
Meu sábado foi totalmento normal! Acordei, fui pro colinho da minha mamy [/sempre faço isso] tomei café, fiquei deitada venho tv, entrei no pc, depois almocei, minha mãe foi trabalhar hoje, ai fiquei sozinha com a chata da Thayná!
Depois eu fiquei indecisa se ia ou não pro EAC, mas o Charlles falou pra mim que ia trazer uns filmes pra mim ver com ele, ai já era 14:00, & era logo o filme que eu tava louca pra ver, acabei nem indo pro EAC!
Quando o Chá chegou, fiz um suco de laranja pra gente, & fui ver o filme " Marley & Eu ". Eu queria muuuuuito ver, todo mundo fala desse filme, ai o meu bocó trouxe pra mim ver *-*
Botei o filme, começamos à ver, ai foi chegando as partes tristes, & eu chorando, chorando & chorando! Choreeeei muuuito mané, ainda mais eu que sou apaixonada por cachorros & esse filme é muito emocionante, ainda mais que fazia tanto tempo que eu não chorava, ai eu chorei tudo oq tinha que chorar!
Depois desse filme eu botei o outro " Fada dos dentes". O começo era chatão, ai eu vim pro quarto & deixei a Thayná vendo com o Charlles.
Ai eu fiquei vendo " O melhor do Brasil" , depois fui tomar banho, lavei meu cabelo, fiquei dançando & cantando no chuveiro [/parecia uma louca] , jantei & vim pro pc!
Eu tenho mt que fazer ainda : Fazer chapinha, fazer à unha, arrumar minhas coisas pra amanhã [/tô louca pra chegar logo amanhã]! Depois que eu fazer isso tudo eu vou ir dormir.
Então.. até amanhã *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário