terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha festinha surpresa *-*


Minha segunda-feira foi PERFEITA! Uhuuuuul, era é meu aniversário, não esperava tanto, mais como a gente não pode fugir... Fiz 16 anos, ninguém merece! Daqui a pouco é 18 :/
Bom.. mas falando do meu dia.. Acordei cheia de dor, mais eu fui pra escola! Entrei na sala, era aula do professor de português. mas não tinha ninguém naquela porcaria de escola :@
Só assisti o tempo de português, & fui embora! Mas os idiotas estavam na quadra, ai eu fui lá ficar com eles! Como eu sou super sincera, eu já fui falando da minha festinha surpresa. Eu já sabia, o Charlles já tinha me contado, ai eu já falei do jeito que eu queria! Mas como eles queriam fazer mistério, nem quis me conta nada! [/mas eu não sou boba u.u
Fui pra casa, dormir , só que o idiota do Jair não deixou eu dormir, ficou me pertubando aqui em casa. Esperei dar 15:00 pra mim ir pra Raila. A Thaísa foi comigo pra Raila, ai quando cheguei lá ninguém quis abrir a porta pra mim, só que eu já tinha percebido pelos gritos, que tava cheio de gente lá! Quando abriram, caracaaa, maio festão *-*
& ainda tava geral lá [/Raila, Yhasmim, Jarlene, Dayanne, Ray, Leleu, Chicó, Thii, Bruno, Raquely ...] aiiiiiiiiiiin, quase morri do coração namoral *-*
Foooi tão perfeito! A gente brincou de jiu-jitsu, guerrinha de salgado & bolo, estourando as bolas! kkkkk. Caralhooo, melhor dia da minha vida!
Mais tarde, adivinha quem aparece lá ?! Liih, Sabrina & os garotos do jiu-jitsu :o [/Allan & Peixe]
Nem imaginava que eles iam mané. Pois é... eles foram! & eu tava um horror, toda descabelada & feia :@:@:@
Eles chegaram com mais um bolo, ai os meninos que já estavam lá ficaram meio bolados, porque eles queriam a festa só pra eles, ai foram pro quarto!
Fiquei na sala com os meninos & as meninas, a gente ficou conversando, até que o idiota do Thiago falou pro Allan que eu sou looouca por ele, que eu falo nele o tempo todo, que eu vou pro Jiu-jitsu só pra ver o Allan, & blá blá blá..
Pqp, eu fiqueeeeeeei toda sem graça, o Allan começou a rir, eu fiquei muito puta por dentro, mas nem falei nada.
Ai depois resolvemos brincar de " brincadeira da verdade".
Rolou várias perguntas, mas nada que comprometa alguém...
Depois pra gente ir embora naquela chuva ? Maio chuvão, piooor, é que eu fiz o Allan ficar mais na festa, porque ele tinha que ir embora 19:00, mais ficou por mim até 21:00 :s
Viemos na chuva, eu fiquei toda mal por causa dos garotos mané, ficaram lá por causa de mim & ainda teve que pegar chuva ;/
Mas eu pedi desculpas, ai ficou tudo resolvido!
Eu fiquei mal por ter deixado a bagunça pra Raila, a casa dela ficou de cabeça pro ar :s
Mas eu pedi desculpas pra ela também, espero que ela aceite :/
Mas fora isso tudo, meu aniversário foi MARAVILHOSO! Passei com as pessoas que eu amo, isso foi o mais importante!
Obrigada por tudo meu Deus, obrigado por ter botado os melhores amigos do mundo na minha vida s2'
Vou indo nessa...
até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário