
Meu dia foi perfeito só por causa delas ! Saimos cedo hoje da escola & fomos pra casa da Raila , lá fizemos muuuuita bagunça ! Nós temos um bonde de brincadeira que é imitação de um bonde de uns amigos nossos , dançamos & gravamos a situação precária que foi ! HAHA , muuuito engraçado ! Dançamos naaaada , por isso que foi ilário ! Essa foto foi tirada hoje na casa da Raila .
Cara , sem noção , meu amor por essas garotas é incrivel , nunca amei amigas assim !
Hoje zuamos , dançamos , fizemos besteira , foi PERFEITO !
Além disso , meu dia foi normal , fui pro curso & tô cada vez melhor no violão *.*
Vou ir ler meu livro ! Até mais [:
Nenhum comentário:
Postar um comentário