Minha segunda-feira foi normal. Acordei, fui pra escola, cheguei lá só a Jarlene que tava, ficou um pouco comigo esperando as meninas só que elas não foram, ai eu não quis entrar na sala, não queria ficar sozinha :/
Ai eu vim embora, tooooda preocupada com a escola! Tô com muito medo de repetir namoral, se eu passar eu prometo que nunca mais eu vou matar aula.
Quando cheguei em casa, fui logo dormir! Quando acordei, entrei no msn, peguei as fotos de ontem, fiquei conversando com o povo & depois fui almoçar.
Fiquei vendo tv, ai a net caiu, até que a Evelin chegou pra gente ir no jiu-jitsu. Chegamos lá, o tio cocó deu aula pra Evelin, ai eu treinei com as meninas, passei na casa do professor pra pegar meu pet & depois vim embora.
Cheguei em casa, durmi um pouco, minha mãe chegou & fez janta! Acabei de jantar, ai os meninos me gritam [/Tom, Dudu & Rafael] Fiquei conversando com eles lá embaixo, mas foi por pouco tempo.
Agora tô indo dormir.
Até mais *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário