Minha segunda-feira não poderia ter sido melhor! Acordei tarde, acabei nem indo pro médico com a minha mãe, fui fazer chapinha, arrumei a casa depois do almoço & fui falar com a Thaísa no msn pra saber se ela ia comigo pra festa do Snoopy! Ela falou que não ia & tal, fiquei muuuuuuuuuuuuito puta, porque os meninos já tinham ido & eu fiquei pra ir sozinha, & eu não sabia aonde era & blá blá blá...
Minha sorte que o Magal tava Online, ai eu perguntei se ele ia, ai ele disse que sim, & falou que ia vim me buscar! Fui tomar banho, ai o Magal chegou. Me arrumei rapidinho, falei com o Lucas que já tava na festa & fui pra lá..
Chegando lá, era uma rua muuuito grande, eu & o Magal nos perdemos naquelas casas, com numeros maiores & menores que nem ajudava a gente! Ai bem no final da rua mesmo, a gente ouviu um funk, ai o Magal disse : é ali mesmo!
Quando eu & o Magal vimos a casa, caracaaaa, eu já fui logo pensando num é possivel qe é aqui veey, maio casarão de 4 andares [/uhuuul, Matheus é rico <õ/ kkk].
Gritei a Vívian, ai era lá mesmo, ela abriu o portão & subimos! Chegando lá, o Lucas & o Leleu já estavam lá. O Lucas tava já cantando no microfone, & o Leleu enchendo bola. Ai eu fui ajudar o Leleu & as meninas a encherem o balão! Ai ficou lá em cima, eu , Magal & Leleu conversando & enchendo a bola. Mas o idiota do Leleu queria brincar de porradinha comigo, só que ele é todo grosso, me jogou no chão que as minhas costas estão doendo até agora!
Descemos, & ficamos comendo salgadinhos porque estavamos morrendo de fome [/como sempre o Magal & o Leonardo comeram quase tudo u.u]
Arrumamos tudo, ai os aniversariantes chegaram *-*
Nos escondemos, como sempre, o Magal, Lucas & o Leonardo fizeram gracinha que acabaram caindo do muro, kkkkkkkkk só eles namoral!
Cantamos parabéns & fomos comer. Ficamos lá conversando sobre várias coisas, tendo que aturar o Lucas no microfone cantando & enchendo o saco [/tava cheei de sono!rs.]
Depois os meninos invetaram de brincar de idolos & tal, eu nem quis participar, fiquei lá no canto conversando com o mongol do leonardo, depois ele foi lá participar também, ai fiquei conversando com o Mk & o Snoopy sobre umas paradas aê! hahaha.
Fomos gravar os garotos cantando Restart, coisa mais ridicula, riiiiiii muuuito namoral! Num tem oq inventar mané...
Depois fomos tirar fotos, os meninos ficaram dançando funk & tal, ai os pais do Matheus chegaram, geral ficou quetinho conversando!
Eu, Magal, Marcinho & o Leonardo, ficamos lá no canto comendo bolo & conversando sobre várias coisas..
Depois a gente foi embora! Quando a gente tava vindo, eu vim conversando com o Mk & o Snoopy, eu zuando o Mk de sem atitude, que só tem papo no msn, kkkkkk, ele ficou muito puto, o snoopy jogando maio pilha em cima de mim & dele! rs.
Quando tava chegando perto da praça, os meninos inventaram de ir pela rua velha. Ninguém quis vim comigo até o correio, só porque é comigo mané, começaram a me bater mandando eu ir embora sozinha, fiquei muuito puta com aqueles idiotas que me amam muito u.u
Passei na praça, quem disse que eu vim sozinha ? O meu amor me trouxe, ai eu fiquei um pouco com ele ali perto do caic & vim embora *---------*
Cheguei em casa, num quis jantar, tomei banho & fui pro pc! Fiquei conversando com o povo, conversei umas paradas lá com o Marcinho [/ele sempre me dá vários conselhos bons *-* ] & agora tô indo dormir!
Meu dia foi perfeito, só eu sei coooooooooomo *--------------------------*
Até amanhã (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário