terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ela me completa por inteira !


Caraca mané , Yhasmim Nobre . Essa sim me completa ! Nós duas passamos por cada coisa mané , quem olha assim nem parece . Mas como a gente sempre diz , somos encalhadas mas somos felizes! Eu amo tanto essa garota , não foi atoa que eu lutei que nem uma condenada atrás da amizade dela . Eu maguei muito ela no passado , & fiz de tudo para que eu repara-se esse meu erro . & eu consegui ! Tenho certeza que a nossa amizade é linda & perfeita . Eu sei que somos separadas por alguns grupos , eu tenho o meu & ela tem o dela , mas isso nunca vai nos separar , porque o nosso amor um pela outra é maior que qualquer coisa . Eu sempre estou de lado dela & ela sempre está do meu ! Eu fasso oq for pra ver a minha amiga feliz , porque ela merece a maior felicidade do mundo !
Eu sei que as vezes não sou a melhor amiga que ela sempre pediu , mais eu tento fazer por onde para que eu seja pelo menos uma boa amiga !
Pode até não parecer , mas eu sempre te considerei minha melhor amiga , sempre foi & sempre será , porque todo mundo vai passar , mas você nunca vai me abandonar , sempre estará aqui comigo & eu sempre estarei com você . Eu te amo mt mt mesmo minha melhor amiga

Um comentário:

  1. cara , eu sei que tu me ama (h' .
    haushuas ² , zoô . ain que perfeiito amiga !
    Você é a melhor caara , tu sempre soube disso , eu te agradeço por ate hoje me suporta !
    te amo demias , tu num sabe o quanto :'} ♥

    ResponderExcluir