domingo, 29 de novembro de 2009

Círculo Vermelho aqui em casa !


Hoje o meu círculo foi aqui em casa , foi mt bom , comemos mt como sempre , ficamos conversando & combinamos nossas festas de final de ano ! Adorei eles terem vindo aqui em casa .
Depois eu fui p. pagode , foi tão booom *-*
Eu fiquei conversando com o Magal , como sempre , tudo com ele é perfeito !
Zuamos tanto , mais tanto , foi tão legal [:
Eu vou ir dormir porque tenho aula amanhã :p'
Tchauzinho .

sábado, 28 de novembro de 2009

Festinha Do Ciel ♥

Hoje fooi maaara ! O Dia foi meio legal , os meninos vieram aqui , a gente ficou conversando & depois eu fui p. salão com a minha mãe p. fazer a unha ! Quando cheguei do salão , fui logo me arrumando p. festa do Ciel . Passei na casa da Yhasmim & da Dayanne , & fomos correndo p. festa ! No começo até que foi meio legalzinho , a gente comeu p. kct . Quando apagou a luz , a gente começou a se soltar & dançar . Ai os meninos chegaram , a festa começou a ficar boa {claro , com o Magal na festa não tem como a festa ser ruim } geral zuando , bebendo , dançando ! Foi supeer legaal . A Yhasmim veio dormi aqui em casa , & já estamos indo dormir !
Beijos &' me liga [:

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não sei mais oq eu faço da minha vida !

Caran , tô toda enrolada . Minha vida tá toda sem sentido , nem sei mais oq fazer ! Sabe ... desde aquele dia que eu falei que tá faltando um pedaço no meu coração , essa dor tá aumentando cada vez mais ! Eu não gosto de ninguem , eu só sinto uma atração mt forte , mt mesmo , por um garoto que nem liga p. mim . As vezes parece que ele tá afim & outras não ! Só ele não percebe qe eu quero ficar com ele :/
Mas isso ai só faz com que eu acredite que eu nunca vou ser feliz com alguem ! Só a Raila & a Jarlene qe me entende mesmo , elas passam pela mesma coisa que eu passo ! Só queremos ser felizes , poder dizer te amo p. alguem , ter um AMOR CORRESPONDIDO ! Mas é tão dificil encontrar alguem para se amar :/ As vezes acho qe é impossivel p. mim .
Nada é perfeito mesmo ! Até a minha irmã tá namorando , eu tô aqui ENCALHADA {rsrsrsrs !
É ... a vida é dificil p. alguns ! As vezes quando eu vejo qe tá dando tudo certo p. mim , sempre acontece alguma coisa . Nasci p. ficar sozinha mesmo .
É a vida ... Quem sabe um dia eu consiga ter um amor sem medidas , qe me complete por inteiro !

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Passeio !


Hoje foi tão booooom *.* Fui p. escola super anciosa pelo passeio ! Ainda bem que a hora passou rapidinho . O Onibus chegou {até qe fim um onibus digno } eu já fui entrando logo ! Eu fui com a Raila {sempre eu & ela } a Jarlene com o Vinicius , a Janaina com a Daiane , a Josy com a Delma ! Fizemos tanta bagunça no onibus , só dava o GDF lá né ?! como sempre -.-'
Chegamos lá , o lugar é liiiindo , o lanche supeeer bom , o museu lindo , parecia que tinhamos voltado para o passado ! Depois ficamos tirando varias fotos ! Na volta fomos dormindo , porque foi cansativo , mas foi perfeito !
Boom ... tô ah um tempão sem escreve no blog né ?! É que nesses dias não aconteceu nada de interessante & eu tava meio que sem internet :/ Mas eu vou tentar voltar a rotina !
Vou ir mimi agora , tô morrendo de sono ! Amanhã tem prova :'/
Beijos , tchauzinho [:

domingo, 15 de novembro de 2009

Foi tão bom *-*

Ontem eu & Raila viemos dormir na Jarlene . Imagina só , as três perigosas dormindo juntas {haha nem queria (6)
A gente tava toda ansiosa pra chegar logo esse dia , porque são 5 anos de amizade & nunca dormimos as 3 juntas !
Chegamos , fomos comer {como sempre -.-' } depois fomos ver filme & comer pizza . O filme eu já tinha visto no cinema , o nome dele é " Era uma vez ... " PERFEITO ! Só que é mt triste , ai já viu né ?! Um bando de encalhadas vendo filme romantico , comendo pizza & quase chorando com as cenas tristes do filme . Com certeza cena BIZARRISSIMA ! hahahaha , mas foi perfeito . Depois ficamos conversando até 2:30 da manhã & fomos dormir ! Ai hoje acordamos & fomos tomar café . Os pais da Jarlene & a irmã dela saíram , a casa ficou todinha nossa :p'
Almoçamos , depois fomos tomar banho pra vim embora . Quando a Raila foi lavar a louça aparece uma BARATOONA , de uma especie que eu nunca vi ! Como eu & elas nem temos nenhum medo de barata gritamos muuuuito , & a barata nem andava . Ai a Jarlene criou coragem & pegou a barata com uma sacola & jogou fora . Cara perfeito esses dias ! A noite eu & as meninas fomos pro pagode , zuamos mt & logo depois começou a chover , mais é uma chuva mt forte , viemos embora de baixo de chuva {minha chapinha foi embora rapidinho} cheguei em casa toda molhada . HAHA , mt engraçado ! Agora tô indo dormir .
Beijos , ate mais !

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Casa da Jarlene [:


Como sempre , bagunça na casa da Jarlene ! Saimos cedo hoje da escola , fomos fazer o trabalho lá na Jarlene . Fizemos o resumo , depois eu , Raila & Jarlene fomos fazer o almoço ! Como sempre , logo depois do almoço bate aquele soninho sabe ?! Lá foi eu , Raila & Josy dormir ! Dormimos mt cara , nem percebemos que a idiota da Jarlene tinha tirado foto dessa situação -.-'
Até que foi bom cara , foi maio zuação .
Aaah , & um detalhe , depois de 5 anos de amizade , a primeira vez que eu vejo a minha melhor amiga chorando ( Raila ) . Caraca , ainda chorou por besteira , por causa de uma foto feia dela que tava no orkut ! Chorou mt mané , mais depois ficou tudo bem .
Além disso tudo , esses ultimos dias eu tava meio triste & tal , mas hoje eu tô bem melhor ! Minhas amigas me fazem tão beeem *,*' Eu amo vocês GDF

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vai ficar marcado mané *.*

Que dia mané , muito bom ! Hoje na escola teve palestra sobre sexo & tal'z , ai estavam ensinando colocar camisinha , só que o detalhe : ERA NA BANANA . A palestrante queria dois alunos pra poder colocar , um menino & uma menina , ninguem se manifestou né ?! Ai ela teve que escolher , & quem ela escolheu ????? EU COMO SEMPRE -.-'
Geral nem zuou sabe ?! & ainda por cima , o garoto que ela escolheu foi o garoto mais timido da escola : O WIGLISSON ! Pior ... Eu nem sabia abrir a camisinha , ai ela me ensinou . Geral rindo da minha cara , os idiotas lá filmaram eu colocando a camisinha na banana que o Wiglisson estava segurando , falaram que ia colocar no youtube & colocar as fotos no orkut -.-' {bando de babacas !
Além disso , eu & as meninas fomos pra praça , pro trio eletrico ! Foi super chato ! Ai eu , a Yhasmim , o Felipe , a Priscilla & o namorado dela , fomos escondidos pro CASTELO ! Quee tuuudo ! Fooi perfeito mané , dancei pra kct , fiquei com 2 *.*
Tô super cansada , tô louca pra ir dormir !
Beijinhos , até mais :)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Só foi bom por causa delas !

Meu dia foi totalmente normal , mas oq foi bom mesmo foi a manhã que eu passei com as minhas amigas ! Saimos cedo da escola , fomos logo pra casa da Jarlene , geral chei de sono ! Chegamos lá , ninguem quis dormir , só a inútil da Raila que não tava aguentando ficar em pé . Ai deitamos na cama {eu , Raila & Josy em uma cama . Janayna , Jarlene & Daianne em outra cama } a Raila dormindo , ai me bateu um sono , fui dormir com a feia , as meninas foram pra cozinha fazer almoço pra gente . Caraca , dormir pra caralho , a feia dormindo em cima de mim . Quando acordamos o almoço tava pronto , eu & a Raila como sempre as fominhas , fomos as primeiras a ir comer { pra poder colocar muita comida & não precisar de pagar o mico de pedir pra repitir } . Geral tirando a barriga da miséria , ficamos zuando pra caramba & depois viemos embora .
Aaaah , & de tarde eu & a Josy fomos pro teatro do Marcio , foi mt legal !
Agora vou ir fazer o trabalho de Ciencias !
Tchau [:

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O MELHOR AMIGO DO MUNDO !


Melhor amigo a gente só tem 1 , & esse meu melhor amigo é esse ai . Cara , nem tem como explicar o meu amor por esse garoto , ele é simplismente TUDO na minha vida ! Nós nos entendemos tão bem ! Ele sempre está do meu lado & eu sempre estarei do dele , dando força para oq ele precisar !
Ele sim é o MELHOR AMIGO DO MUNDO , é carinhoso , amigo de verdade , consegue me fazer a garota mais feliz do mundo & ainda por cima é lindo ! Tanta garota tenta tirar ele de mim , mas só querem ser amigas dele no interesse , eu sou a unica amiga verdadeira ! Geral pensa besteira de mim & dele , por sermos tão agarrados , mas entre eu & ele só existe carinho de irmãos & nunca houve maldade !
Já nos conhecemos um tempinho já , & esse tempo só foi mostrando cada vez mais que eu amo ele & que eu nunca conseguiria viver sem a nossa amizade !
Rafael Oliveira , quem diria eu te amar tanto assim melhor amigo , uma pessoa que antes pra mim era como um outro qualquer & hoje eu amo mais que tudo nesse mundo !
Nunca , nunca quero te perder , com você eu passo os melhores momentos da minha vida , & quando eu tive os piores você sempre esteve ao meu lado pra tudo !
Obrigado por me fazer feliz , obrigado por ser meu amigo , obrigado por existir !
Como eu sempre te disse , você é PERFECT ! Eu te amo mt mt mt mesmo amor da minha vida

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ela me completa por inteira !


Caraca mané , Yhasmim Nobre . Essa sim me completa ! Nós duas passamos por cada coisa mané , quem olha assim nem parece . Mas como a gente sempre diz , somos encalhadas mas somos felizes! Eu amo tanto essa garota , não foi atoa que eu lutei que nem uma condenada atrás da amizade dela . Eu maguei muito ela no passado , & fiz de tudo para que eu repara-se esse meu erro . & eu consegui ! Tenho certeza que a nossa amizade é linda & perfeita . Eu sei que somos separadas por alguns grupos , eu tenho o meu & ela tem o dela , mas isso nunca vai nos separar , porque o nosso amor um pela outra é maior que qualquer coisa . Eu sempre estou de lado dela & ela sempre está do meu ! Eu fasso oq for pra ver a minha amiga feliz , porque ela merece a maior felicidade do mundo !
Eu sei que as vezes não sou a melhor amiga que ela sempre pediu , mais eu tento fazer por onde para que eu seja pelo menos uma boa amiga !
Pode até não parecer , mas eu sempre te considerei minha melhor amiga , sempre foi & sempre será , porque todo mundo vai passar , mas você nunca vai me abandonar , sempre estará aqui comigo & eu sempre estarei com você . Eu te amo mt mt mesmo minha melhor amiga

domingo, 1 de novembro de 2009

Até que foi maneiro !

Meu dia começou chato , sem nada pra fazer . Chegou a noite , eu saí com as meninas , com chuva ou não {minha chapinha encolheu todinha !
Ficamos lá na praça conversando , depois bateu uma fome . Eu , Thayná , Yhasmim , Danilo , Harlem & Aldair fomos pro bar da mãe da Yhasmim , pegamos uma coca-cola , sentamos na rua , & começamos a beber . Eu , a Yhasmim , a Thayná & o Harlem , compramos cachorro quente & deixamos o Aldair & o Danilo com fome {hahaha !
Zuamos muito , ficamos até tarde na rua ! Depois percebemos que estavamos segurando vela da Yhasmim & do Harlem , viemos embora ! Até que foi maneiro o meu dia .

OBS : Eu queria ter ido pro Castelo :/