Fui me arrumar muuuito rápido, ai o peixe, o bodão & o ariel vieram me buscar (:
Passamos na Sabrina, fomos correndo pra frente da academia, geral só esperando a gente chegar pro ônibus sair!
Entramos no ônibus, não tinha nem lugar mais pra sentar, só que o Bodão pediu pra dois meninos deixarem a gente sentar & fomos...
Caracaa, todo mundo zuando no caminho, kkkk, eu ria tanto dos meninos mané, era muuuita palhaçada! Chingando a mãe do outro, brincando de dois dois, arrotando pra caralho! kkkkkkk'
Demorou um pouco, mas chegamos, era em São gonçalo. Quando chegamos lá, ficamos sentados um pouco, só eu & Sabrina de menina, só que os garotos tooooodos estavam lá com a gente, claaaro né, eles me ama *-* rs.
Geral foi lanchar, depois fomos pra arquibancada de novo! Ai começou as lutas, primeiro as crianças é claro.. Enquanto elas lutavam, a gente ficava lá zuando. Só que eu tava segurando maio velão da Sabrina com o Bodão agarrados lá, ai o Yago ficou lá um pouco comigo. A gente ficou conversando sobre várias coisas... Ele ficou me zuando por causa do Allan, ai eu fiquei toda sem graça! Ai o Ariel & o Peixe ficou me zuando também, & dando arroto na minha cara, me chamando de lerda, que eu não entendo nada, ficava toda hora me dando dois dois! rs.
Ai depois o Allan veio ficar lá comigo pra não ficar segurando vela *---------------*
Ficamos conversando, ai ele me apresentou " o primo " dele Hugo, de 5 anos. Diz ele que é filho dele, pois quer tanto ter um filho, só qe o Hugo é uma criança diferente. Nunca vi um menino tão pra frente cara, kkk , o apelido dele é " zé piroca " hahahahaha, só quem sabe entende! Ficamos maio tempão zuando um com o outro, eu , Allan & Hugo. Sendo que o Hugo mandava o Allan me beijar, me abraçar , & o Allan fazia [aaaaaa, quase morri *-* ] & piooor, o Hugo ficava falando que o Allan é meu namorado & o Allan concordava...
Mas como minha beleza é taaanta, o Hugo se apaixonou por mim, queria me tirar do Allan de qualquer jeito, me dava beijo, falava pro Allan que roubou a namorada dele... só qe ele ficou tão apaixonado que ficava até com ciumes, dizia que eu amava mais o Allan & não gostava dele, parava de falar comigo & depois voltava... iiih, essa historia foi loonga! Ai ele me pediu um beijo na boca, eu fui dar um selinho, mas o menino veio me dar um beijo de verdade, & ainda virou & falou : gostou né ? kkkk, um menino de 5 anos mané, sou mt papa anjo mesmo!
Todo mundo agora me conhece como a " namorada " do Hugo! rs.
Mas além de eu ter arrumado um namorado & ainda ter beijado na boca, eu fui torcer pelos meninos quando eles foram lutar! Bodão ganhou, Allan ganhou, Yago ganhou, Peixe ganhou, Ariel perdeu.. hahaha.
Aconteceu taaanta coisa... Um dia inteiro no campeonato, de 6:00 até 18:00!
Mas a nossa equipe ganhou em primeiro lugar *-* Foi tudo muito perfeito.
Quando a gente veio embora, o ônibus lotadão, Sabrina no colo do Bodão & o Yago no meu colo. Aqueles garotos zuando mais que tudo, até sobrou pra mim apanhar cara! kkk
Tirei várias fotos, mas a Sabrina é um saco pra passar ¬¬
Eu tava mooorta quando cheguei no Rp, mas valeu muuuuuito a pena!
Vim pra casa, cheguei aqui as idiotas estavam aqui (Raila & Dayanne), ajudando minha mãe pra festa dela de amanhã!
Minha mãe brigou comigo por causa da hora, mas ela deixou pra lá..
Fiquei ajudando as meninas & ficamos conversando! Fomos encher os balões, zuando p. caraca, até que saiu essa foto! rs.
Depois que acabamos, ficamos fazendo perguntas pra cada uma responder, sendo que a Vitoria (flha da amiga da minha mãe de 7 anos) tava aqui com a gente, respondeu as perguntas na maior facilidade! Mas era tão engraçado, eu & as meninas morreeeeeeeeeeeeeeeemos de rir! kkkkkkk.
Dayanne diz : Minha filha, tá com um fogo hein! Vitoria diz : Quando eu crescer vai ficar pior! hahahahaha, menina perdidinha na vida ^^
Ai o Lucas & o Magal vieram buscar as meninas, desci pra ver eles, ai foram embora!
Subi, tomei banho pra lavar meu cabelo, & tô indo dormir porque eu tô mooorta!
Mas eu tô preocupada, eu marquei com o Rafinha de ir passar a noite com ele, mas eu acabei nem indo! Vou ouvir muuuuuito dele, porque sempre quando ele marca comigo eu vacilo, & é seeeempre mesmo! :/
Mas é que eu tô tão cansada, que eu só quero saber da minha cama :s'
Amanhã no pagode eu falo com ele *-*
Tô indo dormir!
Até maaais povo (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário