Minha terça-feira foi maneirinha! Acordei cedo, arrumei a casa, & fui lá na Raila acordar ela!
Cheguei lá, ficamos conversando, ai logo depois a Janayna chegou *----* [/tava morrendo de saudades daquela chata]. Chamandos a Jarlene & a Dayanne pra ir pra lá, mas a Jarlene acabou não indo, só a Dayanne que foi.
Dayanne já chegou me chamando pra ir pra matinê, disse que ia pagar pra mim & tudo, ai eu disse que ia né..
A lerdona da Raila queria ir também, ai eu pedi pra ela fazer minha unha, ela fez, & fomos tentar pensar em uma roupa pra gente ir! Vimos que todo mundo ia pra matinê, ai que resolvemos ir de qualquer jeito, só que a mãe da Raila não deixou ela ir de jeito nenhum, a Yhasmim acabou desistindo de ir também, ai eu fiquei estressada não queria ir mais, mas ai eu pensei bem, arrumei uma roupa rapido, passei na Dayanne, & vim correndo pra casa me arrumar!
Cheguei aqui minha mãe tinha chegado da casa do afilhado dela, fui pedir com carinho pra ela deixar, não queria deixar de jeito nenhum, mas como ela não resisti, deixou eu ir *-*
Ai outro problema era a Thayná, não queria deixar eu usar o all star dela, minha mãe que obrigou ela deixar! Me arrumei muuuito rápido, & fui com a Dayanne.
Cheguei lá, nunca vi lugar mais vazio, só que tava tão escuro que não dava pra ver ninguém!
Ai fui vendo o povo, encontrei o Lucas & o Magal, fiquei lá com eles. A gente dançando mané, cada passinho! kkkk, geral ia na nossa onda.
Depois eu vi o Rafinha, adivinha com quem ? Com o leleu!
Eu já pensei : hahahaha, que merda hein!
Fui falar com o Rafinha, só que ele tava cheio de graça pro meu lado, deixei ele lá com os amigos dele!
Fui ver o Lulu dançar, ele disse meu nome & o da Dayanne no microfone *-*
Sem contar que um garoto todo estranho & bebado não deixava eu ir embora de jeito nenhum, queria porque queria me beijar :x
Ai no finalzinho, vi o Rafinha com a Bia, pqp, fiquei com a cara de um tamanho, que ele até percebeu!
Quando tocou pagode [/o Branquinho tocou uma musica em minha homenagem & a ele *-*], eu fui dançar com o Felipe, ai depois dancei com o Luan *---------------*
Quando a gente tava vindo embora, o magal queria arrumar confusão! Porra, meu coração ficou na boca, ainda bem que ele deixou como tava!
Eu doida querendo comer cachorro quente, o idiota do Lucas não deixou eu comer, ficou me apressando pra vim embora rápido :x
Veio embora eu, lucas, leleu & dayanne. O Rafinha viu o idiota me abraçando, ficou meio bolado [/era oq parecia], o lerdão ficou todo sem graça, me mandando ir falar com ele! Nem quis saber, eu já tava boladona com ele.
Ai os bocós me trouxeram em casa, reclamando, mais trouxe!
Cheguei em casa, fui comer & ver tv.
Quando eu vi, já tava dormindo!
Aaah, antes que eu esqueça, eu tava sem internet, por isso que tô escrevendo tudo de uma vez, mas até que fim voltou, agora eu posso escrever todos os dias (:
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário