Como sempre , bagunça na casa da Jarlene ! Saimos cedo hoje da escola , fomos fazer o trabalho lá na Jarlene . Fizemos o resumo , depois eu , Raila & Jarlene fomos fazer o almoço ! Como sempre , logo depois do almoço bate aquele soninho sabe ?! Lá foi eu , Raila & Josy dormir ! Dormimos mt cara , nem percebemos que a idiota da Jarlene tinha tirado foto dessa situação -.-'
Até que foi bom cara , foi maio zuação .
Aaah , & um detalhe , depois de 5 anos de amizade , a primeira vez que eu vejo a minha melhor amiga chorando ( Raila ) . Caraca , ainda chorou por besteira , por causa de uma foto feia dela que tava no orkut ! Chorou mt mané , mais depois ficou tudo bem .
Além disso tudo , esses ultimos dias eu tava meio triste & tal , mas hoje eu tô bem melhor ! Minhas amigas me fazem tão beeem *,*' Eu amo vocês GDF ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário