quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cinema na mansão do Matheus *-*



Minha terça-feira foi perfeita! Acordei com a minha mãe enfiando um bolinho dentro da minha boca, só pra eu acordar & ir tomar café com ela. Depois do café, vim p. pc, combinamos mesmo de ir pro Matheus ver filme, ai eu almocei, tomei banho & fuuuui linda & poderosa com as idiotas!
Chegamos lá, as meninas ficaram de boca aberta com a casa [/claaaaaro, é uma mansão!] ai o Matheus abriu o portão & subimos *-*
A tv tava lá na àrea do churrasco, ai ficamos cantando & dançando exaltassamba, kkkkkkkk, foi muito engraçado, o primo do Matheus pensou que a gente era doida! Ai vi que o filme que a gente ia ver era de terror, já arrumei um escandalo, porque eu odeio filme de terror. Só que acabamos vendo filme nenhum, ficamos comendo pipoca com leite condensado & brigadeiro, & depois o Matheus ficou tirando foto das feias pela casa, ai eu fiquei conversando com o primo dele que além de ser maduro, inteligente & supeer maneiro, ele luta jiu-jitsu também *-* [aaaaaaa] ficamos um bom tempo conversando, a gente se deu supeeeeeeer bem! Até que decidimos ficar no quarto do Matheus. Nossaaaaa que casa veey, & o espelho do quarto ? porraa, as garotas ficaram doidas!
Ficamos zuando no quarto, tirando fotos, botando musicas, até que decidimos ir embora. Ai desceu geral, até o idiota do Matheus desceu com a gente pro areal.
Fomos lá pra loja da Dayanne comprar a calça da Thayná, mas ela não gostou de nenhuma :s
Vim embora pra casa, comi & fiquei na net, ai bateu o sono, fui dormir!
Foi só isso mesmo :)
até amanhã *-*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário da Liih *-*


Meu domingo foi tão perfeito *-* Acordei morrendo de dor, tomei um banho, comi & fiquei conversando com a minha mamy. Até que eu pedi ela pra ir pro baile, ai ela deixou *-*
Fui logo pra Raila, pois já era tarde, mas antes eu passei na Yhasmim, ai ela resolveu ir comigo, passamos na loja que a Dayanne trabalha, & tava tudo resolvido pra gente ir pro baile juntas! Chegamos na Raila, ficamos conversando, até que a Jajá chegou, fiz chapinha, a Raila fez minha unha ai vim correndo pra casa, pois já era tarde pra caraca. Ai eu & a Yhasmim fomos nos arrumar correndo pra irmos pro rodizio! Chegamos lá 21:00, sendo que o combinado era 19:30. Geral ficou olhando pra mim & pra Yhasmim, claaaro, só tinha gente que me odiava. Ai sentamos junto com o Tom & o Dudu, comemos pra caraca, zuamos muito, ai na outra mesa tinha a Vívian, Erica, Matheus... ai eu chamei a Vívian pra conversar! Conversamos sobre várias coisas, tirei a dúvida que eu queria, & falamos sobre coisas que ficamos de boca aberta! tá né, acho que eu & ela já esperavamos isso.. mas beleza! :)
Depois o Thi & o Rafael chegou, só que assim que eles chegaram, resolvemos vim embora! Veio eu, Thi, Rafael, Yhasmim, Tom & Dudu, cantando & zuando p. caraca na combi *-*
Logo depois do rodizio, eu & a Yhasmim partimos pro baile!
Fomos pra fila, ai a Raila, Dayanne & o Lucas aparecem, só que só a Dayanne que acabou entrando pro baile, a idiota brigou com a mãe & acabou não indo.
Entramos, não tinha quase ninguém, depois o povo foi chegando, até que eu vi meu Magal que tava morreeeendo de saudades, ainda sabe oq eu ganhei ? um seliiiiiiiinho de quem eu menos esperava *-* [aaaaa] quase morri do coração!
Depois fui curtir com as meninas. Dançamos pra caraca, parecia o fim do mundo! kkk.
Até que o Rafinha veio conversar comigo, disse que me amava, que tava disposto à ficar só comigo, bastava eu querer, ai ele me beijou! Ownt, ficou o tempo todo lá agarrado comigo *-*
Depois de curtir muito, dançar muito, zuar muito, eu & as meninas estavamos mortas, ai viemos embora!
Cheguei em casa morta, arrumei a cama pra mim & pra Yhasmim & dormimos!
Meu domingo foi ótimo *-*
Até mais..!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tadinho do meu mozi :/

Minha quarta-feira foi boazinha! Acordei, fui pra escola, o idiota do Jair tava lá [/aléluuuuuuia meu Deus, até que fim ele foi <õ/], sentei junto com ele até a Raila chegar! Quando a cavala chegou, Jair já foi falando : Chaama o Ibama, o cavalo tá souto! kkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir namoral.
Assiti todos os tempos hoje *-* queeer dizer, só um tempo que eu não assisti! rs.
Quando fui pro recreio, fomos na sala da Jarlene, o Tauã tava na escola, porque ele não teve aula.
Ficamos conversando lá com a jarlene, o Bruno falando dos peitos dela! kkkkkkk, muito engraçado, & ainda falou dos peitos da Raila [/coitada não tem nada :/
Depois fomos lá pra fora, ficamos falando sobre sexo lá! Ai os meninos contaram pra gente que mulher goza, nem sabiamos direito :s Ai a Raila pergunta: Mas se mulher goza, tem como ela ficar grávida ? kkkkkkkkkkkkkk, caralho, olha a pergunta que a burra faz, é uma cavala mesmo. Ai entramos pra escola, ai o leonardo ficou olhando pra sala da Jarlene & vendo se a namorada dele vê ele mechendo comigo, ai a Raila puxou ele pra frente da sala da Jarlene! kkkkkkkkkkkkk, ele ficou puto, a Raila é duente namoral, eu riii muito.
& pior, os garotos agora toda semana tem um aniversário, que eles compram o bolo & canta parabéns pra quem nem faz aniversário no dia! Gente que não tem oq fazer mesmo! rs
Saí da escola tardão, vim pra casa, almocei, durmi um pouco, acordei , arrumei a casa & fui pro curso.
Porraaaa, que curso dificil namoral, ainda bem que eu tenho um instrutor perfeito que me ajuda muito *-*
Vim pra casa, fiz chapinha na feia & fui lá na academia pegar meu kimono que tava com o tio cocó.
Marquei um 10 lá, não tinha ninguém! Ai eu fui pra praça. Cheguei lá meu mozi tava lá, ele tava boladão comigo, porque eu dei um bolo nele hoje! Ele disse que ficou me esperando um tempão, & eu nunca tenho tempo pra ver ele :/
Eu fiquei malzona, mas ele me desculpou & ficou tudo bem! Depois do nada Yhasmim chega na praça, tava com tanta saudades daquela feia *-*
Viemos aqui pra casa, conversei com ela, depois ela foi embora rapidinho!
Agora tô indo dormir.
Até mais *-*

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Futuros papais ♥

Minha terça-feira foi normal! Fui pra escola, assisti o tempo de espanhol & matemática, fui pro recreio, não voltei mas pra sala, ficamos conversando lá na quadra [/eu, raila, dayanne, leleu, bruno...] Ficamos zuando o leleu sobre uma parada ai que estamos desconfiada que aconteceu, ele ficou muito puto, tá todo preocupado, ai ficou zuando a Raila também. Só que depois eu conversei com ele só nós dois, ai eu dei conselhos pra ele, até me deu pena, mas é bom passar um aperto pra vê se aprende, mas ele disse que é quase impossivel isso acontecer, então deixamos pra lá.
Depois de taaaaaaaaantas conversas, vim pra casa. Almocei, comi pra caralho, claaaaaaro, a melhor comida do mundo é da minha mãe, só que com a minha mãe em casa de manhã eu tô ficando muuuito gorda :/
Fui dormir, quando acordei lavei meu cabelo, depois fiz chapinha, ai fiquei conversando com o mongol do allan no msn.
Ai o Jair chegou, foi me levar pro treino *-*
Cheguei lá, fiz muuuuito exercicio, & lutei só uma vez com um garoto lá. Até o Thi foi lá no meu treino *-*
Depois vim pra casa, até que foi maneiro meu treino (:
Agora tô falando com o meu Moooozi, ooownti, não consigo ficar com raiva dele *-*
Daqui a pouco vou dormir.
Beijos, até amanhã!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Preocupadissima :/

Minha segunda-feira foi normal. Acordei, fui pra escola, cheguei lá só a Jarlene que tava, ficou um pouco comigo esperando as meninas só que elas não foram, ai eu não quis entrar na sala, não queria ficar sozinha :/
Ai eu vim embora, tooooda preocupada com a escola! Tô com muito medo de repetir namoral, se eu passar eu prometo que nunca mais eu vou matar aula.
Quando cheguei em casa, fui logo dormir! Quando acordei, entrei no msn, peguei as fotos de ontem, fiquei conversando com o povo & depois fui almoçar.
Fiquei vendo tv, ai a net caiu, até que a Evelin chegou pra gente ir no jiu-jitsu. Chegamos lá, o tio cocó deu aula pra Evelin, ai eu treinei com as meninas, passei na casa do professor pra pegar meu pet & depois vim embora.
Cheguei em casa, durmi um pouco, minha mãe chegou & fez janta! Acabei de jantar, ai os meninos me gritam [/Tom, Dudu & Rafael] Fiquei conversando com eles lá embaixo, mas foi por pouco tempo.
Agora tô indo dormir.
Até mais *-*

Passeio do EAC *-*

Meu domingo, foi mais que especial, foi ótimo *-*

De madrugada, eu marquei com o povo direito sobre o passeio do eac, quando acordei, falei com as meninas, me arrumei, desci, fui com a Thaísa no Lucas porque a Raila tava lá, fui gritar o Leleu, porque ele é duente, pediu pra mim ir acordar ele, esperamos os meninos se arrumarem & fomos *-*

Fomos na ultima vam, Raila como sempre escandalosa, começava a cantar & eu ajudava ela, mas ninguém cantava com a gente! rs.

Quando a gente chegou no local, fomos fazer a oração, depois fomos comer. Como sempre os idiotas ficavam de zuação por qualquer coisa, mas é qualquer coisa mesmo! Depois fizeram uma dinâmica, ai fomos sentar pra esperar a palestra, ai eu chamei o idiota pra conversar comigo, já que ele queria falar comigo, mas como sempre ele é um cuzão, fala por msn & não fala porra nenhuma pessoalmente! rs.

Mas conversamos um pouco, ele como sempre engraçadinho, falando que eu sou doida pra que ele termine o namoro, mas como eu sempre digo & penso : Quanto mais tentam tirar ele de perto de mim, mas a gente se une! Então não faz diferença ele com ela ou não (: Depois dessa " conversa " fomos pra outra dinâmica & logo após ver a palestra. Como sempre os meninos não deixam a gente prestar atenção, ficaram enchendo o saco, & isso foi o dia todo! Na hora das palestras, na hora da comida, até nas horas que não tem nada pra fazer, só que as zuações só viam pra cima de mim, & principalmente o Leonardo que me zuava, que até teve uma hora que eu fiquei bolada, ai ele me chamou pra conversar! Fooi eu de novo conversa com ele, mas agora era sério, não tinha brincadeira, briguei com ele, porque ele só sabe me zuar, me exculachar & não sabe falar sério comigo, coisa que ele sabe muuuito bem fazer em msn. Ai ele disse que eu sou mt estressada & eu falei que ele era muito estranho. Mas depois a gente se resolveu, que até o idiota fez um gol & fez coração pra mim [/me ama muito! rs.

Eu & as meninas como sempre escandalosas na hora do jogo mané, kkkkkkkkk. Ninguém queria deixar a gente jogar :/

& piooor, teve uma hora que eu chamei a babaca pra conversar sério, & foi muuuuito sério, recebi uma noticia que eu já sabia, mas não queria ter recebido, porque eu morro de ciumes dessa idiota, mas eu entendo o lado dela & pra sempre vou estar com ela *-*

Depois os meninos foram tomar banho, ai quando acabaram fomos sentar na mesa, ah tia Aldaci ficou conversando com a gente, tirando foto, falando de grávidez & tal. & depois perguntou se a raila & o lucas eram namorados, ai eles disseram que à 7 meses, ai perguntou pra mim & pro leleu, ai o idiota falou que eramos a 8 meses! kkk, & pior, a tia ainda disse que a gente forma um casal bonito! kkkkk, pqp, ninguém merece, ele feio & eu linda u.u

Até que chamou os aniversáriantes do mês, cantaram parabéns, teve até bolo, eu linda & poderosa tava no meio pois meu aniversário foi no dia 18. Comemos bolo, ficamos conversando, Lucas já xeeei de sono, pertubou o dia todo, só que todo mundo cansa, ai ele cansou & ficou queto! rs.

Ai deu a hora de ir embora, eu moooooooorta de cansada, queria ir só pra casa, nem papo eu queria. Fizemos oração & fomos embora. Veio o povo todo na vam, só a Raila & o Lucas que ficaram lá!

Cheguei em casa moorta, fui dormir, nem pro pagode eu fui [/pior é que eu tinha compromisso :s

Mas tô tão cansada que vou comer & voltar a dormir.

Meu dia foi MARAVILHOSO! Obrigada senhor s2'

até amanhã (:


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tô tão feliz *-------*

Minha terça-feira foi chata mais foi legal ao mesmo tempo! rs. Nem eu sei definir.
Primeiro acordei passando mal, eu ia pro hospital, mas nem tinha médico, ai minha mãe vai me levar outro dia!
Além disso, eu dormir um pouco de tarde, depois o jair chegou aqui, ficamos conversando & ele como sempre me enchendo o saco.
Depois eu falei com a Yhasmim & o Allan, ai decidi ir pro treino. Ai eu nem sabia se ia treinar ou ia ficar lá conversando com o mongol do Allan. Mas quando eu cheguei lá, falei com o tio cocó, ai ele decidiu que eu ia só fazer posição. Eu & a Yhasmim fizemos as posições & ela foi treinar com o tio cocó. Ai o duente do Allan veio ficar lá comigo conversando. Ficamos falando sobre várias coisas, ai quando deu a hora eu quis vim embora.
O professor Márcio brigou comigo porque eu não levei bolo pra ele, & o tio cocó me deu uma faixada na bunda sem kimono, pelo meu aniversário ontem!
Desceu eu, Yhasmim & o Allan. Ficamos na esquina conversando maio tempão, depois eu & a Yhasmim viemos embora & fomos comer cachorro quente [/fdp desgraçada, que vai me dar 3,50 por ter gastado meu dinheiro com ela!]
Vim pra casa toda pensativa. Fico olhando, & percebo o quanto que eu sou feliz & realizada, por tudo! Pelas pessoas, pelas coisas que acontecem na minha vida, pelo simples motivo de estar viva! Só tenho que agradecer mesmo, EU SOU COMPLETAMENTE FELIZ!
Vou ir dormir.. amanhã tem aula :/
Beijos ♥