segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabia que isso ia acontecer! rs.

Minha segunda-feira foi cansativa! Acordei assustada, pensando que era tarde, pois tinha marcado de ir pro jiu-jitsu com a Yhasmim de manhã, porque eu não tinha aula! Ai levantei, fui ver no rélogio era 8:00 da manhã -.-'
Fiquei muito puta, mais nem consegui dormir de novo. Ai tomei café, entrei no msn pra falar com a Yhasmim, ai nós nos falamos & fomos pro jiu-jitsu.
Chegando lá, não tinha ninguém, & já era 10:40 [/começa 10:30, mais sempre alguém chega mais cedo pra abrir o tatame], depois chegou um cara lá, ai ele resolveu pegar a chave, ai me ensinou uns truques muito pica, pois ele é faxa rocha. Depois chegou mais gente, eu & a Yhasmim treinamos juntas, ai ela me cansou rapidinho & eu fui conversar com o pessoal [/o Tom foi me ver treinar *-* ]
Vim embora com o Tom, Yhasmim & a Rayza, viemos conversando, comprei umas paradas pra minha mãe, já que ela ia viajar hoje! Entrei no msn, adivinha quem veio falar comigo ??? Matheus '' O Abusado " rs.
Ele veio falar comigo como quem não quer nada, mais ai ele começou a falar que tava sentindo minha falta, que sente alguma coisa por mim ainda, pois os sentimentos dele por mim sempre foram verdadeiro & blá blá blá..
Nem dei muita idéia, eu fiquei magooada com ele, & essa magooa não passa :s'
Mas ai eu perdooei & ele quer vim aqui conversar comigo pessoalmente, ai eu disse que ele pode & tal.. [/hahaha, sabia que ele um dia iria voltar atrás]
Depois de falar com ele, fui ficar um pouco com a minha mamy, não queria que ela viajasse, pois eu tava com um precentimento muito ruim, mais mesmo assim ela foi :/
Ai pra minha surpresa, o Thi chega aqui em casa! Vimos filme & fomos pro meu treino do projeto!
Fiz os exercicios, ai treinei com a Yhasmim, do nada o professor pede pra mim treinar com queeeem ? .... haha melhor deixar em off ;*
Quase morri do coração, mas ele também me olha muito mané, ou é porque eu sou feia mesmo, ou porque quer alguma coisa *-*
Mas depois veio embora eu, thaísa, Yhasmim & o Thi na chuva zuando..
Cheguei em casa, minha mamy não tava mais aqui :'(
Só de imaginar uma semana sem ela, me deixa toda pra baixo :S'
Agora, eu tô indo dormir, muita cansada, treinei de manhã & de noite [/não teve aula hoje & nem vai ter amanhã]
Amanhã eu vou de manhã & de noite de novo *-*
vou ir dormir.. beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário