quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porque existe física ? :@

Minha quinta-feira foi muuuito estressante! Recebi minha prova de física [/aquela que eu mais temia!] saaaabe quanto que eu tirei ? 1 PONTO, olha que eu tive trabalho de casa que valia 4 pontos, & eu me esforcei taaanto, pra porra nenhuma! Fiquei mt puta com isso, pra mim acabou o meu dia naquele momento. Ai nem tive mais vontade de assistir aula, fui embora..
Cheguei em casa fui dormir, quando acordei Thaísa veio me chamar pra tirar foto & tomar um sorvete! Lá foi eu com ela, tiramos poucas fotos & viemos embora.
Quando cheguei em casa não tinha àgua, & pra mim tomar banho pra ir pro treino ? [/tô fazendo jiu-jitsu, & tô adorando]. Mas mesmo assim arrumei àgua & fui pro meu treino! Ainda bem que era o tio cócó que tava dando aula, ele é o melhor professor.. Ele me treinou, me colocou pra lutar 2 vezes, ai me liberou!
Cheguei em casa faz pouco tempo, tô moorta! ainda tenho que fazer o trabalho pra amanhã -.-
Vou fazer logo essa merda! até amanhã (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário