Minha quarta-feira foi normal como sempre :@
Acordei, fui pra maldita escola, nem teve aula direito, não tinha ninguém na escola, só que o meu Jajá foi ai foi ótimo a escola *-*
Ficamos um pouco zuando na quadra, o Thi com aquela boca vermelha que eu morriiiiii de rir! kkk'
Depois tivemos que passar no buraco pra ir lanchar [/já estamos virando dona do buraco, todo dia a gente passa lá -.-]. Lanchamos & viemos embora!
Cheguei em casa, fui logo dormir, pois tinha curso. Quando acordei, fui almoçar, arrumar a casa, & pintar meus cabelinhos do braço & da barriga *-*
Ai fui me arrumar pra ir pro curso, meu cabelo tava muuuuuito liiindo *-*
Tive que tirar uma foto!
Fui pro curso, meu professor lindo, novo & que me zoa muito, não quis me liberar mais cedo, ele diz que eu sou muuuito chorona, porque minha mãe paga 2 horas de curso & eu só quero ficar meia hora! Tive que fazer 2 aulas, mas com ele do meu lado eu assisto a apostila toda *-* [/bem que as meninas falaram que eu tô com um fogo hoje, que ia até chamar um bombeiro pra mim].
Vim pra casa, ai eu vi um mensagem do leonardo pra mim sobre uma parada ai, fiquei muuuuito puta namoral, odeio ficar em intriga de casal, & eu sou o motivo principal da intriga dele com a daiane!
Mas além disso, meu Mozi tava falando comigo, pelo menos ele pra me fazer bem! Até falei com as meninas, geral fala que ele não é pra mim, que ele saí, faz isso & aquilo... Mas pô, nem tô namorando com ele nem nada, já falam merda, eu nem ligo, o importante é que ele me faz bem, & quando eu tô com ele, ele me faz muuuuuuuuito mais é muuuuito feliz! Se for pra acontecer vai acontecer, se não for, oq eu posso fazer ? só quero é ser feliz, & eu tô na melhor fase da minha vida, tudo dando certo *-*
Depois disso, fui comer cachorro quente & vim de novo pro pc. Tô falando com um povo aqui que nem deixa eu escrever direito, de tanta gente! rs.
Vou nessa povo..
até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário