sábado, 28 de novembro de 2009

Festinha Do Ciel ♥

Hoje fooi maaara ! O Dia foi meio legal , os meninos vieram aqui , a gente ficou conversando & depois eu fui p. salão com a minha mãe p. fazer a unha ! Quando cheguei do salão , fui logo me arrumando p. festa do Ciel . Passei na casa da Yhasmim & da Dayanne , & fomos correndo p. festa ! No começo até que foi meio legalzinho , a gente comeu p. kct . Quando apagou a luz , a gente começou a se soltar & dançar . Ai os meninos chegaram , a festa começou a ficar boa {claro , com o Magal na festa não tem como a festa ser ruim } geral zuando , bebendo , dançando ! Foi supeer legaal . A Yhasmim veio dormi aqui em casa , & já estamos indo dormir !
Beijos &' me liga [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário