segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Passeio do EAC *-*

Meu domingo, foi mais que especial, foi ótimo *-*

De madrugada, eu marquei com o povo direito sobre o passeio do eac, quando acordei, falei com as meninas, me arrumei, desci, fui com a Thaísa no Lucas porque a Raila tava lá, fui gritar o Leleu, porque ele é duente, pediu pra mim ir acordar ele, esperamos os meninos se arrumarem & fomos *-*

Fomos na ultima vam, Raila como sempre escandalosa, começava a cantar & eu ajudava ela, mas ninguém cantava com a gente! rs.

Quando a gente chegou no local, fomos fazer a oração, depois fomos comer. Como sempre os idiotas ficavam de zuação por qualquer coisa, mas é qualquer coisa mesmo! Depois fizeram uma dinâmica, ai fomos sentar pra esperar a palestra, ai eu chamei o idiota pra conversar comigo, já que ele queria falar comigo, mas como sempre ele é um cuzão, fala por msn & não fala porra nenhuma pessoalmente! rs.

Mas conversamos um pouco, ele como sempre engraçadinho, falando que eu sou doida pra que ele termine o namoro, mas como eu sempre digo & penso : Quanto mais tentam tirar ele de perto de mim, mas a gente se une! Então não faz diferença ele com ela ou não (: Depois dessa " conversa " fomos pra outra dinâmica & logo após ver a palestra. Como sempre os meninos não deixam a gente prestar atenção, ficaram enchendo o saco, & isso foi o dia todo! Na hora das palestras, na hora da comida, até nas horas que não tem nada pra fazer, só que as zuações só viam pra cima de mim, & principalmente o Leonardo que me zuava, que até teve uma hora que eu fiquei bolada, ai ele me chamou pra conversar! Fooi eu de novo conversa com ele, mas agora era sério, não tinha brincadeira, briguei com ele, porque ele só sabe me zuar, me exculachar & não sabe falar sério comigo, coisa que ele sabe muuuito bem fazer em msn. Ai ele disse que eu sou mt estressada & eu falei que ele era muito estranho. Mas depois a gente se resolveu, que até o idiota fez um gol & fez coração pra mim [/me ama muito! rs.

Eu & as meninas como sempre escandalosas na hora do jogo mané, kkkkkkkkk. Ninguém queria deixar a gente jogar :/

& piooor, teve uma hora que eu chamei a babaca pra conversar sério, & foi muuuuito sério, recebi uma noticia que eu já sabia, mas não queria ter recebido, porque eu morro de ciumes dessa idiota, mas eu entendo o lado dela & pra sempre vou estar com ela *-*

Depois os meninos foram tomar banho, ai quando acabaram fomos sentar na mesa, ah tia Aldaci ficou conversando com a gente, tirando foto, falando de grávidez & tal. & depois perguntou se a raila & o lucas eram namorados, ai eles disseram que à 7 meses, ai perguntou pra mim & pro leleu, ai o idiota falou que eramos a 8 meses! kkk, & pior, a tia ainda disse que a gente forma um casal bonito! kkkkk, pqp, ninguém merece, ele feio & eu linda u.u

Até que chamou os aniversáriantes do mês, cantaram parabéns, teve até bolo, eu linda & poderosa tava no meio pois meu aniversário foi no dia 18. Comemos bolo, ficamos conversando, Lucas já xeeei de sono, pertubou o dia todo, só que todo mundo cansa, ai ele cansou & ficou queto! rs.

Ai deu a hora de ir embora, eu moooooooorta de cansada, queria ir só pra casa, nem papo eu queria. Fizemos oração & fomos embora. Veio o povo todo na vam, só a Raila & o Lucas que ficaram lá!

Cheguei em casa moorta, fui dormir, nem pro pagode eu fui [/pior é que eu tinha compromisso :s

Mas tô tão cansada que vou comer & voltar a dormir.

Meu dia foi MARAVILHOSO! Obrigada senhor s2'

até amanhã (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário