quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 anos ♥


É.. faz 3 anos!
3 anos atrás que eu dei meu primeiro beijo, 3 anos atrás que eu tive o meu primeiro amor, 3 anos atrás que eu conheci o o grande amor da minha vida!
Exatamente no dia 12/10/07 , foi quando tudo começou!
Tava num " tamborzão " [/nome de uma matinê que tinha perto da minha casa], dançando & me divertindo com as minhas amigas, quando eu vi o Paulo, ele chegou em mim, só que o idiota do Felipe não deixou, porque ele gostava de mim. Só que o Ph percebeu que eu queria [/eu tava louca pra perder logo o meu bv], voltou & me agarrou *-*
[aaaaaaa] Ganhei meu primeiro beijo! Fiquei com um garoto que eu nem sabia o nome, nem onde morava, quantos anos tinha... Mas eu fiquei, 2 vezes ainda, com 12 anos eu perdi meu bv, & minhas amigas morreram de inveja! kkk'
A Amanda invejosa, foi lá & ficou com o Dudu, & perdeu o bv no mesmo dia & o local que eu perdi! rs.
Todo mundo ficou de boca aberta comigo, pior era a idiota da Thayná, que me fez contar pra minha mãe, ela falou taaanto no meu ouvido que pqp, parecia que eu tinha cometido um erro gravissimo!
Mas depois disso tudo, eu não queria gostar dele, mas eu não conseguia parar de pensar nele : aonde ele mora, se ele gostou de mim , se ele ia querer algo comigo... Era tantas perguntas na minha cabeça, mas eu não tinha nem idéia de como responde-las!
Mas ai eu lembrei, que ele era amigo de um amigo meu. Ai depois de uma semana eu consegui o orkut dele *-*
Ah, fiquei toda boba, ele veio falar comigo no msn! Disse que lembrava de mim, apesar de que estava bebado, & que queria me ver novamente!
Só que eu era tão pirralha, só conversar isso pra mim bastava, só depois de uns 3 meses que eu fui ficar com ele de novo! Foi no dia 01/01/08, foi no ano novo *-*
kkkkkk, lá em cima, nos prédios! Eu toda nervosa, não sabia oq fazia, era a 2 vez que eu ficava com alguém, depois de 3 meses, nem sabia como fazer :s
Mas foi tudo muito bom, que até que a gente se encontrou mais vezes, ai eu descobri que ele tava comigo & com outra (Ana Luiza)! Ele mandava os mesmos papos pra mim & pra ela, os mesmos depoimentos... Só que teve um dia que a Anna me adc, ai começamos a conversar, ficamos muito chateadas porque ele enganava nós duas, & ainda ficava com a Angela & com a Fernanda! kkk [/eram tantas..]
Eu & ela fizemos um plano de acabar com ele, só que não deu muito certo! rs.
& ele pediu pra conversar comigo no mirante. Fui toda boba, ele disse que me amava, que queria era ficar comigo, só que eu tinha virado amiga da Anna, ai complicou o meu lado :s
Depois de um tempo, teve a primeira festa dos malcriados. Eu fui escondida da minha mãe, porque o Paulo & o Twister ia buscar eu & a Yhasmim pra gente ir com eles, não podia perder essa festa por nada, fui dormir na Yhasmim & fomos escondidas!
Ai eles foram buscar a gente, fui toda feliz pensando : Hoje eu vou ficar com ele *-*
Mas acabei me dando mal, bebi pra caralho, vi ele ficando com outra, saí correndo chorando da festa, ele veio atrás de mim chorando... xiii, essa história foi loonga! rs.
Perdooei ele, PENSEI que ele tava ficando sério comigo, quando no outro dia ele apareceu namorando com outra [/a vadia da tayene].
Porraaa, sofri tanto, chorava noite & dia, queria me matar, pensava : Porque isso tá acontecendo comigo ? Porque ela & não eu ? Eu quero morreeer!
Parece drámatico né ? Mas foi desse jeito que eu fiquei durante 5 meses! Quando eu percebi que não era pra ser, então eu tinha que esquecer!
A Anna Luiza, virou minha melhor amiga, a gente consolava uma à outra, & essa amizade foi se tornando maior que qualquer coisa! [/pena que hoje não somos mais como antes :s]
Depois que eu já tinha esquecido ele, fiquei sério com ele durante 1 mês, mas já não era a mesma coisa!
Olha só na história que deu! Isso não é nem a metade que eu passei com esse garoto. Ele hoje pra mim é motivo de orgulho, hoje ele é um grande homem, não um muleque, que me ensinou tanta coisa, tudo oq eu sou hoje eu devo à ele! Meu carinho & amor por ele aumenta cada vez mais, ao invez de sentir raiva, eu sinto adimiração.
Ele prometeu pra minha mãe que ia casar comigo quando fizesse 18 anos, hoje ele diz que tá trabalhando em SP pra vim pro Rio no final do ano, só pra casar comigo *-*
Ah Paulo Henrique, como eu sempre te digo, se pudesse viver tudo novamente eu viveria. Eu aprendi com todas as lágrimas que derramei por você, & não me arrependo de nada do que eu fiz!
Pode até não parecer, mas o amor que eu senti por você foi unico & verdadeiro! Coisa que eu nunca senti por nenhuma outra pessoa, & eu acho que não tem como nem chegar perto!
Hoje eu tenho a honra de poder dizer que você fez parte da minha vida & que pra sempre será lembrado com todo amor & carinho! Só tenho que te agradecer por tudo, por ter me feito sentir o verdadeiro amor, bobinho, mais foi lindo! Pra sempre será o grande amor da minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário