Minha sexta-feira não poderia ter sido melhor! Acordei, fiquei esperando a Yhasmim entrar no msn, assim que ela entrou, mandei a Dayanne ir levar meu vestido lá, pra Yhasmim passar aqui pra gente ir fazer a unha!
Quando ela chegou, fomos correndo, porque tudo estava em cima da hora. Encontramos o Magal & o Charlles no caminho,
ai eles vieram aqui pra casa esperar eu & a Yhasmim chegar do salão!
Chegamos no salão, lá tava sem luz, mais elas arrumaram um jeito de fazer nossa unha, & fomos!
A Mulher que fez a unha da Yhasmim é muito maneira, conversou pra caralho com a gente. Quando terminou, fomos na Yhasmim, depois viemos pra casa!
Fizemos o cabelo, a Lili chegou, nos arrumamos rápido & partimos pra festa *-*
Chegando lá, eramos as unicas sem kimono [/nem sabiamos que era pra levar], o professor Marcio perguntou se a gente ia pro baile, de tão arrumadas que estavamos! Mas eu tava me sentindo o patinho feio.
Ficamos sentadas, conversando com os garotos, ficamos vendo as brincadeiras com a crianças, até que teve o sorteio das roupas!
Sorteiou os meninos, ai quando foi as meninas, a gente já pensou como: Nem botaram nosso nome, somos as excluídas! Sorteou as babys looks, foi a Julia & a Raíssa, ai quando foi aquele casaco maravilhoso que todo mundo queria, foi a Carol, mas a Carol nem tava lá, ai teve que sortear de novo, quando o tio cocó tirou o nome, virou pra trás, a cristina & o professor Márcio viraram também, olharam pra minha cara & das meninas, ai já sabiamos, era uma de nós 3!
O tio cocó apontou o dedo pra mim & pra Yhasmim, ai que a gente ficou nervosa, quando ele gritou : TAYANNE MORENA! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul, eu ganhei o casaco mais lindo da equipe Marcio, geraaal com inveja de mim! Dei um pulo grande, saí correndo, peguei meu casaco, tirei foto com o povo, & saí de lá toda boba *0*
Zuaaaaaaaaamos tanto mané, o meu namorado tava lá, o Hugo! Ficou com ciumes de mim de novo, falando que o meu namorado é o Allan, depois disse que era o Yago, mas quando apagaram as luzes, ele me beijou mané! kkkkkk, ele tá levando a sério!
A noite foooi longa, brincamos de brincadeira do saco & tudo, estourando bola, pegando chocolate escondido... foi tudo tão perfeito cara *-*
Quando eu tava vindo embora, sooome o meu chinelo! Fiquei puta, tive que vim com o do Allan.
Depois passei na frente do baile, vi os meninos, ai quem fala comigo ? Léo! Me deu um beijo no rosto, pediu minha pipa, & ainda disse: tu sabe que eu te amo né ?! [aaaaaaaaaaaaaaaaa] quase morri do coração *-*
Fui comer com as meninas, & vim pra casa!
Vou ir dormir agora, tô mooorta!
Beijos s2'
Nenhum comentário:
Postar um comentário