
Meu sábado foooi ótimo! Acordei, cheeia de dor, porque eu tô com um fdp de um furunco de baixo do braço :x'
Fui tomar café, entrei na net, ai a mongol da Thaísa pediu pelo amor de Deus pra mim ir lá! Cheguei lá, ela veio falar de uma festa surpresa pra Thayná [/era aniversário da idiota, pior é que eu parecia a aniversariante, fiquei sabendo em cima da hora].
Ai eu gritei minha mãe, mandei ela dá um jeito na casa, ai eu vim pra ká ajudar ela. Acabei é dormindo, tava passando mal, mas as amigas da Thayná chegaram, nem deixaram eu dormir! Assim que eu acordei, a Thaísa me gritou [/aquela infeliz não sabe fazer nada sem mim] me pediu pra ir na casa dela urgente. Fui pra lá, ela me pediu pra ir buscar o bolo com ela, eu tava passando mal pra caralho, mais eu tive que ir né, a nossa internet caiu [/fdp de internet que faz a gente ficar sem o fds todo :@]. Passamos na Luiza pra falar com o povo pelo msn, falamos com geral & fomos buscar o bolo correndo!
Compramos, viemos embora correndo, quando a gente tava virando a esquina, o povo tava chegando [/Yhasmim, Raila, Lucas & Ray] Subimos lá pra Thaísa, mas o idiota do Lucas foi embora [/motivos bobos], ai o Ray foi atrás dele, acabou sumindo também, ai o Snoopy chegou... xii foi maio bagunça!
Quando os garotos da Tijuquinha chegaram, a gente foi lá pra casa. Mas o Ray como não é nem um pouco escandaloso, a Thayná percebeu que tinha algo pra ela, ai estragou a surpresa! Mas foi tudo maravilhoso. Comemos pra caralho, zuamos, eu, Raila & Yhasmim não saímos de perto da mesa, de tão fominhas. Quando a festinha acabou, geral foi se arrumar pro rodizio!
Minha mãe ficou fazendo sala pros meninos, ai quando a Dayanne & a Yhasmim chegaram, nós fomos *-*
Fomos pra praça esperar o povo, quando geral chegou, partimos pra pizzaria!
Pegamos a combi, geral zuando, quando chegamos no lugar, os babacas estavam lá -.- [/Harlem, Charlles, Magal, Snoopy, Arquimedes & Lucas] tenho certeza absoluta que era só de palhaçada com a gente, mas também tenho certeza que nos divertimos mais que eles *-*
Quando chegamos na pizzaria, as crianças começaram a zuar os meninos que estavam com a gente, mas como nem ligamos, sentamos & fingimos que eles nem estavam ali!
Ai começou a chegar pizza, comemos pra caralho, eu, Sabrina, Dayanne, Yago, Yhasmim & Luiza, ficamos zuando muuuito mané, contando piada... kkkk, foi mt ilarido *-*
Depois de um tempão, fomos embora! Tiramos foto, & viemos embora andando & zuando!
Fooooi muito engraçado mané, geral com medo, dando susto um no outro na escuridão!kkkk [/morri!
Chegamos na praça, marcamos um 10, ficamos zuando lá com o Thi, o Marcinho & o Tom, depois viemos embora.
Cheguei moorta, a unica coisa que eu fiz foi ir direto pra cama.
Meu dia foi perfeito mais uma vez *-*
Até mais s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário