
Minha sexta-feira até que foi boa, fui pra escola, apresentei o trabalho de E.F. sobre " Anabolizantes " , recebi minha nota em matemática, & adivinha ? passeeeeei nela *-* Porraa, parecia o mundo pra mim, eu fiquei tão feliz, menos uma pra mim preocupar! Ai ela me liberou, eu & as meninas fomos lanchar, porque o Itiel liberou a grana pra gente. Quando chegamos lá, lanchamos & voltamos pra escola, só que o porteiro não quis deixar a gente entrar [/claro, a idiota da Raila não sabe nem dá uma desculpa direita] ai tivemos que pular o muro! Essa foto ai é antes do acontecimento!rs.
Ficamos na quadra, ai o K..... veio falar comigo, me perguntou se eu já fui afim dele & tal [/ ah muito tempo atrás eu era louca por ele, só que ele tinha namorada] & me perguntou se eu desisti. Ai eu disse que sim, ai ele saiu de lá & não parava de me olhar *-* [/sabia que isso ia acontecer um dia! haha]
Depois veio o Leonardo ficar lá pertubando, ficou agarrando a Jarlene [/ela furou meu olho u.u] ai a gente começou a conversar sobre o nosso relacionamento passado, joguei mt coisa na cara dele que eu já tava querendo à muito tempo, & eu acho que ele reconheceu os erros, & espero que não cometa mais [/eu odeio ele u.u]
Ai fomos embora... Cheguei em casa pintei a juba da minha mãe, fui dormir, & depois fui entregar as autorizações minha & das meninas pra irmos pra um passeio domingo muuuito pica *-*
A anta da minha mãe que assinou as 5 autorizações, só que na da Raquely & da Jarlene, a burra botou o nome no lugar de botar o numero de documento [/muiiiiito lerda]
Entreguei, vim embora, deitei morrendo de dor no corpo [/por causa de ontem no jiu-jitsu] acabei nem indo hoje por causa da idiota da Thaísa, & adivinha quem veio falar comigo pedindo pra mim ir treinar com ele hoje ? O Professor mais gaaaaaato desse R.P [/aaaaa morri]. Mas eu nem fui, não queria ir sozinha, fico com vergonha!
Fiquei em casa com a Mamy vendo novela. Agora ela tá fazendo janta, & eu só vou comer & ir dormir, tô com mt dor :s'
Até amanhã s2'
Nenhum comentário:
Postar um comentário