
Meu domingo (26/09/10) foi peeeerfeito *-* Claro né, com as melhores amigas do mundo ao meu lado, não tem como não ser perfeito né ?
Tava dormindo, ai eu esculto : Amiiiiga! Levantei rápidinho, era a Jarlene me chamando, quando eu vi era 7:30 da manhã, & eu tinha acabado de acordar. (o ônibus ia sair 8:00) Tomei banho rápidinho, me arrumei, saí daqui era 8:00 em ponto & sem comer nada.
Piooor, era pra esperar as meninas, porque elas iam passar aqui, mais elas não chegaram até 8:00, ai eu & a Jajá fomos sozinhas.
Chegamos no ponto de encontro, preocupada com as meninas , a mulher deu a camisa do Projovem pra gente, & fomos esperar as garotas! Enfim, elas chegaram, ai fomos entrar no ônibus, demos o nome, numero de telefone, colocaram uma pulseira na gente & fomos lindas & poderosas! haha'
Quando estavamos indo, fomos conversando sobre várias coisas, ficamos sabendo de cada babado saaaaaaaaaaaabe ;~ que é melho deixar em off! (hahhaha adooooro)
Enfim chegamos no local, cheio de adolescente (muuuito mesmo), já chegamos no lugar as garotas de lá já não gostaram da gente -.-' ( coitada de nós, já somos odiadas aqui no rp, quando saímos da favela, somos odiadas mesmo assim! rs.)
Entramos, ficamos no camarote, chupando picolé, ai entra o Fly ( Dançarino da xuxa) , começamos a dançar ( Jarlene se revelando) zuamos pra caraca, o Fly gostou da gente dançando, tanto que quando a gente desceu até o chão ele apontou & disse: que liiindo! hahaha, nem gostamos pô. (h)'
Depois entrou a Kelly Key & o Renatinho pra apresentar o show. Foi muitos artistas mané ( Mc Bruninha, Mc Martinho, Molejo...) caraaa, era muitos show's, mas o melhor foi do grupo Tá na mente, pqp, quando cantou " Fica " foi perfeito cara, a gente como sempre escandalosas, cantamos ( & essa música é miiiinha) quase chorei! rs.
Só oq foi ruim, é que não tinha nada de comer cara, só uma cachorro quente que era só o pão & a salsicha! rs.
Fora isso foi perfeito! Viemos embora dormindo, cheguei em casa morta! Tomei um banho & fiquei deitada vendo tv, ai depois quem chega ? Meeeu mô , Mike *-*
Ele queria conversar comigo, só que tipo, eu não entendi as indiretas & acabei nem conversando! haha.
Ai depois de um tempo ele foi embora & eu vim dormir (:
Meeelhor dia namoral s2'
Nenhum comentário:
Postar um comentário