Caran , tô toda enrolada . Minha vida tá toda sem sentido , nem sei mais oq fazer ! Sabe ... desde aquele dia que eu falei que tá faltando um pedaço no meu coração , essa dor tá aumentando cada vez mais ! Eu não gosto de ninguem , eu só sinto uma atração mt forte , mt mesmo , por um garoto que nem liga p. mim . As vezes parece que ele tá afim & outras não ! Só ele não percebe qe eu quero ficar com ele :/
Mas isso ai só faz com que eu acredite que eu nunca vou ser feliz com alguem ! Só a Raila & a Jarlene qe me entende mesmo , elas passam pela mesma coisa que eu passo ! Só queremos ser felizes , poder dizer te amo p. alguem , ter um AMOR CORRESPONDIDO ! Mas é tão dificil encontrar alguem para se amar :/ As vezes acho qe é impossivel p. mim .
Nada é perfeito mesmo ! Até a minha irmã tá namorando , eu tô aqui ENCALHADA {rsrsrsrs !
É ... a vida é dificil p. alguns ! As vezes quando eu vejo qe tá dando tudo certo p. mim , sempre acontece alguma coisa . Nasci p. ficar sozinha mesmo .
É a vida ... Quem sabe um dia eu consiga ter um amor sem medidas , qe me complete por inteiro !
Nenhum comentário:
Postar um comentário