Minha quinta-feira foi tão alegre! Acordei, fui pra escola, as meninas estavam me esperando, a gente já entrou na escola brincando & zuando, parecia que a gente tinha acordado com o pé direito!
Entramos pra sala, o professor qe ama a gente já veio encher o saco, não deu presença , fiquei puta com isso, maaaaaas beleza! O Calcinha & aqueles garotos como sempre, pertubando eu & a Raila, pra quem não falava com ninguém, a gente já conquistou a metade dos garotos da turma!
Sem contar que a Dayanne me contou uma piada que pqp, eu riiiiii muuuito mané, geral me zuando porque eu nem sou escandalosa saaaabe.. rs.
Ai fomos pro recreio, ficamos lá conversando & zuando, como seeempre a Raila me zuando, porque eu sem querer falei com o poste, aquela idiota me ama muito, hoje ela tirou o dia pra me zuar!
Fomos pra sala, assistimos a aula de fisica, só que não queriamos assistir mais dois tempo do professor de portugues, ai saímos da sala escondidas & morrendo de medo do professor ver, sendo que ele já tinha visto que a gente tava na turma!
Ficamos na quadra, o Rafael me deu um salgado [/oooownti, ele maneirão *-*] ai eu & as meninas ficamos conversando com o Bruno! kkkkkk, que conversa leeek (6)'
Conversamos caaaaada coisa, perguntamos um monte de coisa pro Bruno, ai ele respondeu nossas duvidas, foi muito maneiro!
Depois o professor de português viu eu & a Raila na quadra mané, ainda deu tchauzinho! kkkk, eu & ela ficamos com a cara no chão, na proxima aula dele, ele vai falar pra caraca no meu ouvido!
Vim pra casa, fiquei conversando com a minha mãe, a idiota da Thayná ficou falando merda pra ela, que ela ficou desconfiando de mim, mas eu nem dei idéia & fui dormir!
Acordei, fiquei vendo dvd, entrei na net , brinquei com o John & parei pra pensar, eu sou muito feliz namoral, só tenho que agradecer à Deus mesmo, por tuuuudo!
agora vou ir dormir.
Até mais (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário