terça-feira, 26 de outubro de 2010

Futuros papais ♥

Minha terça-feira foi normal! Fui pra escola, assisti o tempo de espanhol & matemática, fui pro recreio, não voltei mas pra sala, ficamos conversando lá na quadra [/eu, raila, dayanne, leleu, bruno...] Ficamos zuando o leleu sobre uma parada ai que estamos desconfiada que aconteceu, ele ficou muito puto, tá todo preocupado, ai ficou zuando a Raila também. Só que depois eu conversei com ele só nós dois, ai eu dei conselhos pra ele, até me deu pena, mas é bom passar um aperto pra vê se aprende, mas ele disse que é quase impossivel isso acontecer, então deixamos pra lá.
Depois de taaaaaaaaantas conversas, vim pra casa. Almocei, comi pra caralho, claaaaaaro, a melhor comida do mundo é da minha mãe, só que com a minha mãe em casa de manhã eu tô ficando muuuito gorda :/
Fui dormir, quando acordei lavei meu cabelo, depois fiz chapinha, ai fiquei conversando com o mongol do allan no msn.
Ai o Jair chegou, foi me levar pro treino *-*
Cheguei lá, fiz muuuuito exercicio, & lutei só uma vez com um garoto lá. Até o Thi foi lá no meu treino *-*
Depois vim pra casa, até que foi maneiro meu treino (:
Agora tô falando com o meu Moooozi, ooownti, não consigo ficar com raiva dele *-*
Daqui a pouco vou dormir.
Beijos, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário