
Hoje foi tão booooom *.* Fui p. escola super anciosa pelo passeio ! Ainda bem que a hora passou rapidinho . O Onibus chegou {até qe fim um onibus digno } eu já fui entrando logo ! Eu fui com a Raila {sempre eu & ela } a Jarlene com o Vinicius , a Janaina com a Daiane , a Josy com a Delma ! Fizemos tanta bagunça no onibus , só dava o GDF lá né ?! como sempre -.-'
Chegamos lá , o lugar é liiiindo , o lanche supeeer bom , o museu lindo , parecia que tinhamos voltado para o passado ! Depois ficamos tirando varias fotos ! Na volta fomos dormindo , porque foi cansativo , mas foi perfeito !
Boom ... tô ah um tempão sem escreve no blog né ?! É que nesses dias não aconteceu nada de interessante & eu tava meio que sem internet :/ Mas eu vou tentar voltar a rotina !
Vou ir mimi agora , tô morrendo de sono ! Amanhã tem prova :'/
Beijos , tchauzinho [:
Nenhum comentário:
Postar um comentário