segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Até que fim ficou preto <õ/


Meu domingo foi super legal! Acordei, tomei café & entrei na internet. Quando entrei a idiota da Raila veio falar pra mim que ia vim pegar as coisas dela! Chegou depois de um ano, aproveitei que ela tava aqui & MANDEI ela pintar meu cabelo [/já tinha mais de 1 mês que essa idiota ia pintar & não pintou]. Me sujou toda, num serve nem pra pintar um cabelo, tô toda cheia de tinta :x'
Ai depois essa idiota foi embora, eu fui lavar meu cabelo, fiz escova & chapinha & ele ficou liiiiiiiindio demais *-*
Almocei, dormi de tarde, ai as feias foram pra sunday & só eu que não fui :/
Ai eu esperei a Dayanne vim, pra gente ir pro pagode! A idiota da Raila resolveu ir de ultima hora, ai tivemos que ir buscar ela -.-'
Chegamos no pagode, falamos com o povo, ficamos zuando com os garotos do eac, ai de longe eu vi o Henrique & o irmão dele! Tava morrendo de saudades dele, tinha mais de 1 ano que eu não o via, mas ele não mudou nada, continua o mesmo bobão de sempre, o irmão dele super maneiro, fiquei lá com eles maio tempão.
Depois eles foram pro baile, ai eu fiquei esperando as idiotas da Raila & da Dayanne, pra gente virar a noite na rua, mas elas estavam demorando muito! Fiquei zuando com o Jajá, o Thi, Thaísa, Chaá & a Thayná.. só tava a gente na praça, comendo cachorro quente & brincando *-*
Depois os meninos trouxeram a gente pra casa & eu já tô indo mimi (:
aé amanhã povo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário