quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Filme chaaaato! rs.


Meu dia foi ótiiiimo! Acordei, fui pra escola, cheguei lá os garotos me falaram que tava tendo recuperação de física, ai eu não quis fazer, fiquei lá com o Valval & a Raila conversando! Depois no segundo tempo eu fui na minha sala pra ver se tava tendo aula, ai meu lindo & querido professor de português me viu & falou pra caraca no meu ouvido que eu cheguei tarde na escola [/ele me ama demais], ai ele perguntou se eu & a Raila estavamos em recuperação em física, sendo que eu tava & a Raila não! Ai ele pediu meu numero, ai eu dei, só que eu não queria fazer a recuperação porque eu ia fazer sozinha, não tinha ninguém na sala, mas ele praticamente me obrigou à fazer [/é muito amor pela minha pessoa!] Só tava eu na minha sala, fazendo recuperação de física que não sabia nada, meu professor olhando pra minha cara & a Raila escrevendo no quadro! Quando acabei, fui pra quadra, ai eu vi geral falando de cinema & tal.. ai eu vi o idiota do Leleu com a autorização na mão, ai eu & a Raila pedimos ele pra tirar xerox pra gente ir também, ele deu o dinheiro & o Kaique foi lá & tirou [/ oownti, Leleu agora tá bonzinho *-*]. Só que eu & a Raila não sabiamos que tinha que pagar passagem, tive que vim correndo em casa pegar o dinheiro. Depois foi aquele povo lindo pro cinema!
Chegando lá, muuitos alunos, ainda tinha que dar o nome [/ficamos com medo, mais demos, porque a gente foi como penetra!]. Entramos na sala, os idiotas com a comida ficaram lá na frente, lá atrás ficou eu, Raila, Conha, Leleu, Dayanne, Jarlene & o Bruno. Um filme horrivel " Nosso lar " , nunca vi coisa mais ruim na minha vida! & piooor, o idiota do Leleu não ficava queto, pqp, ficava me dando susto & batendo nas meninas. Ai deu meio dia, a gente veio embora [/eu, Raila, Dayane, Jarlene, Bruno & o Conha], fomos lanchar no 1 real & fomos pra casa.
Cheguei aqui, num deu meia hora, meu amor veio pra ká *-* Ownti, passou o dia aqui comigo, agente ficou lá na sala, meu Mozi é perfeito namoral! Ficamos conversando & ele tava tão carinhoso comigo *----------*
Depois eu fui pro meu treino junto com as idiotas das minhas irmãs! Ai fomos lindas & poderosas... hahaha! Cheguei lá, já tava todo mundo, sentei pra esperar o tio cócó chamar pra fazer o exercicio, ai do nada olho pra porta vem um professor que meeu pai do céu, quando eu vi pensei : Perfeição existe meu Deus! Ele parece ter uns 20 anos, muuuuito gato, & é faixa marrom *-*
Ai hoje o treino era com os professores & com o Ygor, ai as meninas tudo falando, eu vou com ele [/o professor gato] & tu vai com o Ygor Tayanne! Ai eu fui com o Ygor né, mas o professor não tirava o olho de mim *-*
Lutei com o Ygor que é o mais lindo da academia, mais ele tem 12 anos! Depois o Tio cócó falou assim pra mim : Morena, vai com o dente [/a perfeição]. Ai eu já pensei, tentaram, tentaram, mas eu vou treinar com ele! Quando eu fui, ele já olho pra mim & disse: Vai apanhar de mim fácil! Ai eu já disse: Vamos ver então! Ai ele: Vamos apostar que você não vai montar em mim ? ai eu apostei né! Mas eu ganhei claaaaaaaaaaaro, eu montei nele 2 vezes, ele disse que eu sou muito boa, & que dá proxima vez vai me dar meu presente por ter ganhado dele, pois eu tinha que ir embora cedo. [aaaaaaaaaaa] quase morri, ganhei meu dia namoral!
Vim embora, passei na praça, fiquei um pouco lá com os meninos & vim pra casa.
Agora tô indo mimi (:
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário