
Meu domingo foi muito, mais muuuuito bom *-*
Era aniversario da minha mãe, ai tive que acordar muito cedo pra ajudar ela :x
Fiquei enchendo bola sozinha & fazendo arco com elas! Ninguém quis me ajudar, fiquei muito estressada!
Ai eu fui fazer chapinha & esperar as meninas virem pra ká *-*
Jajá chegou primeiro, ai depois chegou a Raila & a Dayanne & logo depois a Thaísa!
Ficamos comendo & tomando refrigerante. Tiramos muuuuitas fotos, & ficamos no quarto conversando um monte de coisa. Ai o Cháa chegou, a gente ficou cantando no quarto todo escuro & deitadas na cama!
Fomos lá pra fora animar o povo, ficamos dançando & zuando pra caralho! kkk
Ai depois de um tempo o Magal & o Lulu chegaram *-*
Ficamos na varanda conversando & zuando, como sempre o Magal zuando geral né! kkk, morri de rir!
Pior é que minha mãe já tava muito bebada, ai pagava mais mico que tudo.
Comemos pra caraca, ai no finalzinho, a gente pegou os balões & ficamos estourando na barriga & sentando nelas. Era tipo uma competição. kkkk, muito engraçado cara!
Ai minha mãe ligou pra mãe da Raila pra ela dormir aqui & ela deixou. Depois de um tempo a Yhasmim chegou, & fomos pro pagode.
Chegando lá, a gente ficou com o povo, eu como sempre tive que falar com tanta gente & dar atenção pra todo mundo, se eu não dou atenção, ficam com raiva de mim [/ninguém mandou eu ser importante (h) rs.] Quando eu nem esperava, vi uma amiga minha dá antiga, que não via à muito tempo! & ela era daquelas amigas mesmo, de dormir uma na casa da outra & contar segredos *-* Abraceeei, agarreeeeeeei, beijei muito ela, tava com taaanta, mais tanta saudade daquela cachorra!
Depois fiquei lá com o povo, fui dar um beijinho no meu Mozi, depois fui na frente do baile com o Danilo, Charlles & Ray! o Ray tava mais bebado que tudo, quis porque quis entrar no baile, & acabou indo! Depois voltei pra praça, ai a Raila quis ir pra frente do baile de novo, fui com ela, as meninas foram embora, & eu & a Raila ficamos lá na frente com o Thi, depois ficamos com o Douglas & ele pagou um frango empanado pra gente! Ai depois fomos no Lulu, porque a idiota da Raila brigou com ele!
Ai fomos lá, ele veio trazer a gente em casa, ficamos aqui na varanda conversando até 4:00 da manhã! Lucas com suas histórias, não parava de falar! Eu quase dormindo & a Raila também! kkkk.
Depois ele foi embora & viemos dormir (:
Foi só isso mesmo.
Até mais *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário