domingo, 1 de novembro de 2009

Até que foi maneiro !

Meu dia começou chato , sem nada pra fazer . Chegou a noite , eu saí com as meninas , com chuva ou não {minha chapinha encolheu todinha !
Ficamos lá na praça conversando , depois bateu uma fome . Eu , Thayná , Yhasmim , Danilo , Harlem & Aldair fomos pro bar da mãe da Yhasmim , pegamos uma coca-cola , sentamos na rua , & começamos a beber . Eu , a Yhasmim , a Thayná & o Harlem , compramos cachorro quente & deixamos o Aldair & o Danilo com fome {hahaha !
Zuamos muito , ficamos até tarde na rua ! Depois percebemos que estavamos segurando vela da Yhasmim & do Harlem , viemos embora ! Até que foi maneiro o meu dia .

OBS : Eu queria ter ido pro Castelo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário