domingo, 29 de novembro de 2009

Círculo Vermelho aqui em casa !


Hoje o meu círculo foi aqui em casa , foi mt bom , comemos mt como sempre , ficamos conversando & combinamos nossas festas de final de ano ! Adorei eles terem vindo aqui em casa .
Depois eu fui p. pagode , foi tão booom *-*
Eu fiquei conversando com o Magal , como sempre , tudo com ele é perfeito !
Zuamos tanto , mais tanto , foi tão legal [:
Eu vou ir dormir porque tenho aula amanhã :p'
Tchauzinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário