quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tadinho do meu mozi :/

Minha quarta-feira foi boazinha! Acordei, fui pra escola, o idiota do Jair tava lá [/aléluuuuuuia meu Deus, até que fim ele foi <õ/], sentei junto com ele até a Raila chegar! Quando a cavala chegou, Jair já foi falando : Chaama o Ibama, o cavalo tá souto! kkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir namoral.
Assiti todos os tempos hoje *-* queeer dizer, só um tempo que eu não assisti! rs.
Quando fui pro recreio, fomos na sala da Jarlene, o Tauã tava na escola, porque ele não teve aula.
Ficamos conversando lá com a jarlene, o Bruno falando dos peitos dela! kkkkkkk, muito engraçado, & ainda falou dos peitos da Raila [/coitada não tem nada :/
Depois fomos lá pra fora, ficamos falando sobre sexo lá! Ai os meninos contaram pra gente que mulher goza, nem sabiamos direito :s Ai a Raila pergunta: Mas se mulher goza, tem como ela ficar grávida ? kkkkkkkkkkkkkk, caralho, olha a pergunta que a burra faz, é uma cavala mesmo. Ai entramos pra escola, ai o leonardo ficou olhando pra sala da Jarlene & vendo se a namorada dele vê ele mechendo comigo, ai a Raila puxou ele pra frente da sala da Jarlene! kkkkkkkkkkkkk, ele ficou puto, a Raila é duente namoral, eu riii muito.
& pior, os garotos agora toda semana tem um aniversário, que eles compram o bolo & canta parabéns pra quem nem faz aniversário no dia! Gente que não tem oq fazer mesmo! rs
Saí da escola tardão, vim pra casa, almocei, durmi um pouco, acordei , arrumei a casa & fui pro curso.
Porraaaa, que curso dificil namoral, ainda bem que eu tenho um instrutor perfeito que me ajuda muito *-*
Vim pra casa, fiz chapinha na feia & fui lá na academia pegar meu kimono que tava com o tio cocó.
Marquei um 10 lá, não tinha ninguém! Ai eu fui pra praça. Cheguei lá meu mozi tava lá, ele tava boladão comigo, porque eu dei um bolo nele hoje! Ele disse que ficou me esperando um tempão, & eu nunca tenho tempo pra ver ele :/
Eu fiquei malzona, mas ele me desculpou & ficou tudo bem! Depois do nada Yhasmim chega na praça, tava com tanta saudades daquela feia *-*
Viemos aqui pra casa, conversei com ela, depois ela foi embora rapidinho!
Agora tô indo dormir.
Até mais *-*

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Futuros papais ♥

Minha terça-feira foi normal! Fui pra escola, assisti o tempo de espanhol & matemática, fui pro recreio, não voltei mas pra sala, ficamos conversando lá na quadra [/eu, raila, dayanne, leleu, bruno...] Ficamos zuando o leleu sobre uma parada ai que estamos desconfiada que aconteceu, ele ficou muito puto, tá todo preocupado, ai ficou zuando a Raila também. Só que depois eu conversei com ele só nós dois, ai eu dei conselhos pra ele, até me deu pena, mas é bom passar um aperto pra vê se aprende, mas ele disse que é quase impossivel isso acontecer, então deixamos pra lá.
Depois de taaaaaaaaantas conversas, vim pra casa. Almocei, comi pra caralho, claaaaaaro, a melhor comida do mundo é da minha mãe, só que com a minha mãe em casa de manhã eu tô ficando muuuito gorda :/
Fui dormir, quando acordei lavei meu cabelo, depois fiz chapinha, ai fiquei conversando com o mongol do allan no msn.
Ai o Jair chegou, foi me levar pro treino *-*
Cheguei lá, fiz muuuuito exercicio, & lutei só uma vez com um garoto lá. Até o Thi foi lá no meu treino *-*
Depois vim pra casa, até que foi maneiro meu treino (:
Agora tô falando com o meu Moooozi, ooownti, não consigo ficar com raiva dele *-*
Daqui a pouco vou dormir.
Beijos, até amanhã!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Preocupadissima :/

Minha segunda-feira foi normal. Acordei, fui pra escola, cheguei lá só a Jarlene que tava, ficou um pouco comigo esperando as meninas só que elas não foram, ai eu não quis entrar na sala, não queria ficar sozinha :/
Ai eu vim embora, tooooda preocupada com a escola! Tô com muito medo de repetir namoral, se eu passar eu prometo que nunca mais eu vou matar aula.
Quando cheguei em casa, fui logo dormir! Quando acordei, entrei no msn, peguei as fotos de ontem, fiquei conversando com o povo & depois fui almoçar.
Fiquei vendo tv, ai a net caiu, até que a Evelin chegou pra gente ir no jiu-jitsu. Chegamos lá, o tio cocó deu aula pra Evelin, ai eu treinei com as meninas, passei na casa do professor pra pegar meu pet & depois vim embora.
Cheguei em casa, durmi um pouco, minha mãe chegou & fez janta! Acabei de jantar, ai os meninos me gritam [/Tom, Dudu & Rafael] Fiquei conversando com eles lá embaixo, mas foi por pouco tempo.
Agora tô indo dormir.
Até mais *-*

Passeio do EAC *-*

Meu domingo, foi mais que especial, foi ótimo *-*

De madrugada, eu marquei com o povo direito sobre o passeio do eac, quando acordei, falei com as meninas, me arrumei, desci, fui com a Thaísa no Lucas porque a Raila tava lá, fui gritar o Leleu, porque ele é duente, pediu pra mim ir acordar ele, esperamos os meninos se arrumarem & fomos *-*

Fomos na ultima vam, Raila como sempre escandalosa, começava a cantar & eu ajudava ela, mas ninguém cantava com a gente! rs.

Quando a gente chegou no local, fomos fazer a oração, depois fomos comer. Como sempre os idiotas ficavam de zuação por qualquer coisa, mas é qualquer coisa mesmo! Depois fizeram uma dinâmica, ai fomos sentar pra esperar a palestra, ai eu chamei o idiota pra conversar comigo, já que ele queria falar comigo, mas como sempre ele é um cuzão, fala por msn & não fala porra nenhuma pessoalmente! rs.

Mas conversamos um pouco, ele como sempre engraçadinho, falando que eu sou doida pra que ele termine o namoro, mas como eu sempre digo & penso : Quanto mais tentam tirar ele de perto de mim, mas a gente se une! Então não faz diferença ele com ela ou não (: Depois dessa " conversa " fomos pra outra dinâmica & logo após ver a palestra. Como sempre os meninos não deixam a gente prestar atenção, ficaram enchendo o saco, & isso foi o dia todo! Na hora das palestras, na hora da comida, até nas horas que não tem nada pra fazer, só que as zuações só viam pra cima de mim, & principalmente o Leonardo que me zuava, que até teve uma hora que eu fiquei bolada, ai ele me chamou pra conversar! Fooi eu de novo conversa com ele, mas agora era sério, não tinha brincadeira, briguei com ele, porque ele só sabe me zuar, me exculachar & não sabe falar sério comigo, coisa que ele sabe muuuito bem fazer em msn. Ai ele disse que eu sou mt estressada & eu falei que ele era muito estranho. Mas depois a gente se resolveu, que até o idiota fez um gol & fez coração pra mim [/me ama muito! rs.

Eu & as meninas como sempre escandalosas na hora do jogo mané, kkkkkkkkk. Ninguém queria deixar a gente jogar :/

& piooor, teve uma hora que eu chamei a babaca pra conversar sério, & foi muuuuito sério, recebi uma noticia que eu já sabia, mas não queria ter recebido, porque eu morro de ciumes dessa idiota, mas eu entendo o lado dela & pra sempre vou estar com ela *-*

Depois os meninos foram tomar banho, ai quando acabaram fomos sentar na mesa, ah tia Aldaci ficou conversando com a gente, tirando foto, falando de grávidez & tal. & depois perguntou se a raila & o lucas eram namorados, ai eles disseram que à 7 meses, ai perguntou pra mim & pro leleu, ai o idiota falou que eramos a 8 meses! kkk, & pior, a tia ainda disse que a gente forma um casal bonito! kkkkk, pqp, ninguém merece, ele feio & eu linda u.u

Até que chamou os aniversáriantes do mês, cantaram parabéns, teve até bolo, eu linda & poderosa tava no meio pois meu aniversário foi no dia 18. Comemos bolo, ficamos conversando, Lucas já xeeei de sono, pertubou o dia todo, só que todo mundo cansa, ai ele cansou & ficou queto! rs.

Ai deu a hora de ir embora, eu moooooooorta de cansada, queria ir só pra casa, nem papo eu queria. Fizemos oração & fomos embora. Veio o povo todo na vam, só a Raila & o Lucas que ficaram lá!

Cheguei em casa moorta, fui dormir, nem pro pagode eu fui [/pior é que eu tinha compromisso :s

Mas tô tão cansada que vou comer & voltar a dormir.

Meu dia foi MARAVILHOSO! Obrigada senhor s2'

até amanhã (:


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tô tão feliz *-------*

Minha terça-feira foi chata mais foi legal ao mesmo tempo! rs. Nem eu sei definir.
Primeiro acordei passando mal, eu ia pro hospital, mas nem tinha médico, ai minha mãe vai me levar outro dia!
Além disso, eu dormir um pouco de tarde, depois o jair chegou aqui, ficamos conversando & ele como sempre me enchendo o saco.
Depois eu falei com a Yhasmim & o Allan, ai decidi ir pro treino. Ai eu nem sabia se ia treinar ou ia ficar lá conversando com o mongol do Allan. Mas quando eu cheguei lá, falei com o tio cocó, ai ele decidiu que eu ia só fazer posição. Eu & a Yhasmim fizemos as posições & ela foi treinar com o tio cocó. Ai o duente do Allan veio ficar lá comigo conversando. Ficamos falando sobre várias coisas, ai quando deu a hora eu quis vim embora.
O professor Márcio brigou comigo porque eu não levei bolo pra ele, & o tio cocó me deu uma faixada na bunda sem kimono, pelo meu aniversário ontem!
Desceu eu, Yhasmim & o Allan. Ficamos na esquina conversando maio tempão, depois eu & a Yhasmim viemos embora & fomos comer cachorro quente [/fdp desgraçada, que vai me dar 3,50 por ter gastado meu dinheiro com ela!]
Vim pra casa toda pensativa. Fico olhando, & percebo o quanto que eu sou feliz & realizada, por tudo! Pelas pessoas, pelas coisas que acontecem na minha vida, pelo simples motivo de estar viva! Só tenho que agradecer mesmo, EU SOU COMPLETAMENTE FELIZ!
Vou ir dormir.. amanhã tem aula :/
Beijos ♥

Minha festinha surpresa *-*


Minha segunda-feira foi PERFEITA! Uhuuuuul, era é meu aniversário, não esperava tanto, mais como a gente não pode fugir... Fiz 16 anos, ninguém merece! Daqui a pouco é 18 :/
Bom.. mas falando do meu dia.. Acordei cheia de dor, mais eu fui pra escola! Entrei na sala, era aula do professor de português. mas não tinha ninguém naquela porcaria de escola :@
Só assisti o tempo de português, & fui embora! Mas os idiotas estavam na quadra, ai eu fui lá ficar com eles! Como eu sou super sincera, eu já fui falando da minha festinha surpresa. Eu já sabia, o Charlles já tinha me contado, ai eu já falei do jeito que eu queria! Mas como eles queriam fazer mistério, nem quis me conta nada! [/mas eu não sou boba u.u
Fui pra casa, dormir , só que o idiota do Jair não deixou eu dormir, ficou me pertubando aqui em casa. Esperei dar 15:00 pra mim ir pra Raila. A Thaísa foi comigo pra Raila, ai quando cheguei lá ninguém quis abrir a porta pra mim, só que eu já tinha percebido pelos gritos, que tava cheio de gente lá! Quando abriram, caracaaa, maio festão *-*
& ainda tava geral lá [/Raila, Yhasmim, Jarlene, Dayanne, Ray, Leleu, Chicó, Thii, Bruno, Raquely ...] aiiiiiiiiiiin, quase morri do coração namoral *-*
Foooi tão perfeito! A gente brincou de jiu-jitsu, guerrinha de salgado & bolo, estourando as bolas! kkkkk. Caralhooo, melhor dia da minha vida!
Mais tarde, adivinha quem aparece lá ?! Liih, Sabrina & os garotos do jiu-jitsu :o [/Allan & Peixe]
Nem imaginava que eles iam mané. Pois é... eles foram! & eu tava um horror, toda descabelada & feia :@:@:@
Eles chegaram com mais um bolo, ai os meninos que já estavam lá ficaram meio bolados, porque eles queriam a festa só pra eles, ai foram pro quarto!
Fiquei na sala com os meninos & as meninas, a gente ficou conversando, até que o idiota do Thiago falou pro Allan que eu sou looouca por ele, que eu falo nele o tempo todo, que eu vou pro Jiu-jitsu só pra ver o Allan, & blá blá blá..
Pqp, eu fiqueeeeeeei toda sem graça, o Allan começou a rir, eu fiquei muito puta por dentro, mas nem falei nada.
Ai depois resolvemos brincar de " brincadeira da verdade".
Rolou várias perguntas, mas nada que comprometa alguém...
Depois pra gente ir embora naquela chuva ? Maio chuvão, piooor, é que eu fiz o Allan ficar mais na festa, porque ele tinha que ir embora 19:00, mais ficou por mim até 21:00 :s
Viemos na chuva, eu fiquei toda mal por causa dos garotos mané, ficaram lá por causa de mim & ainda teve que pegar chuva ;/
Mas eu pedi desculpas, ai ficou tudo resolvido!
Eu fiquei mal por ter deixado a bagunça pra Raila, a casa dela ficou de cabeça pro ar :s
Mas eu pedi desculpas pra ela também, espero que ela aceite :/
Mas fora isso tudo, meu aniversário foi MARAVILHOSO! Passei com as pessoas que eu amo, isso foi o mais importante!
Obrigada por tudo meu Deus, obrigado por ter botado os melhores amigos do mundo na minha vida s2'
Vou indo nessa...
até mais *-*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aniverário da idiota da Thayná! *-*


Meu sábado foooi ótimo! Acordei, cheeia de dor, porque eu tô com um fdp de um furunco de baixo do braço :x'

Fui tomar café, entrei na net, ai a mongol da Thaísa pediu pelo amor de Deus pra mim ir lá! Cheguei lá, ela veio falar de uma festa surpresa pra Thayná [/era aniversário da idiota, pior é que eu parecia a aniversariante, fiquei sabendo em cima da hora].

Ai eu gritei minha mãe, mandei ela dá um jeito na casa, ai eu vim pra ká ajudar ela. Acabei é dormindo, tava passando mal, mas as amigas da Thayná chegaram, nem deixaram eu dormir! Assim que eu acordei, a Thaísa me gritou [/aquela infeliz não sabe fazer nada sem mim] me pediu pra ir na casa dela urgente. Fui pra lá, ela me pediu pra ir buscar o bolo com ela, eu tava passando mal pra caralho, mais eu tive que ir né, a nossa internet caiu [/fdp de internet que faz a gente ficar sem o fds todo :@]. Passamos na Luiza pra falar com o povo pelo msn, falamos com geral & fomos buscar o bolo correndo!

Compramos, viemos embora correndo, quando a gente tava virando a esquina, o povo tava chegando [/Yhasmim, Raila, Lucas & Ray] Subimos lá pra Thaísa, mas o idiota do Lucas foi embora [/motivos bobos], ai o Ray foi atrás dele, acabou sumindo também, ai o Snoopy chegou... xii foi maio bagunça!

Quando os garotos da Tijuquinha chegaram, a gente foi lá pra casa. Mas o Ray como não é nem um pouco escandaloso, a Thayná percebeu que tinha algo pra ela, ai estragou a surpresa! Mas foi tudo maravilhoso. Comemos pra caralho, zuamos, eu, Raila & Yhasmim não saímos de perto da mesa, de tão fominhas. Quando a festinha acabou, geral foi se arrumar pro rodizio!

Minha mãe ficou fazendo sala pros meninos, ai quando a Dayanne & a Yhasmim chegaram, nós fomos *-*

Fomos pra praça esperar o povo, quando geral chegou, partimos pra pizzaria!

Pegamos a combi, geral zuando, quando chegamos no lugar, os babacas estavam lá -.- [/Harlem, Charlles, Magal, Snoopy, Arquimedes & Lucas] tenho certeza absoluta que era só de palhaçada com a gente, mas também tenho certeza que nos divertimos mais que eles *-*

Quando chegamos na pizzaria, as crianças começaram a zuar os meninos que estavam com a gente, mas como nem ligamos, sentamos & fingimos que eles nem estavam ali!

Ai começou a chegar pizza, comemos pra caralho, eu, Sabrina, Dayanne, Yago, Yhasmim & Luiza, ficamos zuando muuuito mané, contando piada... kkkk, foi mt ilarido *-*

Depois de um tempão, fomos embora! Tiramos foto, & viemos embora andando & zuando!

Fooooi muito engraçado mané, geral com medo, dando susto um no outro na escuridão!kkkk [/morri!

Chegamos na praça, marcamos um 10, ficamos zuando lá com o Thi, o Marcinho & o Tom, depois viemos embora.

Cheguei moorta, a unica coisa que eu fiz foi ir direto pra cama.

Meu dia foi perfeito mais uma vez *-*

Até mais s2

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Festinha do Jiu-jitsu ♥


Minha sexta-feira não poderia ter sido melhor! Acordei, fiquei esperando a Yhasmim entrar no msn, assim que ela entrou, mandei a Dayanne ir levar meu vestido lá, pra Yhasmim passar aqui pra gente ir fazer a unha!
Quando ela chegou, fomos correndo, porque tudo estava em cima da hora. Encontramos o Magal & o Charlles no caminho,
ai eles vieram aqui pra casa esperar eu & a Yhasmim chegar do salão!
Chegamos no salão, lá tava sem luz, mais elas arrumaram um jeito de fazer nossa unha, & fomos!
A Mulher que fez a unha da Yhasmim é muito maneira, conversou pra caralho com a gente. Quando terminou, fomos na Yhasmim, depois viemos pra casa!
Fizemos o cabelo, a Lili chegou, nos arrumamos rápido & partimos pra festa *-*
Chegando lá, eramos as unicas sem kimono [/nem sabiamos que era pra levar], o professor Marcio perguntou se a gente ia pro baile, de tão arrumadas que estavamos! Mas eu tava me sentindo o patinho feio.
Ficamos sentadas, conversando com os garotos, ficamos vendo as brincadeiras com a crianças, até que teve o sorteio das roupas!
Sorteiou os meninos, ai quando foi as meninas, a gente já pensou como: Nem botaram nosso nome, somos as excluídas! Sorteou as babys looks, foi a Julia & a Raíssa, ai quando foi aquele casaco maravilhoso que todo mundo queria, foi a Carol, mas a Carol nem tava lá, ai teve que sortear de novo, quando o tio cocó tirou o nome, virou pra trás, a cristina & o professor Márcio viraram também, olharam pra minha cara & das meninas, ai já sabiamos, era uma de nós 3!
O tio cocó apontou o dedo pra mim & pra Yhasmim, ai que a gente ficou nervosa, quando ele gritou : TAYANNE MORENA! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul, eu ganhei o casaco mais lindo da equipe Marcio, geraaal com inveja de mim! Dei um pulo grande, saí correndo, peguei meu casaco, tirei foto com o povo, & saí de lá toda boba *0*
Zuaaaaaaaaamos tanto mané, o meu namorado tava lá, o Hugo! Ficou com ciumes de mim de novo, falando que o meu namorado é o Allan, depois disse que era o Yago, mas quando apagaram as luzes, ele me beijou mané! kkkkkk, ele tá levando a sério!
A noite foooi longa, brincamos de brincadeira do saco & tudo, estourando bola, pegando chocolate escondido... foi tudo tão perfeito cara *-*
Quando eu tava vindo embora, sooome o meu chinelo! Fiquei puta, tive que vim com o do Allan.
Depois passei na frente do baile, vi os meninos, ai quem fala comigo ? Léo! Me deu um beijo no rosto, pediu minha pipa, & ainda disse: tu sabe que eu te amo né ?! [aaaaaaaaaaaaaaaaa] quase morri do coração *-*
Fui comer com as meninas, & vim pra casa!
Vou ir dormir agora, tô mooorta!
Beijos s2'

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Corri, mais eu tive que ir *-*

Minha terça-feira foi maneirinha! Acordei cedo, arrumei a casa, & fui lá na Raila acordar ela!
Cheguei lá, ficamos conversando, ai logo depois a Janayna chegou *----* [/tava morrendo de saudades daquela chata]. Chamandos a Jarlene & a Dayanne pra ir pra lá, mas a Jarlene acabou não indo, só a Dayanne que foi.
Dayanne já chegou me chamando pra ir pra matinê, disse que ia pagar pra mim & tudo, ai eu disse que ia né..
A lerdona da Raila queria ir também, ai eu pedi pra ela fazer minha unha, ela fez, & fomos tentar pensar em uma roupa pra gente ir! Vimos que todo mundo ia pra matinê, ai que resolvemos ir de qualquer jeito, só que a mãe da Raila não deixou ela ir de jeito nenhum, a Yhasmim acabou desistindo de ir também, ai eu fiquei estressada não queria ir mais, mas ai eu pensei bem, arrumei uma roupa rapido, passei na Dayanne, & vim correndo pra casa me arrumar!
Cheguei aqui minha mãe tinha chegado da casa do afilhado dela, fui pedir com carinho pra ela deixar, não queria deixar de jeito nenhum, mas como ela não resisti, deixou eu ir *-*
Ai outro problema era a Thayná, não queria deixar eu usar o all star dela, minha mãe que obrigou ela deixar! Me arrumei muuuito rápido, & fui com a Dayanne.
Cheguei lá, nunca vi lugar mais vazio, só que tava tão escuro que não dava pra ver ninguém!
Ai fui vendo o povo, encontrei o Lucas & o Magal, fiquei lá com eles. A gente dançando mané, cada passinho! kkkk, geral ia na nossa onda.
Depois eu vi o Rafinha, adivinha com quem ? Com o leleu!
Eu já pensei : hahahaha, que merda hein!
Fui falar com o Rafinha, só que ele tava cheio de graça pro meu lado, deixei ele lá com os amigos dele!
Fui ver o Lulu dançar, ele disse meu nome & o da Dayanne no microfone *-*
Sem contar que um garoto todo estranho & bebado não deixava eu ir embora de jeito nenhum, queria porque queria me beijar :x
Ai no finalzinho, vi o Rafinha com a Bia, pqp, fiquei com a cara de um tamanho, que ele até percebeu!
Quando tocou pagode [/o Branquinho tocou uma musica em minha homenagem & a ele *-*], eu fui dançar com o Felipe, ai depois dancei com o Luan *---------------*
Quando a gente tava vindo embora, o magal queria arrumar confusão! Porra, meu coração ficou na boca, ainda bem que ele deixou como tava!
Eu doida querendo comer cachorro quente, o idiota do Lucas não deixou eu comer, ficou me apressando pra vim embora rápido :x
Veio embora eu, lucas, leleu & dayanne. O Rafinha viu o idiota me abraçando, ficou meio bolado [/era oq parecia], o lerdão ficou todo sem graça, me mandando ir falar com ele! Nem quis saber, eu já tava boladona com ele.
Ai os bocós me trouxeram em casa, reclamando, mais trouxe!
Cheguei em casa, fui comer & ver tv.
Quando eu vi, já tava dormindo!
Aaah, antes que eu esqueça, eu tava sem internet, por isso que tô escrevendo tudo de uma vez, mas até que fim voltou, agora eu posso escrever todos os dias (:
Até mais!

3 anos ♥


É.. faz 3 anos!
3 anos atrás que eu dei meu primeiro beijo, 3 anos atrás que eu tive o meu primeiro amor, 3 anos atrás que eu conheci o o grande amor da minha vida!
Exatamente no dia 12/10/07 , foi quando tudo começou!
Tava num " tamborzão " [/nome de uma matinê que tinha perto da minha casa], dançando & me divertindo com as minhas amigas, quando eu vi o Paulo, ele chegou em mim, só que o idiota do Felipe não deixou, porque ele gostava de mim. Só que o Ph percebeu que eu queria [/eu tava louca pra perder logo o meu bv], voltou & me agarrou *-*
[aaaaaaa] Ganhei meu primeiro beijo! Fiquei com um garoto que eu nem sabia o nome, nem onde morava, quantos anos tinha... Mas eu fiquei, 2 vezes ainda, com 12 anos eu perdi meu bv, & minhas amigas morreram de inveja! kkk'
A Amanda invejosa, foi lá & ficou com o Dudu, & perdeu o bv no mesmo dia & o local que eu perdi! rs.
Todo mundo ficou de boca aberta comigo, pior era a idiota da Thayná, que me fez contar pra minha mãe, ela falou taaanto no meu ouvido que pqp, parecia que eu tinha cometido um erro gravissimo!
Mas depois disso tudo, eu não queria gostar dele, mas eu não conseguia parar de pensar nele : aonde ele mora, se ele gostou de mim , se ele ia querer algo comigo... Era tantas perguntas na minha cabeça, mas eu não tinha nem idéia de como responde-las!
Mas ai eu lembrei, que ele era amigo de um amigo meu. Ai depois de uma semana eu consegui o orkut dele *-*
Ah, fiquei toda boba, ele veio falar comigo no msn! Disse que lembrava de mim, apesar de que estava bebado, & que queria me ver novamente!
Só que eu era tão pirralha, só conversar isso pra mim bastava, só depois de uns 3 meses que eu fui ficar com ele de novo! Foi no dia 01/01/08, foi no ano novo *-*
kkkkkk, lá em cima, nos prédios! Eu toda nervosa, não sabia oq fazia, era a 2 vez que eu ficava com alguém, depois de 3 meses, nem sabia como fazer :s
Mas foi tudo muito bom, que até que a gente se encontrou mais vezes, ai eu descobri que ele tava comigo & com outra (Ana Luiza)! Ele mandava os mesmos papos pra mim & pra ela, os mesmos depoimentos... Só que teve um dia que a Anna me adc, ai começamos a conversar, ficamos muito chateadas porque ele enganava nós duas, & ainda ficava com a Angela & com a Fernanda! kkk [/eram tantas..]
Eu & ela fizemos um plano de acabar com ele, só que não deu muito certo! rs.
& ele pediu pra conversar comigo no mirante. Fui toda boba, ele disse que me amava, que queria era ficar comigo, só que eu tinha virado amiga da Anna, ai complicou o meu lado :s
Depois de um tempo, teve a primeira festa dos malcriados. Eu fui escondida da minha mãe, porque o Paulo & o Twister ia buscar eu & a Yhasmim pra gente ir com eles, não podia perder essa festa por nada, fui dormir na Yhasmim & fomos escondidas!
Ai eles foram buscar a gente, fui toda feliz pensando : Hoje eu vou ficar com ele *-*
Mas acabei me dando mal, bebi pra caralho, vi ele ficando com outra, saí correndo chorando da festa, ele veio atrás de mim chorando... xiii, essa história foi loonga! rs.
Perdooei ele, PENSEI que ele tava ficando sério comigo, quando no outro dia ele apareceu namorando com outra [/a vadia da tayene].
Porraaa, sofri tanto, chorava noite & dia, queria me matar, pensava : Porque isso tá acontecendo comigo ? Porque ela & não eu ? Eu quero morreeer!
Parece drámatico né ? Mas foi desse jeito que eu fiquei durante 5 meses! Quando eu percebi que não era pra ser, então eu tinha que esquecer!
A Anna Luiza, virou minha melhor amiga, a gente consolava uma à outra, & essa amizade foi se tornando maior que qualquer coisa! [/pena que hoje não somos mais como antes :s]
Depois que eu já tinha esquecido ele, fiquei sério com ele durante 1 mês, mas já não era a mesma coisa!
Olha só na história que deu! Isso não é nem a metade que eu passei com esse garoto. Ele hoje pra mim é motivo de orgulho, hoje ele é um grande homem, não um muleque, que me ensinou tanta coisa, tudo oq eu sou hoje eu devo à ele! Meu carinho & amor por ele aumenta cada vez mais, ao invez de sentir raiva, eu sinto adimiração.
Ele prometeu pra minha mãe que ia casar comigo quando fizesse 18 anos, hoje ele diz que tá trabalhando em SP pra vim pro Rio no final do ano, só pra casar comigo *-*
Ah Paulo Henrique, como eu sempre te digo, se pudesse viver tudo novamente eu viveria. Eu aprendi com todas as lágrimas que derramei por você, & não me arrependo de nada do que eu fiz!
Pode até não parecer, mas o amor que eu senti por você foi unico & verdadeiro! Coisa que eu nunca senti por nenhuma outra pessoa, & eu acho que não tem como nem chegar perto!
Hoje eu tenho a honra de poder dizer que você fez parte da minha vida & que pra sempre será lembrado com todo amor & carinho! Só tenho que te agradecer por tudo, por ter me feito sentir o verdadeiro amor, bobinho, mais foi lindo! Pra sempre será o grande amor da minha vida s2

Que saaaaco :x

Minha segunda-feira foi mais normal que tudo!

Acordei com a Yhasmim me chamando pra ir pro treino, só que eu tava com tanta dor de cabeça que acabei nem indo :s

Fui dormir de novo, só que eu fiquei toda mal por ter vacilado com a Yhasmim, por não ter ido pro treino :/

Quando acordei, era 13:20 da tarde, & as feias ainda estavam dormindo. Liguei o pc, fui comer, ai elas acordaram.

Depois a idiota da Raila foi embora porque já tava tarde, ai o Jaja chegou. Ficou aqui pertubando, falando que eu tava muito feia! kkkk, ele me ama u.u

Quando ele foi trabalhar, eu fui dar um jeito na bagunça. Fiquei o dia todo sem internet :@:@:@

Resolvi ir pro treino do projeto! Cheguei lá, não tinha quase ninguém, treinei com a Kênia, com o Bodão & com um garoto lá. Foi engraçado eu com o Bodão, ele ficava rindo da minha cara, ai eu ficava puta com ele! rs.

Ai eu pedi o Bodão pra me liberar 6:30, ai ele deixou. Vim embora tava chuvendo, cheguei em casa minha mãe já tinha chegado do trabalho! Eu ainda tava sem internet, ai quando chegou, falei com a Dayanne sobre a gente ir pro baile hoje, mas acabamos decidindo que não iamos mais :s'

Fui fazer chapinha, agora tô indo ver tv & depois dormir!

Espero que amanhã eu faça alguma coisa de diferente no meu dia.

Vou nessa... até amanhã (:

Aniversário da Mamy *-*


Meu domingo foi muito, mais muuuuito bom *-*

Era aniversario da minha mãe, ai tive que acordar muito cedo pra ajudar ela :x

Fiquei enchendo bola sozinha & fazendo arco com elas! Ninguém quis me ajudar, fiquei muito estressada!

Ai eu fui fazer chapinha & esperar as meninas virem pra ká *-*

Jajá chegou primeiro, ai depois chegou a Raila & a Dayanne & logo depois a Thaísa!

Ficamos comendo & tomando refrigerante. Tiramos muuuuitas fotos, & ficamos no quarto conversando um monte de coisa. Ai o Cháa chegou, a gente ficou cantando no quarto todo escuro & deitadas na cama!

Fomos lá pra fora animar o povo, ficamos dançando & zuando pra caralho! kkk

Ai depois de um tempo o Magal & o Lulu chegaram *-*

Ficamos na varanda conversando & zuando, como sempre o Magal zuando geral né! kkk, morri de rir!

Pior é que minha mãe já tava muito bebada, ai pagava mais mico que tudo.

Comemos pra caraca, ai no finalzinho, a gente pegou os balões & ficamos estourando na barriga & sentando nelas. Era tipo uma competição. kkkk, muito engraçado cara!

Ai minha mãe ligou pra mãe da Raila pra ela dormir aqui & ela deixou. Depois de um tempo a Yhasmim chegou, & fomos pro pagode.

Chegando lá, a gente ficou com o povo, eu como sempre tive que falar com tanta gente & dar atenção pra todo mundo, se eu não dou atenção, ficam com raiva de mim [/ninguém mandou eu ser importante (h) rs.] Quando eu nem esperava, vi uma amiga minha dá antiga, que não via à muito tempo! & ela era daquelas amigas mesmo, de dormir uma na casa da outra & contar segredos *-* Abraceeei, agarreeeeeeei, beijei muito ela, tava com taaanta, mais tanta saudade daquela cachorra!

Depois fiquei lá com o povo, fui dar um beijinho no meu Mozi, depois fui na frente do baile com o Danilo, Charlles & Ray! o Ray tava mais bebado que tudo, quis porque quis entrar no baile, & acabou indo! Depois voltei pra praça, ai a Raila quis ir pra frente do baile de novo, fui com ela, as meninas foram embora, & eu & a Raila ficamos lá na frente com o Thi, depois ficamos com o Douglas & ele pagou um frango empanado pra gente! Ai depois fomos no Lulu, porque a idiota da Raila brigou com ele!

Ai fomos lá, ele veio trazer a gente em casa, ficamos aqui na varanda conversando até 4:00 da manhã! Lucas com suas histórias, não parava de falar! Eu quase dormindo & a Raila também! kkkk.

Depois ele foi embora & viemos dormir (:

Foi só isso mesmo.

Até mais *-*

sábado, 9 de outubro de 2010

Campeonato da zuação! *-*

Meu sábado foi MARAVILHOSO! Fui dormir muuuito tarde, pra quem ia acordar 6:00 da manhã! Acabei nem acordando, não ouvi o celular despertar! Mas minha irmã conseguiu ouvir a Sabrina me gritando, & acabei acordando com ela & o peixe *-*
Fui me arrumar muuuito rápido, ai o peixe, o bodão & o ariel vieram me buscar (:
Passamos na Sabrina, fomos correndo pra frente da academia, geral só esperando a gente chegar pro ônibus sair!
Entramos no ônibus,
não tinha nem lugar mais pra sentar, só que o Bodão pediu pra dois meninos deixarem a gente sentar & fomos...
Caracaa, todo mundo zuando no caminho, kkkk, eu ria tanto dos meninos mané, era muuuita palhaçada! Chingando a mãe do outro, brincando de dois dois, arrotando pra caralho! kkkkkkk'
Demorou um pouco, mas chegamos, era em São gonçalo. Quando chegamos lá, ficamos sentados um pouco, só eu & Sabrina de menina, só que os garotos tooooodos estavam lá com a gente, claaaro né, eles me ama *-* rs.
Geral foi lanchar, depois fomos pra arquibancada de novo! Ai começou as lutas, primeiro as crianças é claro.. Enquanto elas lutavam, a gente ficava lá zuando. Só que eu tava segurando maio velão da Sabrina com o Bodão agarrados lá, ai o Yago ficou lá um pouco comigo. A gente ficou conversando sobre várias coisas... Ele ficou me zuando por causa do Allan, ai eu fiquei toda sem graça! Ai o Ariel & o Peixe ficou me zuando também, & dando arroto na minha cara, me chamando de lerda, que eu não entendo nada, ficava toda hora me dando dois dois! rs.
Ai depois o Allan veio ficar lá comigo pra não ficar segurando vela *---------------*
Ficamos conversando, ai ele me apresentou " o primo " dele Hugo, de 5 anos. Diz ele que é filho dele, pois quer tanto ter um filho, só qe o Hugo é uma criança diferente. Nunca vi um menino tão pra frente cara, kkk , o apelido dele é " zé piroca " hahahahaha, só quem sabe entende! Ficamos maio tempão zuando um com o outro, eu , Allan & Hugo. Sendo que o Hugo mandava o Allan me beijar, me abraçar , & o Allan fazia [aaaaaa, quase morri *-* ] & piooor, o Hugo ficava falando que o Allan é meu namorado & o Allan concordava...
Mas como minha beleza é taaanta, o Hugo se apaixonou por mim, queria me tirar do Allan de qualquer jeito, me dava beijo, falava pro Allan que roubou a namorada dele... só qe ele ficou tão apaixonado que ficava até com ciumes, dizia que eu amava mais o Allan & não gostava dele, parava de falar comigo & depois voltava... iiih, essa historia foi loonga! Ai ele me pediu um beijo na boca, eu fui dar um selinho, mas o menino veio me dar um beijo de verdade, & ainda virou & falou : gostou né ? kkkk, um menino de 5 anos mané, sou mt papa anjo mesmo!
Todo mundo agora me conhece como a " namorada " do Hugo! rs.
Mas além de eu ter arrumado um namorado & ainda ter beijado na boca, eu fui torcer pelos meninos quando eles foram lutar! Bodão ganhou, Allan ganhou, Yago ganhou, Peixe ganhou, Ariel perdeu.. hahaha.
Aconteceu taaanta coisa... Um dia inteiro no campeonato, de 6:00 até 18:00!
Mas a nossa equipe ganhou em primeiro lugar *-* Foi tudo muito perfeito.
Quando a gente veio embora, o ônibus lotadão, Sabrina no colo do Bodão & o Yago no meu colo. Aqueles garotos zuando mais que tudo, até sobrou pra mim apanhar cara! kkk
Tirei várias fotos, mas a Sabrina é um saco pra passar ¬¬
Eu tava mooorta quando cheguei no Rp, mas valeu muuuuuito a pena!
Vim pra casa, cheguei aqui as idiotas estavam aqui (Raila & Dayanne), ajudando minha mãe pra festa dela de amanhã!
Minha mãe brigou comigo por causa da hora, mas ela deixou pra lá..
Fiquei ajudando as meninas & ficamos conversando! Fomos encher os balões, zuando p. caraca, até que saiu essa foto! rs.
Depois que acabamos, ficamos fazendo perguntas pra cada uma responder, sendo que a Vitoria (flha da amiga da minha mãe de 7 anos) tava aqui com a gente, respondeu as perguntas na maior facilidade! Mas era tão engraçado, eu & as meninas morreeeeeeeeeeeeeeeemos de rir! kkkkkkk.
Dayanne diz : Minha filha, tá com um fogo hein! Vitoria diz : Quando eu crescer vai ficar pior! hahahahaha, menina perdidinha na vida ^^
Ai o Lucas & o Magal vieram buscar as meninas, desci pra ver eles, ai foram embora!
Subi, tomei banho pra lavar meu cabelo, & tô indo dormir porque eu tô mooorta!
Mas eu tô preocupada, eu marquei com o Rafinha de ir passar a noite com ele, mas eu acabei nem indo! Vou ouvir muuuuuito dele, porque sempre quando ele marca comigo eu vacilo, & é seeeempre mesmo! :/
Mas é que eu tô tão cansada, que eu só quero saber da minha cama :s'
Amanhã no pagode eu falo com ele *-*
Tô indo dormir!
Até maaais povo (:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu pulso tá fudido cara! kkk


Minha sexta-feira foi maneirinha! Acordei, nem tive aula, tomei café com a minha mamy, vim pro pc *-*
Fiquei a tarde toda nisso, internet & vendo tv ¬¬
Minha mãe me deu dinheiro do kimono, do jiu-jitsu & do meu curso! Quando deu 7:30 da noite, eu fiquei com preguiça de ir pro treino & fiquei esperando a Thaísa chegar pra eu ir lá pagar a Cristina!
Ela chegou, a gente combinou de ir na Sabrina & passar na academia. Só que tem 1 semana que eu não vou, tive que inventar que o meu pulso tava machucado pra não levar bronca!
Mas quando eu cheguei na academia, o professor Marcio já veio brigando comigo, falando que não tá gostando que eu tô faltando, que eu sou mt mole pra ter machucado meu pulso & blá blá blá...
Paguei, queria ficar pelo menos pra ver o povo treinando pra amanhã [/geral tava lá, até meu sonho de consumo! rs ] mas as meninas tinham que ir na Sabrina, ai eu fui lá!
Chegando lá, elas queriam voltar pra academia, fiquei muito puta, deixamos passar um tempo, fiquei tirando foto com a Thaísa & voltamos na academia! Geral já tava indo embora ¬¬
Mas o Bodão & o Yago ficaram no paulinho com a gente comendo cachorro quente, eu & a Thayná zuamos a Thaísa & a Sabrina [/porque elas iam ficar com os meninos] só que eu acabei sendo zuada também, porque as idiotas falaram pra eles que eu queria o Allan, aiii o Yago ficou me pertubando por causa disso :@
Fiquei conversando com os meninos, ai decidimos que iamos pro campeonato amanhã! Depois o Thi chegou, abriu aquela boca enorme dele, falou pros meninos que eu não tava com o pulso machucado, que era caô meu pra não ir treinar! [aaaaaaaaaaaaaa] eu fiquei muito puta com o Thiago, falou logo pro Yago, que é filho do professor! Ainda bem que os meninos não contam, porque o Thi tem uma lingua que não cabe na boca!
Os meninos foram embora, Thaísa acabou nem ficando com o Yago, ai eu fui falar com o meu Mozi *-*
Fiquei um tempinho lá com ele, a gente marcou de se ver amanhã depois da matinê!
Falei com o pessoal da praça, depois vim embora!
tô só esperando minha mãe chegar pra mim pedir ela, p. ir amanhã!
Vou ir pra sala esperar!
Beijos, até amanhã! *-*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tão feliiiiiiiiiiiiiiiz *-*

Minha quinta-feira foi tão alegre! Acordei, fui pra escola, as meninas estavam me esperando, a gente já entrou na escola brincando & zuando, parecia que a gente tinha acordado com o pé direito!
Entramos pra sala, o professor qe ama a gente já veio encher o saco, não deu presença , fiquei puta com isso, maaaaaas beleza! O Calcinha & aqueles garotos como sempre, pertubando eu & a Raila, pra quem não falava com ninguém, a gente já conquistou a metade dos garotos da turma!
Sem contar que a Dayanne me contou uma piada que pqp, eu riiiiii muuuito mané, geral me zuando porque eu nem sou escandalosa saaaabe.. rs.
Ai fomos pro recreio, ficamos lá conversando & zuando, como seeempre a Raila me zuando, porque eu sem querer falei com o poste, aquela idiota me ama muito, hoje ela tirou o dia pra me zuar!
Fomos pra sala, assistimos a aula de fisica, só que não queriamos assistir mais dois tempo do professor de portugues, ai saímos da sala escondidas & morrendo de medo do professor ver, sendo que ele já tinha visto que a gente tava na turma!
Ficamos na quadra, o Rafael me deu um salgado [/oooownti, ele maneirão *-*] ai eu & as meninas ficamos conversando com o Bruno! kkkkkk, que conversa leeek (6)'
Conversamos caaaaada coisa, perguntamos um monte de coisa pro Bruno, ai ele respondeu nossas duvidas, foi muito maneiro!
Depois o professor de português viu eu & a Raila na quadra mané, ainda deu tchauzinho! kkkk, eu & ela ficamos com a cara no chão, na proxima aula dele, ele vai falar pra caraca no meu ouvido!
Vim pra casa, fiquei conversando com a minha mãe, a idiota da Thayná ficou falando merda pra ela, que ela ficou desconfiando de mim, mas eu nem dei idéia & fui dormir!
Acordei, fiquei vendo dvd, entrei na net , brinquei com o John & parei pra pensar, eu sou muito feliz namoral, só tenho que agradecer à Deus mesmo, por tuuuudo!
agora vou ir dormir.
Até mais (:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu cabelo *-*


Minha quarta-feira foi normal como sempre :@
Acordei, fui pra maldita escola, nem teve aula direito, não tinha ninguém na escola, só que o meu Jajá foi ai foi ótimo a escola *-*
Ficamos um pouco zuando na quadra, o Thi com aquela boca vermelha que eu morriiiiii de rir! kkk'
Depois tivemos que passar no buraco pra ir lanchar [/já estamos virando dona do buraco, todo dia a gente passa lá -.-]. Lanchamos & viemos embora!
Cheguei em casa, fui logo dormir, pois tinha curso. Quando acordei, fui almoçar, arrumar a casa, & pintar meus cabelinhos do braço & da barriga *-*
Ai fui me arrumar pra ir pro curso, meu cabelo tava muuuuuito liiindo *-*
Tive que tirar uma foto!
Fui pro curso, meu professor lindo, novo & que me zoa muito, não quis me liberar mais cedo, ele diz que eu sou muuuito chorona, porque minha mãe paga 2 horas de curso & eu só quero ficar meia hora! Tive que fazer 2 aulas, mas com ele do meu lado eu assisto a apostila toda *-* [/bem que as meninas falaram que eu tô com um fogo hoje, que ia até chamar um bombeiro pra mim].
Vim pra casa, ai eu vi um mensagem do leonardo pra mim sobre uma parada ai, fiquei muuuuito puta namoral, odeio ficar em intriga de casal, & eu sou o motivo principal da intriga dele com a daiane!
Mas além disso, meu Mozi tava falando comigo, pelo menos ele pra me fazer bem! Até falei com as meninas, geral fala que ele não é pra mim, que ele saí, faz isso & aquilo... Mas pô, nem tô namorando com ele nem nada, já falam merda, eu nem ligo, o importante é que ele me faz bem, & quando eu tô com ele, ele me faz muuuuuuuuito mais é muuuuito feliz! Se for pra acontecer vai acontecer, se não for, oq eu posso fazer ? só quero é ser feliz, & eu tô na melhor fase da minha vida, tudo dando certo *-*
Depois disso, fui comer cachorro quente & vim de novo pro pc. Tô falando com um povo aqui que nem deixa eu escrever direito, de tanta gente! rs.
Vou nessa povo..
até amanhã!

Foi tão perfeito *-*

Minha segunda-feira não poderia ter sido melhor! Acordei tarde, acabei nem indo pro médico com a minha mãe, fui fazer chapinha, arrumei a casa depois do almoço & fui falar com a Thaísa no msn pra saber se ela ia comigo pra festa do Snoopy! Ela falou que não ia & tal, fiquei muuuuuuuuuuuuito puta, porque os meninos já tinham ido & eu fiquei pra ir sozinha, & eu não sabia aonde era & blá blá blá...

Minha sorte que o Magal tava Online, ai eu perguntei se ele ia, ai ele disse que sim, & falou que ia vim me buscar! Fui tomar banho, ai o Magal chegou. Me arrumei rapidinho, falei com o Lucas que já tava na festa & fui pra lá..

Chegando lá, era uma rua muuuito grande, eu & o Magal nos perdemos naquelas casas, com numeros maiores & menores que nem ajudava a gente! Ai bem no final da rua mesmo, a gente ouviu um funk, ai o Magal disse : é ali mesmo!

Quando eu & o Magal vimos a casa, caracaaaa, eu já fui logo pensando num é possivel qe é aqui veey, maio casarão de 4 andares [/uhuuul, Matheus é rico <õ/ kkk].

Gritei a Vívian, ai era lá mesmo, ela abriu o portão & subimos! Chegando lá, o Lucas & o Leleu já estavam lá. O Lucas tava já cantando no microfone, & o Leleu enchendo bola. Ai eu fui ajudar o Leleu & as meninas a encherem o balão! Ai ficou lá em cima, eu , Magal & Leleu conversando & enchendo a bola. Mas o idiota do Leleu queria brincar de porradinha comigo, só que ele é todo grosso, me jogou no chão que as minhas costas estão doendo até agora!

Descemos, & ficamos comendo salgadinhos porque estavamos morrendo de fome [/como sempre o Magal & o Leonardo comeram quase tudo u.u]

Arrumamos tudo, ai os aniversariantes chegaram *-*

Nos escondemos, como sempre, o Magal, Lucas & o Leonardo fizeram gracinha que acabaram caindo do muro, kkkkkkkkk só eles namoral!

Cantamos parabéns & fomos comer. Ficamos lá conversando sobre várias coisas, tendo que aturar o Lucas no microfone cantando & enchendo o saco [/tava cheei de sono!rs.]

Depois os meninos invetaram de brincar de idolos & tal, eu nem quis participar, fiquei lá no canto conversando com o mongol do leonardo, depois ele foi lá participar também, ai fiquei conversando com o Mk & o Snoopy sobre umas paradas aê! hahaha.

Fomos gravar os garotos cantando Restart, coisa mais ridicula, riiiiiii muuuito namoral! Num tem oq inventar mané...

Depois fomos tirar fotos, os meninos ficaram dançando funk & tal, ai os pais do Matheus chegaram, geral ficou quetinho conversando!

Eu, Magal, Marcinho & o Leonardo, ficamos lá no canto comendo bolo & conversando sobre várias coisas..

Depois a gente foi embora! Quando a gente tava vindo, eu vim conversando com o Mk & o Snoopy, eu zuando o Mk de sem atitude, que só tem papo no msn, kkkkkk, ele ficou muito puto, o snoopy jogando maio pilha em cima de mim & dele! rs.

Quando tava chegando perto da praça, os meninos inventaram de ir pela rua velha. Ninguém quis vim comigo até o correio, só porque é comigo mané, começaram a me bater mandando eu ir embora sozinha, fiquei muuito puta com aqueles idiotas que me amam muito u.u

Passei na praça, quem disse que eu vim sozinha ? O meu amor me trouxe, ai eu fiquei um pouco com ele ali perto do caic & vim embora *---------*

Cheguei em casa, num quis jantar, tomei banho & fui pro pc! Fiquei conversando com o povo, conversei umas paradas lá com o Marcinho [/ele sempre me dá vários conselhos bons *-* ] & agora tô indo dormir!

Meu dia foi perfeito, só eu sei coooooooooomo *--------------------------*

Até amanhã (:



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Até que fim ficou preto <õ/


Meu domingo foi super legal! Acordei, tomei café & entrei na internet. Quando entrei a idiota da Raila veio falar pra mim que ia vim pegar as coisas dela! Chegou depois de um ano, aproveitei que ela tava aqui & MANDEI ela pintar meu cabelo [/já tinha mais de 1 mês que essa idiota ia pintar & não pintou]. Me sujou toda, num serve nem pra pintar um cabelo, tô toda cheia de tinta :x'
Ai depois essa idiota foi embora, eu fui lavar meu cabelo, fiz escova & chapinha & ele ficou liiiiiiiindio demais *-*
Almocei, dormi de tarde, ai as feias foram pra sunday & só eu que não fui :/
Ai eu esperei a Dayanne vim, pra gente ir pro pagode! A idiota da Raila resolveu ir de ultima hora, ai tivemos que ir buscar ela -.-'
Chegamos no pagode, falamos com o povo, ficamos zuando com os garotos do eac, ai de longe eu vi o Henrique & o irmão dele! Tava morrendo de saudades dele, tinha mais de 1 ano que eu não o via, mas ele não mudou nada, continua o mesmo bobão de sempre, o irmão dele super maneiro, fiquei lá com eles maio tempão.
Depois eles foram pro baile, ai eu fiquei esperando as idiotas da Raila & da Dayanne, pra gente virar a noite na rua, mas elas estavam demorando muito! Fiquei zuando com o Jajá, o Thi, Thaísa, Chaá & a Thayná.. só tava a gente na praça, comendo cachorro quente & brincando *-*
Depois os meninos trouxeram a gente pra casa & eu já tô indo mimi (:
aé amanhã povo u.u

domingo, 3 de outubro de 2010

Oh festinha boa! haha.

Meu sábado foi legal, acordei com a minha mãe gritando, ela chegou de viajem 7:00 da manhã, a gente tomou café, ficamos conversando & depois voltei a dormir!
Acordei de novo, entrei no msn pra falar com a Thaísa sobre a festa, eu não podia perder essa festa, ai eu falei com o Valval, a gente marcou de ir comprar o ingresso com ele! Almocei, fui na praça comprar com a Thaísa, depois vim embora.
O ruim é que eu tô morrendo de dor no corpo por causa do jiu-jitsu, & com muita cólica mané!
Pelo jeito ia só eu & a Thaísa pra festa, mas depois as meninas resolverão ir também, tudo em cima da hora, a Raila veio pra ká se arrumar 10:30 da noite, & a gente tinha que sair daqui 00:00 [/impossivel]!
Demorou, enrolou, a gente saiu daqui era 00:30, chegamos ia dá 1:00. Que feeeesta vazia, pqp, morri de rir!
A gente pegou um copo de bebida [/não iamos ficar bebadas] ficamos paradas que nem um poste! A Raila não ficou com ninguém, a Dayanne ficou com o Amendoin, a Thaísa com o Bujão, & eu com o meu amor [/o Rafinha]!
Piooor, o Branquinho deu uma crise de ciumes lá, ficou com raiva de mim, porque ficou sabendo que eu fico com o Rafinha, a idiota da Thaísa abre a boca só pra falar merda! Ele queria me levar embora, mas eu achei melhor não, & o rafinha me viu dançando com ele, ficou meio bolado... iiih, deu maio problema!
Pra vim embora, veio eu, Thaísa, Valval, Jean & o Rafinha..
O Valval & o Jean pararam no cachorro quente, ai o Rafinha deixou eu & a Thaísa até no castelo [/quis ficar lá bebendo, que ódio que eu fiquei :@] Vim embora boladona.
Ai o Bujão trouxe eu & a Thaísa pra casa (:
& foi só isso mesmo... a festa foi um saco, mas foi melhor do que ficar em casa!
Até mais!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tô mooorta!


Minha sexta-feira foi muuuuuuuuito cansativa viado! Acordei, entrei no msn pra falar com a idiota da Thaísa porque ela ia lá pra escola hoje, mais ela nem acordou :@'
Fui pra escola, nem tive "aula" , deu 9:30 eu & as meninas queriamos ir embora, só que nossa turma não estava liberada, ai a gente teve que pular o muro! A Raila arrumou um escandalo, que a gente teve que sair correndo.
Fomos na Yhasmim, só que ela não tava em casa, ai fomos pra casa!
Cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi dormir. Acordei tava sem internet, fiquei vendo tv o dia todo! A internet chegou era 16:00, ai a Thaísa me chamou pra ir comer na casa dela, ai eu fui né, num deixo passar uma! haha.
Vim pra casa, fiz chapinha na chata, fui tomar banho & me arrumar pra ir pro treino.
Hoje a Yhasmim foi comigo, chegamos lá, o professor passou a posição, treinamos pra caralho, com 6 pessoas mané, nunca treinei tão pesado como hoje! Fiquei até 11:00 & vim embora.
Passei na praça pra pegar meu ingresso pra festa amanhã, o idiota do Thiago não quis pagar pra mim, fiquei muuuuuito puuuta mané, ninguém mandou ele ficar me devendo u.u
Yhasmim pagou um cachorro quente pra gente [/milaaagre, só porque eu vou lavar o kimono dela] ai viemos embora! Tomei banho, & vou dormir agora porque eu tô mooorta!
Até mais *-*