Fui pra escola , saí cedo , tava morrendo de saudades das minhas amigas ! Fomos pra Jarlene , fizemos maio bagunça lá ! Depois vim pra casa , fui dormir , acordei com o meu amor me beijando *.*
Fim de tarde eu fui pra casa da Luiza , conversamos sobre varias coisa !
Agora vou ir dormir ! Tchauzinho !
Nenhum comentário:
Postar um comentário