quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou de volta <õ/

[aaaaaaaa] Pra alegria de todos estou de volta <õ/
Tanta coisa aconteceu esses dia que não passei por aqui! Alegrias, tristezas, amores.. Mas com certeza uma vida nova, & hoje eu posso dizer que sou feliz!
Mas vamos lá falar na minha quarta-feira. Que foi totalmente normal.. Fui pra escola, recebi minhas provas, de química & de sociologia. Minhas notas estão horriveis, eu acho sinceramente que vou repitir de ano :s' Mas ai como a Raila me leva pro mal caminho, matei os tempos de biologia por causa daquela ingrata u.u
Cheguei em casa tomei banho, lavei meu cabelo & cochilei. Depois almocei & dei um jeito aqui, pra mim ir pro curso [/ah tô fazendo curso de rotinas administrativas].
Quando cheguei no curso, veio aquele professor lindo falar comigo & me ajudou à entender aquela merda que é dificil pra crlh.
Vim pra casa mais cedo porque eu fiz o curso rapidinho. Quando cheguei aqui fui ver minha novela, lanchei, minha mãe nem tava em casa [/ela tá de férias] depois fui brincar com o meu bebê, & tirei fotos como ele *-*
Hoje meu dia foi normal, apesar de algumas coisas que não estão dando certo na minha vida [/como sempre]. Bem que falam que alegria de pobre dura pouco, meu fds foi o mais perfeito possivel, ai durante a semana veio a desgraça! Mas tudo bem né..
Bom, essa foi a minha quarta-feira, amanhã eu tô ai de volta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário