sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu pulso tá fudido cara! kkk


Minha sexta-feira foi maneirinha! Acordei, nem tive aula, tomei café com a minha mamy, vim pro pc *-*
Fiquei a tarde toda nisso, internet & vendo tv ¬¬
Minha mãe me deu dinheiro do kimono, do jiu-jitsu & do meu curso! Quando deu 7:30 da noite, eu fiquei com preguiça de ir pro treino & fiquei esperando a Thaísa chegar pra eu ir lá pagar a Cristina!
Ela chegou, a gente combinou de ir na Sabrina & passar na academia. Só que tem 1 semana que eu não vou, tive que inventar que o meu pulso tava machucado pra não levar bronca!
Mas quando eu cheguei na academia, o professor Marcio já veio brigando comigo, falando que não tá gostando que eu tô faltando, que eu sou mt mole pra ter machucado meu pulso & blá blá blá...
Paguei, queria ficar pelo menos pra ver o povo treinando pra amanhã [/geral tava lá, até meu sonho de consumo! rs ] mas as meninas tinham que ir na Sabrina, ai eu fui lá!
Chegando lá, elas queriam voltar pra academia, fiquei muito puta, deixamos passar um tempo, fiquei tirando foto com a Thaísa & voltamos na academia! Geral já tava indo embora ¬¬
Mas o Bodão & o Yago ficaram no paulinho com a gente comendo cachorro quente, eu & a Thayná zuamos a Thaísa & a Sabrina [/porque elas iam ficar com os meninos] só que eu acabei sendo zuada também, porque as idiotas falaram pra eles que eu queria o Allan, aiii o Yago ficou me pertubando por causa disso :@
Fiquei conversando com os meninos, ai decidimos que iamos pro campeonato amanhã! Depois o Thi chegou, abriu aquela boca enorme dele, falou pros meninos que eu não tava com o pulso machucado, que era caô meu pra não ir treinar! [aaaaaaaaaaaaaa] eu fiquei muito puta com o Thiago, falou logo pro Yago, que é filho do professor! Ainda bem que os meninos não contam, porque o Thi tem uma lingua que não cabe na boca!
Os meninos foram embora, Thaísa acabou nem ficando com o Yago, ai eu fui falar com o meu Mozi *-*
Fiquei um tempinho lá com ele, a gente marcou de se ver amanhã depois da matinê!
Falei com o pessoal da praça, depois vim embora!
tô só esperando minha mãe chegar pra mim pedir ela, p. ir amanhã!
Vou ir pra sala esperar!
Beijos, até amanhã! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário