Minha quarta-feira foi um dia legal! No começo do dia tava indo tudo super bem, acordei, tomei banho, me arrumei, entrei no msn, marquei de encontrar com as meninas no portão da escola, cheguei lá dei de cara com elas. Fui pra sala, tive só dois tempos de sociologia [/aquele professor fdp que vai me repetir na matéria dele], ai ele me liberou, & a turma da Dayanne também foi liberada, ai nós não tinhamos nada pra fazer, lá foi a gente brincar de jogo da verdade [/eu, Raila, Dayanne, Jair, Leleu & o Conha] porraaaa, só saiu merda naquele négocio, fui obrigada a falar coisas que só as idiotas sabiam, porque a Raila tem uma boca tão grande que não sabe fechar ela.. Falei & ouvi coisas que não queria, mas até que a brincadeira foi boa:p'
Depois de um bom tempo, a gente veio embora! Cheguei em casa dormi nem meia hora, depois entrei no msn,ai conversei com o povo & conversei com o Leleu [/acabei discutindo feio com ele :s] depois fui pro curso, lá não teve nada demais! Quando acabei vim embora. O povo veio me buscar pra ir pro treino, mais acabei nem indo, tava sem vontade de ir & o Thi também não entrou no msn pra ele ir comigo, acabei nem indo também!
Agora eu tô ajudando a babaca a fazer janta [/um milaaaaaaagre, 10 almas vão sair do pulgatório! rs] & depois vou ver tv & dormir *-*
até amanhã pessoas (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário