
Melhor amigo a gente só tem 1 , & esse meu melhor amigo é esse ai . Cara , nem tem como explicar o meu amor por esse garoto , ele é simplismente TUDO na minha vida ! Nós nos entendemos tão bem ! Ele sempre está do meu lado & eu sempre estarei do dele , dando força para oq ele precisar !
Ele sim é o MELHOR AMIGO DO MUNDO , é carinhoso , amigo de verdade , consegue me fazer a garota mais feliz do mundo & ainda por cima é lindo ! Tanta garota tenta tirar ele de mim , mas só querem ser amigas dele no interesse , eu sou a unica amiga verdadeira ! Geral pensa besteira de mim & dele , por sermos tão agarrados , mas entre eu & ele só existe carinho de irmãos & nunca houve maldade !
Já nos conhecemos um tempinho já , & esse tempo só foi mostrando cada vez mais que eu amo ele & que eu nunca conseguiria viver sem a nossa amizade !
Rafael Oliveira , quem diria eu te amar tanto assim melhor amigo , uma pessoa que antes pra mim era como um outro qualquer & hoje eu amo mais que tudo nesse mundo !
Nunca , nunca quero te perder , com você eu passo os melhores momentos da minha vida , & quando eu tive os piores você sempre esteve ao meu lado pra tudo !
Obrigado por me fazer feliz , obrigado por ser meu amigo , obrigado por existir !
Como eu sempre te disse , você é PERFECT ! Eu te amo mt mt mt mesmo amor da minha vida ♥
ele ser perfeiito cara *-*
ResponderExcluir