quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Muito mal mané :/

Tô muito mal mané :/ Meu dia hoje foi issuportável ! Inventaram fofoca pro meu amigo & a gente ficou meio que sei lá ! O John tá passando mal , caraca , parece o fim do mundo pra mim ! Ele tá todo desanimado , não tá comendo nada , tá todo magrinho cara :/
Porra , se acontecer alguma coisa com essa cachorro eu morro namoral ! Ele é tudo pra mim , a alegria da minha vida , eu amo ele demais ! Aiiiiiiiiiiin , o meu filho tem que melhorar , se não eu vou ficar louca !
Do jeito que eu tô , não tenho pique nenhum pra curtir a festa amanhã !
Vou ir me deitar , tô muito triste pra ficar na net !
Até mais :s'

Nenhum comentário:

Postar um comentário