:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou de volta <õ/

[aaaaaaaa] Pra alegria de todos estou de volta <õ/
Tanta coisa aconteceu esses dia que não passei por aqui! Alegrias, tristezas, amores.. Mas com certeza uma vida nova, & hoje eu posso dizer que sou feliz!
Mas vamos lá falar na minha quarta-feira. Que foi totalmente normal.. Fui pra escola, recebi minhas provas, de química & de sociologia. Minhas notas estão horriveis, eu acho sinceramente que vou repitir de ano :s' Mas ai como a Raila me leva pro mal caminho, matei os tempos de biologia por causa daquela ingrata u.u
Cheguei em casa tomei banho, lavei meu cabelo & cochilei. Depois almocei & dei um jeito aqui, pra mim ir pro curso [/ah tô fazendo curso de rotinas administrativas].
Quando cheguei no curso, veio aquele professor lindo falar comigo & me ajudou à entender aquela merda que é dificil pra crlh.
Vim pra casa mais cedo porque eu fiz o curso rapidinho. Quando cheguei aqui fui ver minha novela, lanchei, minha mãe nem tava em casa [/ela tá de férias] depois fui brincar com o meu bebê, & tirei fotos como ele *-*
Hoje meu dia foi normal, apesar de algumas coisas que não estão dando certo na minha vida [/como sempre]. Bem que falam que alegria de pobre dura pouco, meu fds foi o mais perfeito possivel, ai durante a semana veio a desgraça! Mas tudo bem né..
Bom, essa foi a minha quarta-feira, amanhã eu tô ai de volta ;)