quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Que saaaaco :x

Minha segunda-feira foi mais normal que tudo!

Acordei com a Yhasmim me chamando pra ir pro treino, só que eu tava com tanta dor de cabeça que acabei nem indo :s

Fui dormir de novo, só que eu fiquei toda mal por ter vacilado com a Yhasmim, por não ter ido pro treino :/

Quando acordei, era 13:20 da tarde, & as feias ainda estavam dormindo. Liguei o pc, fui comer, ai elas acordaram.

Depois a idiota da Raila foi embora porque já tava tarde, ai o Jaja chegou. Ficou aqui pertubando, falando que eu tava muito feia! kkkk, ele me ama u.u

Quando ele foi trabalhar, eu fui dar um jeito na bagunça. Fiquei o dia todo sem internet :@:@:@

Resolvi ir pro treino do projeto! Cheguei lá, não tinha quase ninguém, treinei com a Kênia, com o Bodão & com um garoto lá. Foi engraçado eu com o Bodão, ele ficava rindo da minha cara, ai eu ficava puta com ele! rs.

Ai eu pedi o Bodão pra me liberar 6:30, ai ele deixou. Vim embora tava chuvendo, cheguei em casa minha mãe já tinha chegado do trabalho! Eu ainda tava sem internet, ai quando chegou, falei com a Dayanne sobre a gente ir pro baile hoje, mas acabamos decidindo que não iamos mais :s'

Fui fazer chapinha, agora tô indo ver tv & depois dormir!

Espero que amanhã eu faça alguma coisa de diferente no meu dia.

Vou nessa... até amanhã (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário