Hoje o dia foi muito legal . Arrumei a casa , as meninas vieram buscar as coisas delas da festa de ontem , minha mãe saiu pra uma festa lá , ai eu & a minha irmã fomos pra casa da Yhasmim . Lá tava todo chatão , a gente com fome , ai chamamos o Charles pra gente dar uma volta . Andamos sem rumo à lugar nenhum , tomamos sorvete & voltamos pra casa da Yhasmim . Chegamos lá , encontramos o Ray & o Chicó . O Chicó não tava nem um pouco bebado sabe ?! Pediu dinheiro pra um outro bebado lá , ai cada um fez uma vaquinha pra comprar refrigerante , mas ainda faltava pra poder comprar , mesmo assim o Chicó doidão foi lá desenrolar com o cara pra comprar o refri . Ficou devendo 75 centavos , mas comprou ! A gente ficou bebendo refri & conversando cada assunto {hahahaha.
Ficamos até tarde lá , & depois eu & a Thayná viemos embora , geral como casal , abraçados . Eu com o Ray , a Yhasmim com o Chicó & a Thayná com o Charles { como sempre -.-'
hahahahaha , geral olhava mané . Foi muito ilário .
Tô cheia de sono , vou ir dormir !
Beijinhos , tchau .
Nenhum comentário:
Postar um comentário