quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aniversário da Mamy *-*


Meu domingo foi muito, mais muuuuito bom *-*

Era aniversario da minha mãe, ai tive que acordar muito cedo pra ajudar ela :x

Fiquei enchendo bola sozinha & fazendo arco com elas! Ninguém quis me ajudar, fiquei muito estressada!

Ai eu fui fazer chapinha & esperar as meninas virem pra ká *-*

Jajá chegou primeiro, ai depois chegou a Raila & a Dayanne & logo depois a Thaísa!

Ficamos comendo & tomando refrigerante. Tiramos muuuuitas fotos, & ficamos no quarto conversando um monte de coisa. Ai o Cháa chegou, a gente ficou cantando no quarto todo escuro & deitadas na cama!

Fomos lá pra fora animar o povo, ficamos dançando & zuando pra caralho! kkk

Ai depois de um tempo o Magal & o Lulu chegaram *-*

Ficamos na varanda conversando & zuando, como sempre o Magal zuando geral né! kkk, morri de rir!

Pior é que minha mãe já tava muito bebada, ai pagava mais mico que tudo.

Comemos pra caraca, ai no finalzinho, a gente pegou os balões & ficamos estourando na barriga & sentando nelas. Era tipo uma competição. kkkk, muito engraçado cara!

Ai minha mãe ligou pra mãe da Raila pra ela dormir aqui & ela deixou. Depois de um tempo a Yhasmim chegou, & fomos pro pagode.

Chegando lá, a gente ficou com o povo, eu como sempre tive que falar com tanta gente & dar atenção pra todo mundo, se eu não dou atenção, ficam com raiva de mim [/ninguém mandou eu ser importante (h) rs.] Quando eu nem esperava, vi uma amiga minha dá antiga, que não via à muito tempo! & ela era daquelas amigas mesmo, de dormir uma na casa da outra & contar segredos *-* Abraceeei, agarreeeeeeei, beijei muito ela, tava com taaanta, mais tanta saudade daquela cachorra!

Depois fiquei lá com o povo, fui dar um beijinho no meu Mozi, depois fui na frente do baile com o Danilo, Charlles & Ray! o Ray tava mais bebado que tudo, quis porque quis entrar no baile, & acabou indo! Depois voltei pra praça, ai a Raila quis ir pra frente do baile de novo, fui com ela, as meninas foram embora, & eu & a Raila ficamos lá na frente com o Thi, depois ficamos com o Douglas & ele pagou um frango empanado pra gente! Ai depois fomos no Lulu, porque a idiota da Raila brigou com ele!

Ai fomos lá, ele veio trazer a gente em casa, ficamos aqui na varanda conversando até 4:00 da manhã! Lucas com suas histórias, não parava de falar! Eu quase dormindo & a Raila também! kkkk.

Depois ele foi embora & viemos dormir (:

Foi só isso mesmo.

Até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário